quarta-feira, outubro 04, 2006

15 Agora e' vencer ou vencer

Realmente o Vacuo da Gama foi vergonhoso. Time Carioca so joga bem no sol, e' brincadeira isso!

Ja o Parmera ta levando do grEMO.

Agora nos resta bater o Cruzeiro amanha para seguir na luta. Um empate ou derrota realmente complicara de vez a situacao. Ao menos o time entra em campo sabendo do que precisa e acredito que o Inter joga melhor sob pressao. Quando pegou o Vacuo e Parmera no Beira Rio perderam 5 pontos por ter jogado despreocupado demais. Agora amanha vao entram em campo sob Pressao.

15 Comentários:

Caco e Su...... disse...

Vou lhes dizer meus amigos.. Não tinha visto um jogo do recreativo ainda.. Os caras tão mordendo. nada maravilhoso. O parmera.. uma merda.. POsso estar fazendo um julgamento precipitado, pois estava chateado com a saída do Chiquinho, como estou em SP e não acompanhei muitos jogos dele, ia pela torcida. MAS O CARA NÂO JOGOU NADA... Agora fico chateado ou aliviado??? Sobre o San Pablo..
o V(f)isco se entregou. Temos de apertar amanhã. Os dois embalaram e não podemos dar espaço pra eles. Vamos ver amanhã..
LOUIS.. estás criando moda com o Blogger.. tá todo mundo aderindo rsss

Rafael Severo disse...

Louis, eu sei que tu não tens como controlar isso, mas tem um anúncio do grEMO Recreativo bem no canto direito que parece provocação. "acompanhe todas as notícias e vídeos do time do seu coração"... É dose!!!
Agora, quanto aos jogos deu a lógica e acho que o Colorado tem que seguir bem de perto esses dois e isso começa pelo jogo contra o Cruzeiro. Se ganharmos do Cruzeiro tenho quase certeza que pelo menos do Recreativo a gente passa nas próximas duas rodadas, é só conferir a tabela com os jogos...

Schroder-EUA disse...

Rafael

Haha deve ser anuncios direcionados ao seu local de residencia...aqui na minha tela nao tem anuncio do Gremio :)

Voce tem que se mudar!

Mas os meus anuncios sao em Portugues "Visto Brasil" , Nro Telefonica do Brasil" e "Seminario de Teologia!"

Rafael Severo disse...

eh, eh, eh Acho que pra me livrar do Recreativo só mudando de país mesmo. O grEMO é uma praga nacional! Além dos anúncios, tu tens outra grande vantagem em morar aí nos EUA, que é não ter que agüentar gritaria, foguete e buzinaços dos gaymistas em caso de vitória do time deles. Por isso que eu não quero nem pensar na hipótese no Recreativo campeão desse brasileiro...

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Louis pior que aparece mesmo anúncios do recreativo, até me assustei quando vi.

PS.: Estou devendo o programa em que criamos o DVD para o seu filme. Mas vou mandar só estou aguardando alguns dados técnicos de meu amigo, hehe. Outra coisa não testamos na TV ainda.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Cara, posso colocar o link do teu blog cada vez que eu fizer um post no meu blog, é que gosto de citar o seu como referência, se não se incomodar.

Schroder-EUA disse...

Rodrigo pode claro.

Rafael tu sabe que eu RARAMENTE vejo Gremista ja que moro aqui. Mas na final do Gauchao veio aqui em casa um velho amigo que tava se mudando de POA pra ca, gremista (mas nao dos doentes). E nao e' que o Inter perde o Gauchao e ele aqui rindo...

Anônimo disse...

Ae cambada de colorado invejoso...já era...esse Brasileirão é nosso...podem ficar praguejando até fim da vida, pq esse ninguem tira.

Louis, vê se pára de ser despeitado. Desde quando perder pro líder é vergonhoso. Tenha dó, vai!!!

VAI LÁ, VAI LÁ, VAI LÁ...SÃO PAULO DE CORAÇÃO!!!

Ps: omito o resto do grito, pq é uma aberração linguistica (vamos ser campeão!?!?) e esse tipo de burrice é coisa de corintiano....rs.

Anônimo disse...

Louis, acabei de ler o post do Nilmar e os comentários. Aquilo sobre torcedores de outros times por um acaso foi pra mim??? espero que não. Seja sincero ok?

Schroder-EUA disse...

Nao, aquilo foi ao cara que aparece aqui de vez em quando e baixa o nivel liguistico.

Anônimo disse...

Valeu...não queria ter de parar de zoar os colorados...SÃO PAULO!!!

Anônimo disse...

vem cah, quem foi que ganhou a libertadores esse ano afinal??? Jah te esqueceu? Vou ter que te lembrar? Quer "zoar" o que????

Rafael Severo disse...

eh, eh, eh Calma Tiago, não dá bola que o Lestat, na condição de filho, está apenas querendo afrontar o pai (o Colorado). Então cabe ao pai compreender esse ato de rebeldia, típico da puberdade...

Denilson M. (POA) disse...

Aí Lestat! Canta assim:

VAI LÁ, VAI LÁ,VAI LÁ, VAI LÁ DE CORAÇÃO!!!

PEGA ROGERIO, SOLTA ROGERIO, GOL DO FERNANDÃO!!! HAHAHAHAHA

Schroder-EUA disse...

Denilson Muito Boa essa!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]