domingo, outubro 29, 2006

5 E agora?

Agora faltam apenas 7 rodadas e o Inter continua 7 pontos atras. Fica cada vez mais dificil de conquistar o Tetra, mas Matematicamente ainda estamos vivos. O Inter tem que continuar acumulando vitorias e torcer para o San Pablo tropecar. O que nao podemos fazer e' perder pontos.

O San Pablo tem um jogo tao facil contra a Ponte que a unica esperanca e' um sapato alto e a zebra. Mas o Inter tem que bater o Botafogo para chegar na rodada dos classico ainda vivo. Mesmo assim, com vitoria contra o Botafogo e no Grenal e com um tropeco do SP contra o Santos, o Inter estaria 4 pontos atras com apeans 5 rodadas. Dificil, mas nao impossivel.

Entao. Vitoria contra Botafog e Gremio e' indispensaval ja que o SP deve bater a Ponte em casa e ai e' torcer para o Santos.

Tudo pode acontecer.

5 Comentários:

Rafael C Rodrigues disse...

Bah Louis, eu to quase entregando os pontos. Acho muito difícil. O negócio é torcer pro gEMO ficar fora da libertadores, o que eu também acho difícil. Para isso precisaria o Paraná voltar a vencer, ou o Botafogo. Nós jogamos contra todos estes adversários deles, Botafogo, Paraná e Santos. E acho que o Inter não perde todos estes jogos, portanto tudo é mundial...

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

É verdade Rafael, no fim das contas que vai arrastar o grEMO pra Libertadores é o próprio INTER.

Anônimo disse...

Tem de cuidar da sua parte sem se preocupar com o São Paulo, se bem que se não der, voltaremos à deixar de conquistar mais um campeonato com aqueles jogos que estavam ganhos e por um motivo ou outro deixamos escapar, o lance agora tem duas nuances, uma de os jogadores importantes não se exporem demais com o risco de se lesionarem e a outra daqueles que tem sua ida ainda como dúvida para a disputa do mundial mostrar serviço pra garantir uma vaguinha na disputa.

Anônimo disse...

Palavra de quem já esteve nessa situaçao: quando chega na reta final do Campeonato, vc percebe o quanto fazem falta uns pontinhos estupidamente perdidos pra times que estão agora sem pretensão alguma no torneio ou mesmo na zona do rebaixamento. É ou não é foda?

Anônimo disse...

Lestat, quanto a esta colocação sua, temos que concordar. Deves recordar do ano passado, quando do canetaço do Zveiter, o Inter perdeu partidas para times que estavam muito mal e isso fez falta, e muita. Para lembrar-mos, o Paraná e o Curitiba (última partida de 2005).
Ou seja, "marcou bobeira, já era..."
Um abraço!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]