sábado, outubro 21, 2006

14 Inter 2x0 Ponte Preta

PRIMEIRO TEMPO

Muito bom o primeiro tempo do Inter. Quem e' Jorge Wagner quando voce tem Hidalgo? Alex votou bem. Iarley fazendo mais e mais gols...Iarley vai matar o Barcelona, ja to vendo, gol num contrataque fulminante...Alex lanca no ar, Fernadao cabeceia para Iarley que de primeira mata os Pipoquieros do Barcelona.

Vao me desculpar mas quero que o San pablo perca amanha porque ai fica 6 pontinhos de diferenca com 24 a disputar e na proxima rodada o San pablo joga FORA de casa contra o Figueirense enquanto o Inter joga em casa contra o Juventude e pode ficar a 3 pontos do titulo.

O grEMO nao me assusta, to pouco preocupado com eles, amanha quero que eles facam o que e' de melhor para o Inter e isso e' vencer.

SEGUNDO TEMPO

Uma pressaozinha da Ponte, mas o Inter e' quem manda. O Perdigao me perde o primeiro gol dele no Inter, tava feito.

No Fim 2x0, uma boa. Estamos a 6 pontos do Lider. Eu acredito!

14 Comentários:

Anônimo disse...

Acho que o Hidalgo vai ter que jogar umas 4 partidas consecutivas bem para mim pedir desculpas públicamente pelas críticas dirigidas á bolinha dele.

Iarley é craque. sempre vai ser.

E para finalizar: eu acho que um empate no grEMOx SP é bom para a gente porque tranca os 2.
Tem haver com o psicológico.

E a gente volta para a 2° posição.

Meche com a cabeça dos jogadores.

Anônimo disse...

Empatezinho amanhã ficava de bom tamanho. Depois no Gay-Nal eles vão ter que partir prá cima e nós vamos de Iarley no contra-ataque.

Rafael Severo disse...

É, acho que um empate amigo amanhã é o suficiente. Um ponto à frente do grEMO Recreativo e 7 atrás do doce Pablito. Ano passado estávamos 11 pontos atrás do Curintia, faltando menos rodadas que agora...
Hoje no jogo eu vi o Perdigão chutar duas bolas com perigo ao gol. Já é uma evolução e sinal de que tá guardando o gol pro Mundial.
O Hidalgo tá jogando cada vez melhor. O Alex voltou muito bem, o Monteiro acho que não sai mais, deu um "balaço" no travessão hoje. O Renan será titular ano que vem, não há dúvida, pois joga com frieza e segurança, lembra o Taffarel. O Fabiano Eller tá jogando demais e faz uma defesa sólida com o Índio. O Iarley é ótimo jogador e vai dar trabalho pros adversários no Japão. O Ceará é aquela regularidade de sempre. Mas quero falar do Edinho, um monstro!!! Como evoluiu esse cara, marca firme e agora tá saindo pra jogar e chegando à frente com qualidade algumas vezes. Melhorou 1000% o passe e hoje é imprescindívelao time. E olha que eu detestava o futebol do Edinho, que eu achava extremamente tosco e lento, errava todos os passes e o time sempre ia muito mal com ele. Mas a vida mostra que evoluir é possível e ainda bem que o Edinho calou a minha boca e de milhões de colorados...

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

"Salve, Bodinho, Dom Elias e também o Falcão. Salve, Tinga, Sóbis e Fernandão. Salve, Feijó, Ballvé, Carvalho e os Poppe Leão. Salve, Minelli, Ênio Andrade, Teté e o Abelão.

Vitória COLORADA, estamos dentro.

Torço pelo empate, mas se o gaymio perder vou ficar bem "faceiro" - que nem lambari de sanga.

Bah Louis, é impossível torcer par o gaymio. O que dá pra fazer é torcer contra o São Paulo, hehehe.

Darlan Gustavo disse...

estamos dentro porra!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Tinha esquecido. Que lançamento do do Hidalgo hein! O cara vai arrebentar mais pra fente, vocês vão ver.

Anônimo disse...

Caramba!!!...eu tava meio desacreditando, diante do fato de estar usando um time misto e na parte final do brasileiro talvez ser usado o rolinho, mas pelo pouco que vi do jogo, notei uma forte vontade dos jogadores que estavam atuando dando o seu máximo na marcação e no ataque, tanto que naquele lance quase que no fim o Ricardo de Jesus podia complementar pro gol e acabou fazendo o passe pro Luiz Adriano que se atrapalhou com a bola, provando que não é fominha...se quem estiver em campo mostrar esse espírito que vi, aliado aos confrontos diretos que haverão entre os de cima da tabela, que pra mim é o que vai ditar o destino do campeonato...acho realmente que dá pra levar esse campeonato também....hoje aproveitando o horário (11 da manhã) e a entrada franca no Beira Rio vou dar uma olhada no Inter B contra o 14 de Julho pela Copa RS, quero ver o que temos de atletas nos bastidores e como estão atuando...outro motivo que me move também é o fato de estar levando meus filhos e uma criançada da vizinhança junto, alguns deles colorados como a gente nunca foram ao estádio, imagino como deve ter sido a noite de sono deles, ontem um desses em especial após o convite deu pra ver os olhinhos brilharem e um largo sorriso abrir...era o mais empolgado ria e perguntava coisas aos outros que tiveram que pedir pra ele parar , pois estava até ficando chato...hehehe...confesso que consegui me ver na imagem daquele garoto à mesma empolgação que senti à uns 30 anos passados...emocionante sentir isso!!!

Anônimo disse...

Se o Gaymio e os Bambis empatarem e o Parana ganhar o Gaymio fica em 5.º lugar. Bom né?

Rafael C Rodrigues disse...

Realmente, o primeiro tempo foi muito bom, mas no segundo o rendimento caiu. É uma pena mas o Ricardo Jesus foi figura decorativa em campo. Jogamos com 10 quase o jogo todo. Como o Loius falou, o negócio é tocer contra o San Pablo, se o grEMO ganhar bom pra nós, se perder bom também, mas fica mais difícil o título.

Cristiano "Colorado" Silva disse...

Torcer pro geymio, só se for pra levar um saco de gols! Agora, um empate fica perfeito! 7 pontos de diferença pro SP e na frente dos azuizinhos...

Anônimo disse...

O jogo de hoje vai ser foda, galera, mas ainda acho que vai ser mais fácil que ganhar do Santos na Vila Belmiro.
O Luxemburgo, depois do Autuori é claro, é o melhor técnico pra montar time de um jogo só.
Esse Mano Menezes é bom (não faz mal pra ninguem), mas o Grêmio joga pelo entrosamento e, nesse quesito, não há dúvidas de que o São Paulo está melhor.
A chance do Inter, ou de qualquer outro time que esteja no páreo, encontra-se exclusivamente nas vitórias de grêmio e santos nos confrontos diretos com meu Sampa, mas isso eu não acho que vá acontecer. Se bem que o Burricy já inventou um zagueiro (andré dias) na ala direita. Ai meu saquinho...que saudades do Autuori.
Por falar nisso, não lembro como ele (Autuori) foi no comando do Inter. Qual foi a impressão deixada???

Anônimo disse...

de baixo para cima:

Lestat: o Autuóri para mim é um dos dois melhores técnicos do Brasil seguido do felipão. O cara é muito inteligente e tem o dom de colocar o time na mão. Como ele veio para o Inter numa época que o nosso clube parecia o Flamengo de hoje(meia-boca) os bunda-moles da social logo trataram de pegar no pé dele.

Rafael Rodrigues: Concordo em gênero e grau: o Jesus teve dificuldade em dominar bolas , não tabelou com ninguém e me parece que ficou muito isolado(não interagiu com o ataque).. Tem que melhorar muito.
Entre ele e o "Negão abusado", sou mais Rente, que não é tão afobado e busca jogo no meio.

Gonçalves: Muito massa tua atitude de fazer esse corre com a gurizada. merece aplausos.

Rafael Severo: Acho que o Hidalgo está mais confiante e está acertando mais os lançamentos. Defensivamente ele não ajuda muito. ele me parece "pesado" e a Ponte fez várias jogadas em cima dele naquele lado.Tem que ser mais cooperativo.

Anônimo disse...

Perdigão tem uma cláusula consigo mesmo de que não vai fazer nenhum gol no Inter, só assistências. =P

Anônimo disse...

quanto ao chiquinho,oq dizem em POA é q ele era um quebrador de vestiário,sempre reclamando e instigando alguns colegas(Iarley,Renteria,Michel,Ceará) a colocar pressão para poder entrar no time...em off, dizem que esse foi o maior motivo de sua saída, tanto é que no jogo InterXPalmeiras o Fernandão meteu uma pressão nele e mostrou q no Inter não tem espaço para frescura...
ABRAÇO A TODOS,SALVE O BLOG...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]