domingo, outubro 08, 2006

10 A Ultima esperanca

Hoje sem duvida alguma e' a ultima esperanca do Inter no Brasileirao. Empate ou derrota significa o fim do Tetra em 2006. Mesmo a vitoria so nos dara' mais uma semana de esperancas, mas qualquer outro resultado e sera' o fim.

E convenhamos, uma vitoria hoje nao so e' esperada mas e' mandatorio afinal e' o Sao Caetano a oposicao. Um time sem torcida rumo ao fundo do poco do futebol Brasileiro. ACredito que o Sao Caetano logo logo estara na serie C.

Vitoria hoje! Estarei vendo o 1 tempo na Inter TV, depois tenho que sair para trabalhar. Estarei fotografando um evento num barco que rodeia Manhattan no Rio Hudson. Vou ver todos os sites turisticos (pela centesima vez) do barco mas nunca canso de ver a estatua da liberdade de noite, e' muito bonito quando iluminado a noite.

10 Comentários:

Rafael C Rodrigues disse...

E ai Louis, aonde é essa Inter TV? É na Internet? Como faço pra assistir? Abraço.

Schroder-EUA disse...

Rafael Entra aqui:

http://groups.msn.com/interonline

Rafael C Rodrigues disse...

Valeu Loius!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Não temos dúvidas que essa é última esperança, temos que buscar isto aí.

Louis, acho que não chegaste a ler um comentário que coloquei há alguns dias. O DVD que preparamos com o TEU filme está sendo muito procurado, mas até agora passei apenas para uma pessoa que é minha vizinha, a Carina. São colorados de todos os cantos. Gostaria de entrar em contato contigo por e-mail para tratar esse assunto de distribuição. rodrigoaraujo.r@gmail.com

PS: coloquei uma manisfestação sobre o Soy loco por ti America no meu blog se quizer dar uma olhada? http://vamointer.blogspot.com

Falta para o Inter, hehe

Abraço.

Rafael Severo disse...

Olha, hoje não fui ao Gigante e vi apenas alguns minutos do segundo tempo. E vi que o Caio jogou com muita categoria: melhor partida dele no Inter. Acho que sai bom jogador daí, se tiverem paciência com ele. Vi que o Pinga tem categoria também, pois na primeira bola que ele pegou deu um lançamento que deixou o Iarley na cara do goleiro, só que o Iarley se precipitou e tocou pra fora, com o Renteria completamente livre no meio da área... Sem falar que o Pinga quase não erra passes. Acho que ele deve inicar uma partida pra ver no que dá. O golaço do Iarley eu só vi agora a pouco: um golaço!!! Ele demora pra fazer gols, mas quando faz é só de placa...

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Concordo com o Rafael, também tive está mesma impressão sobre o Caio, inclusive escrevi um pouco sobre isto no meu Blog. E quanto ao Iarley, golaço, mas o de bicicleta contra o Vasco, foi o melhor dele até agora.

Anônimo disse...

Droga nem ví o jogo!
Mas pelo visto o Pinga pode ser uma boa surpresa!
E finalmente o Abel deixou o Rentería jogar! Aleluia!
O Pinga entrou no lugar de quem no segundo tempo?!

Já to feliz, se esse pinga jogar bem eu fico mais calmo pro Mundial!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Edgar, o Pinga entrou no lugar de Caio que se machucou, o Caio sim esteve bem.

Rafael Severo disse...

E o melhor de tudo é que o grEMO Recreativo perdeu pro Santos e já está em 3º lugar, um mísero pontinho à nossa frente. Se o Recreativo mantiver a escrita de nunca vencer o Azulão, certamente será ultrapassado pelo Colorado e ainda terá o incômodo do Paraná logo atrás. Por outro lado o San Pablo não terá vida fácil, pois vai pegar o Santos na Vila e o Recreativo no Chiqueiro, jogos duros e que podem embolar o campeonato novamente... Continuo achando que esse campeonato já era pra gente mas, de repente, quem sabe a gente incomoda até o fim, sem esquecer que San Pablo, Santos e Recreativo terão jogos entre si.
Quanto ao Caio só espero que o Abel tenha metade da paciência que tem com Michel e Gabiru que tenho quase certeza que o guri será uma baita surpresa, pois técnica já deu pra perceber que ele tem.

Schroder-EUA disse...

Oi Rodrigo...o que tu sugere?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]