terça-feira, maio 08, 2007

10 Faltam 5 DIAS...cadê?

Faltam 5 dias para o Brasileirão. Cadê as contratações? Os Regionais acabaram e até agora que foi anunciado como novo reforço?

Hoje estamos com um time mais fraco ainda daquele que foi eliminado da Libertadores, pelo simples fato que perdemos uns 6 jogadores e nao contratamos ninguem. Parece que no Inter so se manda jogador embora e não se traz ninguem. E toda novela começa de novo.

É revoltante a conversa que o Inter vai desistir do Vargas por causa de 1.5 Milhoes de Dollars. O Luiz Adriano foi Vendido por 3 Milhoes de Euros, cadê a grana??? Na sobbrou um Milhaozinho?
Não aprenderam com o Eller? Vamos fazer o mesmo erro com o Vargas? Assim NÃO DÁ!!

To começando a realmente acreditar os criticos da atual direção. Que mundo eles vivem? Será que eles não escutam a voz do Povo? Pra que 50 Mil socios se não podemos gastar 1 Milhao num jogador que já provou seu valor?

Será que a direçao nao entendi que NUNCA foi tao facil ganhar um Brasileirao? Mas que sem time o Campeao nao vai ser nos! É so fazer um time razoavelmente forte que o Brasileirao é nosso. Mas nosso time ta pior do que tava a 1 mes!

O BLOG VERMELHO está oficialmente revoltado com a direção que o Clube está tomando.

10 Comentários:

Junior Vieira disse...

e o luigi ainda disse que não tem 1 milhão e meio à vista pra ficar com o vargas e que não vai dar pra trazer uma contratação de impacto nessa temporada! Ora essa! não estamos nem na metade do ano ainda! Se não deu nessa temporada por acaso vai dar na outra? Se é pra falar que vai contratar REFORÇOS pra depois desmentir aí é só pra perder a credibilidade mesmo! se bem que atualmente no brasil não tem ninguém de grande nome vindo de fora, mas não conseguir contratar nem os que tão jogando aqui é muita incompetência!!!!

Junior Vieira disse...

Ah! e gostaria de deixar registrado que estou muito feliz de ter postado meu comentário pois é a primeira que comento aqui no blog! Parabens ao Louis e ao pessoal que faz parte ou participa do blog porque vcs mandam muito bem!!!!!Abração!!!!

Unknown disse...

Eu não consegui entender ainda como é que um Clube ganha uma Libertadores e um Mundial (com uma bela recompensa financeira nas duas competições!) e não se apresenta como tal, com contratações à altura dos títulos... Hoje o Inter teria que ser a principal vitrine do Brasil. Pode até estar difícil a contratação de nomes para resolverem as carências de zaga e meio campo, mas além disso não conseguir segurar nem o Vargas, que já está aqui, já é demais! Nisso temos que olhar como exemplo o nosso segundo time (o SP, é claro! eh, eh, eh...) e ver que o negócio é manter o foco (sai um bom jogador e já vem outro para reposição, com qualidade). Sabemos que pouco investimento significa pouco retorno...
Vamo INTEEEER!!!

Abraços!

cjr-sp disse...

OLHEM A DESCULPA PARA NAO PAGAREM O 1,5 MILHAO DE DOLARES=3 MILHOES DE REAIS AO BOCA PELO VARGAS..LUIGI" O BOCA VAI REPASSÁ-LO PARA A EUROPA"...SÓ PODE SER GOZAÇAO ESSA DIREÇAO INCOMPETENTE QUE O INTER POSSUI, NAO HÁ OUTRA PALAVRA...POIS SE O JOGADOR TEM MERCADO NA EUROPA E TEM MESMO, POIS AINDA É JOVEM...O INTER COMPRARIA ELE E REVENDERIA MAIS CARO PARA A EUROPA DEPOIS....
PARA MIM NAO HÁ OUTRA EXPLICAÇAO....TEM COISA ERRADA NO INTER, POIS OS NEGOCIOS NAO FAZEM MAIS SENTIDOS FINANCEIRAMENTE FALANDO, E ISSO FAZ UM BOM TEMPO QUE VEM SENDO ASSIM, PERDERAM O SENSO, ENTAO É PQ TEM COISA ERRADA, NÃO DÁ OUTRA...PARA FICAR COM O DOUGLAO JÁ PAGARAM 250 MIL --SEGUE EXTRATO DO TEXTO DO CLICRBS FALANDO DISSO, E DEPOIS O LINK PARA CONFIRMAÇAO: O clube gaúcho pagará R$ 250 mil por 25% do passe do zagueiro. O Inter terá de depositar R$ 850 mil por mais 50% do jogador, até o final do ano.
http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?tab=00003&newsID=a1497246.htm&subTab=00064&uf=1&local=1&l=&template=§ion=noticias

OU SEJA UM MILHAO E CEM MIL REAIS POR 75% DO DOUGLAO...É BRINCADEIRA...E NAO QUEREM PAGAR O VARGAS..UM JOGADOR QUE DEPOIS PODE SER REVENDIDO COM LUCROS MUITOS MAIORES...É MUITA INCAPACIDADE MESMO OU TEM COISA ERRADA, QUE SE EXPLIQUEM QUAIS SAO OS CRITERIOS DE PAGAREM 1,1 MILHAO AO DOUGLAO POR 75% DO PASSE E NAO PAGAREM OS 3 MILHOES POR 100% DO PASSE DE UM JOGADOR, TITULAR E CAPITÃO DA SELEÇAO COLOMBIANA, É ACHAR QUE OS TORCEDORES SÃO OTÁRIOS,...E DESSE JEITO...SÓ NOVAS DERROTAS PARA ESSA DIREÇAO APRENDER...E ELAS VIRÃO COM CERTEZA...POIS COMO DISSE O WAGNER, UM COLORADO FANATICO NUM OUTRO BLOG, NAO HÁ MARCAÇAO NESSE TIME AÍ...E NAO HÁ DIREÇAO PARA COBRAR E NEM PARA CONTRATAR...SAO OS PIORES DIRIGENTES DO INTERNACIONAL EM MUITOS ANOS...ME LEMBRAM JOSE ASMUZ, O PIOR DA HISTÓRIA...
LUIGI, VOLTA PARA A RODOVIARIA QUE É DE ONIBUS QUE TU ENTENDE E MAIS NADA...ALGUEM AQUI DO BLOG PODE ME EXPLICAR A LÓGICA DE PAGAREM ESSE TANTO PELOS 75% DO DESCONHECIDO DOUGLAO E NAO QUEREREM BANCAR O VARGAS????? QUAL É A LÓGICA FINANCEIRA DISSO TUDO...SE ME PERGUNTAREM EU DIGO PARA VCS O QUE EU ACHO, MAS NAO AQUI, EM OFF EU FALO DO QUE EU PENSO SER ISSO...
SDS.
CJR.

frederick disse...

Calma LOuis
O adriano do Adap tá chegando aí...kkkkkkkkkkk

cjr-sp disse...

ENFIM CADE O PRESIDENTE, AONDE ELE SE ENCONTRA PARA EXPLICAR PQ SE PAGA TUDO ISSO POR 75% DO DOUGLAO E NAO SE QUER PAGAR NADA POR 100% DO VARGAS?????

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

É que o presidente só sabe provocar o co-irmão !!!

É o mesmo que ele fazia quando vice do FC, que assumia a presidencia e o futebol !

Este ano o primeiro chefe do futebol foi o ex-treinador, agora é o Luiggi, o que faz o Píffero ? ninguém sabe, ninguém viu !!!

O ano está no mês cinco e parece que já querem férias de novo !!!

Parece que eles não são daqui, não sabem da grandeza do Clube que representam, estão de brincadeira !!!

Depois estoura nos menos culpados, os jogadores !!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Gurizada:

Estava limpando minhas ´tralhas` eletrônicas e vejam o que eu passei pros caras da RBS (também passei igual pra Band). Eu tava puto...OLHEM A DATA QUE EU ENVIEI O MAIL

Sds
Nelson
===============================================================================================================


----- Original Message -----
From: Nelson Baron
To: Adroaldo Guerra ; pedro.ernesto@diariogaucho.com.br ; wianey.carlet@zerohora.com.br ; psantana.colunistas@zerohora.com.br ; mario.souza@zerohora.com.br ; david.coimbra@zerohora.com.br ; marco.aurelio@zerohora.com.br ; ruy.ostermann@zerohora.com.br
Sent: Saturday, April 07, 2007 12:39 PM
Subject: A MELECA VAI CRESCER....




Coluna de um Torcedor - 07.04.2007

A Direção continua pisando na bola...

Deveria ter aproveitado a derrota contra o VEC e demitir o Abel, pois ficaria bom para todos, seria ecológico, explico:

- A frágil Direção reassumiria o poder e a responsabilidade, que são suas e que claramente passaram a procuração para o Abel, que em suas entrevistas fala de tudo, manchete de jornal, torcida, Mano Menezes, Vasco, etc..., menos de futebol do Inter. Também recuperaria a credibilidade perante a torcida e os jogadores, pois chefe fraco e/ou inexperiente ninguém respeita e acredita.

- A Direção daria um choque na parte psicológica em toda a Instuição Inter e tentaria reverter a situação caótica e emergencial (claramente há uma desmotivação do treinador que está louco para ir embora e os jogadores estão perdidos..). Teríamos mais alguns dias para recuperar o ânimo do grupo para o jogo com o Emelec. Temos hoje 15 / 16 jogadores em boas condições para fazer um bom time ainda nesta fase da LA 2007 e reverter as ´abelices` cometidas nesste ano...

- O coitadinho do Abel, seria para efeito externo ´impiedosamente ´ demitido, e humildemente aceitaria, pois o clima está pesado,etc... e na despedida declararia ´juras de amor` ao Inter, prometendo voltar um dia... Iria para o Curintia ganhando muito mais e estaria nos braços da Doce Fiel Curintiana...


Imaginem voces o que deve estar se passando na cabeça dos jogadores do Inter, o Chefe Supremo quer ir embora, a fraca direção está tonta, baratina e cega, está empurrando com a ´barriga` a decisão final, somente prolongando o calvário, pois a morte já está anunciada, e existe putrefação no ar... (odores não causados por ovos !).

Os jogadores que idolatram o Chefe Supremo irão dar tudo de si para ganhar o jogo contra o Emelec, poderão aí trocar os pés pelas mãos, ocasioanando a perda da partida, mas se sentirão aliviados pois fizeram o máximo para a permanência do Chefe Supremo como despedida.
Os jogadores renegados pelo Chefe Supremo querem mais que ele sifu... e inconscientemente nada farão para salvá-lo, pois neste caso, para eles, ganhar pode ser ruim.
Estou falando do inconsciente coletivo do grupo que está claramente dividido e de alguma maneira ou outra, passa para o campo esta divisão, contribuindo para o insucesso do Inter este ano, até agora...


A desculpa de não ter nomes para ser treinador do Inter não justifica a permanência de um treinador totalmente desgastado e desmotivado... arrumem um provisório, e tratem de contratar três bons jogadores e aproveitar os jovens que já são melhores do que a lista do preferidos do Abel, e vamos montando o time para ganhar o Brasileirão 2007, pois com o Abel a LA 2007 já era...infelizmente.

Não sou de apostar...mas de ´brincadeirinha` estou aceitando apostas...


Sds
Nelson Baron - Blog Vamo, Vamo, Inter
http://vamointer.blogspot.com/

Anônimo disse...

Concordo e acrescento... a Diretoria está perdida... não por má vontade, mas por incompetência mesmo.

Não engoli ainda a venda do Luiz Adriano para trazer o Christian 'perde gol'.

Faço coro com aqueles que não gastariam fortunas para trazer um grande jogador de 'nome'. Mas, não segurar o Vargas é burrice!!!! Ainda mais por esses valores. O cara tem qualidade.

Sempre ouvi os colorados da velha guarda dizerem que o Inter vendeu o Figueroa, gastou o dinheiro em 15 zagueiros que não prestavam. Parece que está acontecendo isso.

Claro que acredito que por mágica tudo vai dar certo e Inter vai ganhar o Brasileirão. Fé e esperança! Ainda mais agora que a arrogância dos torcedores do Porto-Alegrense voltou com a carga toda.

cjr-sp disse...

ENFIM CADE O PRESIDENTE, AONDE ELE SE ENCONTRA PARA EXPLICAR PQ SE PAGA 1,1 milhao de reais POR 75% DO DOUGLAO, MAIS OS PASSES DE DIOGO E PAPA COM OS SALARIOS PAGOS PELO INTER ATÉ O FINAL DO ANO E NAO SE QUER PAGAR NADA POR 100% DO VARGAS?????
E DETALHE TÁ NA ZERO HORA DE HOJE QUE O BOCA QUER SÓ 1 MILHAO E NAO 1,5 QUE O LUIGI FALOU E AINDA ACEITA PARCELAR...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]