sexta-feira, maio 11, 2007

18 O TIME


Renan; Ceará, Índio, Sidnei e Rubens Cardoso; Edinho, Wellington Monteiro, Vargas e Fernandão; Iarley e Christian.

Essa parece ser a escalação para o jogo de Domingo contra o Botafogo. No papel até é um bom time, mas o que mais se destaca é a mesmise desse time com o time que foi mal na Libertadres e no Gaúchão. Esperavamos alguns destaques novos mas a unica novidade porenquanto ou ao menos Domingo é Sidnei um sub-20. Enquanto essa escalação mostra uma certa qualidade o que me preocupa é o que está no banco ou melhor o que não está no banco. Em 2006 o Inter tinha o melhor elenco do Brasil, boms titulares e otimos reservas. Hoje temos alguns bons titulares e quase nada de reservas. É preocupante no longo prazo.

Claro uma, duas vitorias pode mudar tudo isso, é assim no futebol, mas o Inter dos ultimos 3 anos foi bm estudado e todos nos sabemos o porque do sucesso e esse porque ao menos nesse momento se foi (chama se elenco).

Mas agora como torcedor só nos resta torcer, torcer e torcer e é claro reclamar se for necessario.

Estou chateado que das 5 ou 6 partidas que estará passando ao vivo nos USA do Brasileirão, nenhuma é do Inter. Esse só passara na Segunda Feira. Triste pois pensava que iria ver o jogo ao vivo especialmente agora com o canal PFC estreando no Nacional aqui fora. O canal é bom , passou todo Gauchao algo que a Globo Internacional nunca fez, mas espero que no Brasileirão não esquecam do Inter. A Primeira rodada já era.

Previsão:

Botafogo, cansado e classificado na Copa do Brasil, e tambem ainda se recuperando da final do Carioca. Esse jogo tem cara de DAY OFF para o Botafogo e o Inter tem que aproveitar. Em pontos corridos cada pontinho é MUITO importante e não podemos deixar essa oportunidade passar. Inter com muita energia e vontade atropela o Botafogo que ta pensando em outras. 3x1 ou 2x0.

18 Comentários:

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

A Diana e todos:

O meu comentário aqui no post MATA MATA #2 - SEMIFINAL sobre o time do Grêmio, foi TODO ELE REPETIDO HOJE (11.05) NA ZERO HORA NA COLUNA DO WIANEY CARLET, coincidência ?

Ministério da Saúde informa:
Vejam o que escrevam, voce pode sifu...e virar jornalista esportivo

rssssssssss

Junior Vieira disse...

Acho que quanto aos reservas, a situação é de alerta, ainda tem mossoró,perdigão e pinga que ao menos pra reserva servem. O problema são os reservas dos volantes, laterais e dos jogadores de defesa, aí sim preocupa!

Unknown disse...

Nao podemos nos esquecer q no banco ainda temos o gallo, peça nova, sangue nova, visao nova. E a gente sabe q tecnico pode ganhar ou perder jogo, pode motivar ou desmotivar um grupo. Vamos ëleger" quem sabe, ele como o maior reforço do INTER nesse recomeço de temporada. Agradeço ao Abel, mas agora sou GALLO desde criancinha. Da-lhe Gallo

Marcelo NZ

Luiz H. disse...

Eu vi o jogo BotafogoxAtlético ontem e posso dizer que o Fogão não é bobo, tá entrosado e vai vir quente.
Vai ser pedreira mesmo.
Discordo muito da colocação do F9 como meio-campista. Acabamos por jogar no 4-3-3...
Mas vamos ver o que acontece.
Pergunta ao pessoal: qual foi a última notícia positiva sobre o Inter que vcs leram nos últiimos 30 dias?
A última é sobre a situação financeira do Inter (metendo o pau e, parece, com a ajuda da oposição).
O Inter devia estar pautando a Imprensa e não o contrário.

vbello disse...

É foda essa imprensa azul...

Os caras não cansam de bater? E causar polêmica?

Aposto o q a situação do Inter é MUITO melhor q, pelo menos, 90% dos times brasileiros... inclusive os bambis da azenha.

Guilherme Mallet disse...

Christian é sacanagem. É mta sacanagem.

Significa aquele joguinho chato de cruzamento para a área que não dá em cada, ainda mais sendo direcionada para um descordenado como esse Christian, nosso carrasco na Libertadores.

PQP!

Guilherme Mallet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Mallet disse...

Wianey Carlet o rei dos corneteiros.

Engraçado. O Gallo começou dizendo que cada jogador ia jogar na sua função, agora já está com uma escalação abeliana. A única diferença é que o companheiro do Índio era o titular e o reserva do INTER B, agora é um zagueiro dos juniores!!!

Melhorou? Espero que sim, mas não é o que estou vendo.

Anônimo disse...

Posso estar enganado, mas tudo indica que nossa direção esta interferindo na escalação do time.

Como entender a volta do Fernandão no meio?

Lembra que o Pato não estava treinando entre os titulares porque estaria na seleção???

Por que o Gallo mudou de ideia e retirou os meias de ligação do time???

O Cristhian novamente na equipe??? e de titular???? Ele possui grande culpa na nossa desclassificação da libertadores, aquela espulsão ridicula.

Por que não simplificar, colocar o Edinho na zaga ao lado do Indio. Na frente da Zaga o Welington e o Vargas e mais a frente do meias de origem.

E na frente que joge os dois melhores no momento (Fernandão, Pato, Iarlei, Cristian, ...) entrar com o terceiro atacante somente no desespero do resultado e não no início do jogo.

Desculpem pelo desabafo!!!!

E domingo, todos aqueles que podem devem ir ao Beira Rio, apoiar o time.

kito disse...

christian não tem moral pra vestir camisa colorada nunca mais.
Pato comendo a bola fica no banco, uma pena, se o Christian tivesse jgoando com amor e vontade como em 96 era certo deizar pato no banco mas assim não da.

ja bastava muricy queimando jgoardores, abel paneleiro e agora gallo deixando o craque (destaque do time como disseram no esporte espetacular na apresentação do inter) no banco.

Unknown disse...

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8060610859638955524
É UM FILHO DA PUTA NÃO PODIA SER DIFERENTE COLORIDA!!!!

Schroder-EUA disse...

Ei Gremista....para de ser idiota. Descobri de onde voce veio. O car que escreveu aquilo nao tem nada a ver com esse Blog...se tu quer continuar escrevendo bobagens fique a vontade, mas agora tenho seu IP e se voce continuar enchendo o saco tu vai se arrepender...

tiago - colorado no canada disse...

Bom, agora parece que é oficial. A RBS declarou guerra pública ao Inter. Pela notícia escandalosa que eu li hoje no clic e na zh, eles não querem esconder mais nada. Agora é RBS x Inter.
Tá na hora do Inter contra-atacar. Já são décadas sofrendo com as calúnias deste órgão azul. Chega. Tem que contra-atacar de algum jeito...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

A imprensa azul é f..., mas onde está o mais poderoso dirigente do Inter ?

Quando se é acusado, ou defendemo-nos ou partimos para a briga, se ficarmos calados, equivale a assumir as culpas...todas.

Porque ele não fala sobre:
1 - Dívidas a maior
2 - Folha de pagamento à maior
3 - Caso Vargas
4 - Pouco dinheiro em caixa
5 - Contratações

A última notícia que saiu dele, foi um besteirol ofensivo ao coco-irmão...presidente pode até comprar uma briguinha com a concorrência, mas primeiro tem que defender o clube, mas onde o Presidente para explicar ´se alguém mexeu no qeuijo colorado`

A imprensa azul é f...., mas a nossa atual Direção também é muito f....e muito mais, pois sabemos muito pouco do que está acontecendo, lembrei que o ex não ia sair...

Anônimo disse...

PELAMORDEDEUS!
Alguém consegue enviar esta notícia para o Luigi!!! Iria cair como uma luva!!!!
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro2007/interna/0,,OI1608199-EI8817,00.html

diana oliveira disse...

mas q notícia maravilhosa essa do junior, a melhor de todas nos últimos tempos, mandem isso pro luiggi ou eu vou fazer uma faixa com os dizeres "junior saiu do spfc" e parar na frente do beira rio!!!!!!!!!!!!!!!!!

diana oliveira disse...

nelson, quer parar de publicar esse comentário de auto-elogio!

Unknown disse...

o que eu tenho a dizer é que as coisas tao feias, pelo time que o inter tem deveria ao menos ter ido mais longe no gauchão, e ainda perder na estreia do brasileirão pro botafogo no beira rio assusta... tomara que leve o brasileirão ou ao menos coloque nos denovo na libertadores do ano que vem, caso contrario acho que é a hora da renovação essa historia de mundial pode ter mexido com a cabeça de alguns jogadores... :/
sorte pra nos!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]