sexta-feira, maio 18, 2007

10 Sou fã da Fan!!!

ESCRITO POR RAFAEL SEVERO
A bela imagem da Renata Fan diz muito a nós, colorados. E aqui quero fazer um mea culpa, visto que ano passado critiquei muito o entendimento dela de que o São Paulo merecia ser o campeão brasileiro. Ela inclusive falou abertamente ao Rogério Ceni que estaria torcendo por ele. O detalhe é que na época o Inter ainda estava no páreo com o clube paulista na briga pelo título. Aquilo me injuriou muito e cheguei a escrever inúmeras bobagens em alguns comentários aqui mesmo no Blog Vermelho. Hoje, refletindo sobre o post do Louis sobre ídolos do passado como o Falcão vi que fui tremendamente injusto à época com a musa colorada.

E explico: a gente se queixa da frieza e distanciamento de alguns antigos ídolos para com o clube e esquecemos que há muitos colorados que levantam o nome do clube, sempre que têm oportunidade, de forma irrestrita e apaixonada até. Pois é, e pensando no assunto cheguei à conclusão que hoje ninguém levanta mais e melhor a causa colorada do que a gaúcha apresentadora da Bandeirantes. Quando preciso, ela trava verdadeiros embates para defender o clube do coração, dela e do nosso.

É ela no meio do fogo cruzado da paulistada, desde os tempos de Record e Milton Neves. E posso garantir que ela manda muito bem, manja de futebol mais do que qualquer um dos colegas do programa e sempre que pode exalta o nome do Sport Club Internacional. Ela poderia simplesmente ficar na dela, imparcial, fazer o feijão com arroz como boa apresentadora que é... Mas, ao contrário, ela se expõe em nome do clube e hoje é conhecida como a apresentadora colorada da Bandeirantes nacional. Por isso, não tenho medo em afirmar que a linda Renata Fan, colorada e gaúcha, é a maior divulgadora do Colorado dentro das fronteiras do Brasil. E tenho orgulho desta guria!


10 Comentários:

Gustavo Juruena Eidt disse...

Bem lembrado!!! E é realmente lamentável o descaso dos ídolos do passado com o nosso clube e, é igualmente lastimável o descaso do Internacional para com os seus eternos ídolos!!!

Vale Lembrar qeu dos jogadores Colorados do passado o mais próximo do Gigante é o nosso técnico da seleção, o Dunga.

É bem verdade que ele não declara abertamente o seu amor pelo colorado, mas lembremo-nos que na posição dele (de comandante maior do futebol brasileiro) seria até uma temeridade se o fizesse.

Entretanto, sempre que ele tem oportunidade ele dá um jeito de aparecer no Beira Rio e dar os seus pitacos para melhorar o nosso glorioso.

Realmente falta uma aproximação do Inter para com os seus ex-craques, mas mais importante ainda é a direção nos dar a confiança necessária para acreditar e seguir torcendo pelo Colorado.

Do jeito que está a coisa, vai ficar feio o brasileirão. É a sina do torcedor!!!

Abraço

Schroder-EUA disse...

Mas que ela vacilou ano passado falando que queria o SP campeao...ela vacilou...poderia ter dito ..SE O INTER NAO FOR CAMPEAO QUERO QUE O SP SEJA...mas ela nao falou assim..

Rafael Severo disse...

É, pode ser, Louis... Acontece que ela quis ser política e acabou se enrolando, mas acho que ela tem crédito pelo conjunto da obra.

Fernando Moraes disse...

Eu concordo que ela tem crédito. Tem uma edição da revista do Inter que ela fala que quando foi contratada pela Record sugeriram que ela se tornasse torcedora do Corinthians e ela não aceitou. Méritos pra ela que tem crédito sobrando.

Tiago Finkler disse...

Eu não me lembo dela falanndo isso. Mas se ela disse isso mesmo, com certeza foi um vacilo. Essa guria é coloada de fé e não se mixa praquela paulistada braba.

Vocês se lembram dela toda de vermelho no programa do milton neves depois da primeira partida da final no Morumbi... bem lembrado Rafael!!!

diana oliveira disse...

eu tbm dou fã da fan!
mulher, fala de futebol e colorada doente.
na ocasião desse vacilo q tu mencionaste rafael, ela mostrou torcer mais pro ceni q pro são paulo, pois era com ele q ela falava ao vivo. e a identificação dela com o inter é tão grande q o rogerio brincou dizendo "vc tá falando isso pq o grêmio tá em segundo na tabela".
se ela errou, é totalmente perdoável, não tem mais nada a provar, é muito colorada. grande renata.

Miguel disse...

Não é assim que vais comer a Renta Fan. heheheh

Tiago Finkler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Finkler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Finkler disse...

A propósito. Achei uma foto muito propícia a este tópico que mostra a Renata Fan entregando uma homenagem para o Falcão na cerimônia de 95 anos do Inter. Quem quiser ver, pode clicar aqui

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]