quarta-feira, maio 16, 2007

15 FLASHBACK: O Retorno

Pois é tenho esquecido o Flashback Ultimamente mas vamos recomeça-lo hoje.

E acho que esse video marca o ANTES e DEPOIS do Inter que fez sucesso em 2006. Depois dessa partida o Inter virou o "queridinho" do Brasil ao menos por um tempo e tambem mostra como o elenco era bom e o time tava crescendo. Claro ainda teriamos um tropeço no gauchão em 2006 mas isso foi apenas um detalhe de tabela.

Vamos torcer que estejamos perto de mais uma fase de crescimento. Notem como torci pra time Paulistas esse Cleber Machado e como a Globo faz o compacto parecer que só deu Corinthians. Grade atuação do Clemer!



PS: Dólar tá caindo $1.95 com isso o preço do Livro de Fotografias do Mundial tambem tá caindo pra quem pagar com o Cartão, quem quiser detalhes me manda um email no BlogVermelho@gmail.com

PSS: O Vencedor da Competição do Mata Mata o Eduardo (ou Dudu como é conhecido) será nas Quintas, e a Vice Diana será aos Sábados. Bem Vindos aos dois e aguardamos seus textos!

15 Comentários:

tiago - colorado no canada disse...

cacete, vamo de 352 no sábado de novo....
Tá difícil...

Tiago Finkler disse...

Bá, esse jogo foi pra matar mesmo. Digno de flashback. Com certeza foi o marco para as grandes conquistas do ano passado.

Esse é o Sóbis. Colorado dos quatro costados! E o Tinga coitado... me lembro como eu fiquei indignado com essa expulsão. Sempre expulsavam o "motorzinho" do time cara na hora mais crucial.... PQP!!! Em 16 de agosto de 2006 foi a mesma coisa... mas daí graças a Deus o final foi bem diferente.

Saudações Coloradas para Todos!

Denilson M. (POA) disse...

bahh... pelo treino de hoje aquela minha última esperança tá indo pro espaço... 3-5-2 com Maicon de volante e Hidalgo na lateral esquerda... Pato e Vargas no banco... acho que vou tirar umas férias e volto ano que vem...

Guilherme Mallet disse...

Po, Louis. Assistir a isso, irrita. Ainda tenho a idéia de que esse ano merece um DVD. É história tem que ser contada.

Nilmar filho da puta.

-----------------
p.s.: estão dizendo que queremos o Magrão. Pqp! Mais um volante? E o armador?

Junior Vieira disse...

Não Acredito!!! O Gallo só pode tá de pegadinha, já que o treino foi com os portões abertos ele usou o 3-5-2 pra despistar! Só pode ser isso, outra alternativa seria uma total loucura do Gallo e a continuação da temporada fracassada! Insistir com o Pato na reserva? Vargas no banco? A única melhora foi a volta do F9 pro ataque, mas isso não compensa os outros erros!!! Tomara que seja pegadinha!!!!!! Abraços à todos!!!!!

cjr-sp disse...

me corrijam se entendi errado...

o galo tá treinando no 3-5-2 com titi, hidalgo na ala, pato na reserva e maicon no lugar do vargas?????é isso mesmo?????

Já to quase começando a sentir saudades do medíocre abelao...

é pessoal, nem sei mais o que falar...por isso o ideal seria alguem da aldeia(leandro machado), já conhece todo mundo, sabe o que cada um joga...agora vem o gallo e começa inventar em nomes e no esquema...aí é gozaçao. Bom galera..to quase largando...desse jeito nao dá mais...é cancelar a carteirinha de socio, tirar essa merda do debito automatico, e se la vi...adios muchaco...pois o torcedor pode admitir tudo, menos um clube que nao consegue explorar o seu potencial por burrice e por incapacidade...

Será que alguem aí pode me dar uma luz..me falar algo positivo...quem sabe eu em engano a mim mesmo...e vamos tocando...

Unknown disse...

Louis, não quero nem me lembrar deste jogo meu amigo. Não suporto ler /escutar na imprensa/TV quem foi o campeão (e o vice) de 2005. Foi um assalto daquele ditadorzinho do Zveiter.

Unknown disse...

Enquanto isso 'elas' estão levando de 2x0, com um jogador a mais. Passaram o primeiro tempo inteiro praticando o anti-jogo.

Tiago Finkler disse...

Pois eu também acho que a robalheira do brasileirao 2005 merecia um DVD. Além de registrar a palhaçada ainda renderia um troquinho pro clube. A CBF que não ia gostar muito... mas azar é deles!!!

cjr-sp disse...

Tb acho que daria um belo DVD aquela palhaçada..mas mexer com a CBF nao dá certo...por isso sugiro esquecer qq lembrança daquilo...

O negócio é ficar do lado deles, leia-se Ricardao Teixeira, e ainda dar um jeito de agradar bem ele e a direçao da CBF....afinal a coisa toda é politica...

Até na conmembol...nao se esqueçam que o armandinho marques é o rei da arbitragem....

Tem que saber mexer as cartas no futebol, senao...já era...os bastidores conta muito infelizmente...

Agora, o tal do Paulo Schimitt, eu dava uns trocos para ver aquele FDP..mal na foto...

diana oliveira disse...

disse tudo cjr, não dá pra comprar briga com a máfia

Ministro disse...

Eu havia comentado sobre o treino e o Vargas no Post da vitória do Defensor! Mas, colocarei aqui novamente!

A direção parece estar administrando um bolicho de beira de estrada, e não um clube de futebol que acabou de ser campeão mundial!

A leitura que faço é que o Vargas não ficará no Internacional! Esse me parece ser o recado!

Se este jogador for parar no outro time de POA como tem sido dito, sinceramente, vou cancelar minha associação, pois é amadorismo demais!

Parece brincadeira! Estão completamente desnorteados...sem rumo.. mudar cinco posições? Daqui a poucos dias tem a RECOPA, e tá tudo desse jeito?????

Abraço!

Tiago Finkler disse...

Na real concordo com vocês CJR e Diana. Não da certo mexer com a máfia mesmo. Só escrevi aquele "azar é deles" no calor do momento que estava revendo aquela expulsão absurda do Tinga...

Talvez uma coisa legal seria um documentário amador sobre o assunto, feito por um torcedor. Assim o clube não se comprometeria. Se eu tivesse tempo livre no momento, eu me arriscaria. Quem sabe um dia...

Mas o que passou, passou. Bola para frente. Na real o Louis disse tudo. Esse jogo realmente foi o marco para as grandes conquistas do ano passado. Uma injustiça como essa alimenta imensamente o desejo de vitória da equipe e da torcida. Somando isso ao grande time que a gente tinha no ano passado deu no que deu: LIBERTADORES E MUNDIAL!

luís felipe disse...

que massa, vamos ter uma mulher comentarista nesse blog. E escreve muito bem. Parabéns, Diana!

Marcos A. disse...

Só para ressaltar passe do grande Perdigão o garçon clorado!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]