sexta-feira, maio 25, 2007

22 RECOPA "Vai ser facil" Diz Mexicano

Esse é o pensamento de alguns torcedores do Pachuca esses dias sobre a Recopa. É o que foi escrito num outro site de futebol por um torcedor do Pachuca; "Se jogarmos com titulares, vai ser facil".

O que mais me encomoda é que 6 meses apos bater o Barcelona para o titulo Mundial estamos tão mal que até Mexicanos acham que será facil nos bater! Previsão é apenas isso, mas a essa altura deviamos ter respeito pelo mundo, mas não fizemos por merecer.

Agora uma vitória sobre o Pachuca seria uma boa maneira de recuperar esse respeito perdido.

22 Comentários:

Darlan Gustavo disse...

O Pachuca é um time sem tradição nenhuma no futebol, o México não tem tradição futebol, e os poucos times que tem tradição..o Pachuca não é um deles...

Darlan Gustavo disse...

só pela curiosidade....

Pachuca é a capital do estado de Hidalgo...hehehehehe

Darlan Gustavo disse...

Inter x Timbu é transferido ?????????????????????

que é isso que ta nos feeds no globo esporte?

Denilson M. (POA) disse...

bahhh... custei a saber que Timbu é o Nautico tb...heheh

cjr-sp disse...

Outro dia o Kfouri, disse que é bom se cuidar que o pachuca, machuca...naquele jogo do sao paulo lá na casa deles...

Me parece que irão decidir o campeonato mexicano no fim de semana...entao nao podem serem tão ruins...

Um empate lá tá de bom tamanho...é na altitude..

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

OUT OF TOPPIC:

Caras, agora o Inter está anunciando querer Marcão, sei não, 32 anos, tipo o Schiavvi, aos 29 eu falei pro meu moleque, que servia pro Inter, mas aos 32, muda tudo.

Mas o que realmente eu não entendo, é que na notícia da contratação do Marcão, também está informando que o contrato é por QUATRO ANOS !!!!

Já chegam os Gabirús, R Cardoso, Iarley, Clemer e Alex com contratos longos...agora o Marcão (32 + 4 = 36) !!!

O INTER SÓ REFORÇA O TIME ´C` E O TIME ´V` !!!

ESTRANHO, NÃO ?

Junior Vieira disse...

Pô! tudo bem vque o Pachuca não tem moral pra falar do Colorado, mas o momento deles é melhor que o nosso. Porém, só temos que agüentar isso pq a diretoria foi incompetente e afundou o time. Sobre as contratações uma perguntinha: O time campeão da LA tinha jogadores bem medianos não?
Acho q devemos esperar antes de falar dos novos contratados pra ver se eles tem bola ou não. Abraços!

Thiago Diamante disse...

Pachuca campeão da CONCACAF, já está classificado para o Mundial de Clubes no Japão. Além de ser o atual campeão da copa sul americana, do campeonato mexicano do ano passado e já estar na final do campeonato mexicano deste ano.

Samuel Ramos disse...

Agradeça ao Píffio e ao Giovanta Luigi essa deferência do torcedor mexicano.

Fizeram parecer fruto do acaso tudo que conquistamos ano passado.

COLLE ROUPAS TRADICIONALISTAS disse...

cara, o inter precisa recuperar o respeito que alcançou o ano passsado e nada melhor que um título internacional para que isso aconteça, o Pachuca não é fraco não, os caras estão jogando bem, temos que nos cuidar....


DIA 7 O BEIRA-RIO VAI TREMER, VAMOS MOSTRAR O QUE É TORCIDA......

Edu disse...

olá pessoal,
eu mandei um email pra ouvidoria. eh um absurdo fazer contrato de 4 anos com um cara que tem 32. acho que eh mais uma noticia plantada. outra coisa: dizem que ele se destacou no jogo contra o inter. eh mole se destacar contra o inter, tem que ver o historico do jogador para contratar. quem que foi contratado pq se destacou contra o inter e que deu certo?

sobre o pachuca. o time so perdeu 1 jogo no campeonato mexicano. a altitude la eh de 2400m. A tendencia eh sermos patrolados, assim como o barça iria patrolar a gente. eu nao duvido desse Inter, vamos ganhar la dentro.

Deco disse...

Mudando o assunto:
Agora na Guaíba falaram que o Luigi estaria sendo boicotado no beira-rio, principalmente pela oposição e até por gente da atual direção. Acredito que isso seja possível, visto que as informações quanto a idoneidade desse cara são as melhores possíveis, e nós não podemos esquecer que eles estão lá pior serem do grupo do Fernando Carvalho, o qual reergueu nosso clube. O sgrupos anterirores ficaram famosos por se aporoveitar do clube em benefício próprio com empresários, desvio de grana de vendas de jogadores etc. Acho que estamos sendo um pouco radicais demais com as críticas a atual direção, e entre essa e as outras eu ainda fico com esses caras que todos falam serem extremamente honestos e sérios, principalmente o Luigi. Cuidado com as "informações" da oposição e não esqueçam os anos 90...
PS: também acho o Píffero um arrogante e não tenho nenhum vínculo com ninguém, sou apenas um sócio como todos os outros, com direito a ir aos jogos no Beira-rio e ao banheiro do estádio.
Daniel F

Almilano disse...

O que conseguiram fazer com o nosso clima né? De campeões do mundo a desrespeitados por todos, até pelo Pachuca.

Mas o pior é que o nosso momento é péssimo, e isso facilita sim a vida deles. Imagina se não ganharmos amanhã dos reservas do Flu?

Alemão Milano

Edu disse...

socios da modalidade antiga nao tem direito a ir ao banheiro do estadio! huehuehuehue

Guilherme L. disse...

vai se dia 7 que vai marcar o inicio do ano pro Inter...

que nem disse o matheus

DIA 7 O BEIRA-RIO VAI TREMER, VAMOS MOSTRAR O QUE É TORCIDA......

e dalhe Inter

Tiago Finkler disse...

Olha talvez seja muita teoria da conspiração, mas achei MUITO RELEVANTE o levantamento do Daniel...

Assim como ele, também acho que o Píffero está sendo arrogante e não tenho nenhum vínculo com ninguém, sou apenas um sócio como todos os outros.

Mas, na verdade eu acho que o desmanche do time e o mau planejamento para o primeiro semestre acabaram coincidindo com a troca da gestão Carvalho para a gestão Píferro. E a oposição pode querer se aproveitar desta coincidência para derrubar a atual situação...

Nunca fui muito envolvido com a política colorada, mas só de pensar em algumas figurinhas que podem voltar a ssumir o clube entro em desespero. O Píffero tem que cair na real...

Tiago Finkler disse...

No mais vamos focar a RECOPA agora. Consoideranto a atual conjuntura, não veis ser fácil. Mas temos que ganhar esse título!!!

E não custa reforçar:

DIA 7 O BEIRA-RIO VAI TREMER, VAMOS MOSTRAR O QUE É TORCIDA......

VAMO VAMO MEU ITER!!!

Schroder-EUA disse...

PS

3/4 de Um Milhao de visitantes no BV!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Muito bom Louis, mais ou menos uns 749 mil ´malas`...........rssss

Parabéns !

KRAEMER 1971 disse...

A Recopa já era. Índio está suspenso. Portanto não teremos NENHUM zagueiro. Isto mesmo, nenhum! Previsão de jogar o Tite e o Sidney. Nem com reza braba. Dois guris em jogo de decisão e internacional.

É incrível, ainda não temos zaga e é quase junho quando os times estão começando a se assentar e tomar corpo. O tempo perdido em 2007 é quase irrreversível.

Vocês já se deram conta que estamos na metade do ano e ainda falando em zagueiro, lateral esquerdo e meia armador? Pois é! Meio ano e nada. Sinceramente, não espero nada a mais dessa diretoria do Inter que um novo Magal.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Caras, parece que vai ser fácil mesmo, o Pachuca ganhou o 1o. jogo na casa do América e decide em casa o título Mexicano, eles estão embalados...a Direção ainda está embalada pelo berço esplêndido de 2006.

Estamos literalmente f...sem Vargas e Magrão !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Escalação de M... / Banco de M...

Vejam a escalação contra o Flu, é a mesma do jogo contra o Atlético, entrando Vargas no lugar do expulso Maycon.

E o banco...Clemer, Sidnei, Alex, Mossoró, Iarley, Christian e Adriano, CARAS, 04 ATACANTES e o Perdigão... fora do banco, quanta burrice..
QUEM ESTÁ COMETETENDO ESTE CRIME ?

Significa que contra o Pachuca, saem o Vargas e o Índio, entrando o Maycon e Sidnei ou Alex, passando o Mineiro para a zaga, ou seja, um esquema ´burro` com jogadores limitadíssimos e jovens bons mas desentrosados, estamos f....

Estou prevendo dias ainda mais difíceis...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]