sexta-feira, maio 18, 2007

24 GIGANTE PARA SEMPRE

O Video de apresentação do novo Projeto do Beira Rio! Realmente impressionante.

Todas as ideias são boas, o Hotel, a Cobertura, o estacionamento, grande mas Enviromentally Friendly, tudo nota 100! Agora, já tá aprovado ou é algo que ainda tão tentando vender? É ou não é projeto oficial?

Sou totalmente a favor, são esse tipo de ideias que avançam o clube. Veja que beleza o video e o projeto quando é colocado nas mãos de profissionais. Agora como o Guilherme escreveu no comentario, futebol é SHOW e os clubes tem que tratar CADA jogo como um Show, nesse aspecto ainda tá faltando isso.

Parabens ao pessoal que teve mão nesse projeto, simplesmente sensacional.



24 Comentários:

Rafael Severo disse...

Já vi este vídeo no blog beirario2014 e posso dizer que é impressionante.

Anônimo disse...

Belo estádio, mas tomara que isto não custe ao time do Inter, e que continue levantando taças!
Agora, acho que um assunto para ser debatido por aqui, é aquela velha história sobre a imprensa azul...
Bah! A Z H conseguiu em uma semana pagar os maiores micos do ano, e justamente em cima do Inter!?!?!?
Primeiro foi aquela do lateral Roque, talvez um dos maiores micos esportivos dos últimos tempos, e hoje com a suposta reclamação do Clemer... bah! entrem no clic pra ver o Clemer xingando o repórter de mentiroso, para tirarem suas conclusões...
Acho que já estão preparando o terreno para encobrir a eliminação do portoalegrense na semana que vem, e plantando crises, como descontentamento do Clemer, jogador que estava trabalhando em posto de gasolina ano passado com salário de 30 mil...
O inter tem que passar por cima disso também?!?!?!
Marcelo, em floripa

Fernando Moraes disse...

Eu também não achei um modelo de vídeo, até pq ele é basicamente foto e projeção, mas me entusiasma muito o fato do nosso gigante virar um modelo de estádio. Realmente acho que o Inter tem que investir sim na ~reforma do estádio aé pq os grandes beneficiados seremos nós torcedores.

Denilson M. (POA) disse...

O video é show, o projeto é impressionante... se for concretizado na sua integridade será espetacular!

Tiago Finkler disse...

Simplesmente incrível.

Mauricio Chaves disse...

puts! quase chorei aqui!! se aconcete mesmo isso! vai se lindo demais!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Marcelo, na verdade essa crise tem explicação: A RBS não engole que o Inter hoje tenha sua linha de contato direto com o torcedor, que é a Rádio e TV do Inter. Na verdade a RBS e a grande mídia não engole essa possibilidade que a Internet permite, de não serem os donos da razão e mais importante da informação. Foi triste de escutar o Esportes ao Meio Dia em que o Baldasso tentando dar uma de bom falou para o técnico Gallo que ele não conhece a aldeia para falar que um repórter é mentiroso. Logo o Baldasso que no começo do ano deu a maior barriga ao afirmar que jogadores do Inter estavam provocando baderna em uma cidade do interior, quando todos sabiam que a notícia havia sido plantada por um conselheiro gremista. Ou seja, a imprensa local posa de boa, mas de verdadeira tem muito pouco, ou quase nada. A imprensa local é acima de tudo corporativista e pior REVANGISTA. Tem repórter que não engole até hoje os títulos do Inter do ano passado principalmente por causa do Píffero, que muitos tem um ódio enorme por ele e seu estilo. Pos isso que eu leio sempre o Blog Vermelho, por mostrar a força que a informação independente tem, mesmo com os erros e acertos da direção sou Colorado acima de tudo.

Unknown disse...

Opa...não é Marcelo e sim Jimmy, desculpa!

Unknown disse...

Achei muito bom esse novo projeto, se conseguir mesmo construir ele ficará lindissimo o complexo todo.
Só tenho medo que até 2010 as normas da Fifa mudem e para atender as exigencias de uma copa do mundo o Inter va ter que re-estruturar o seu estádio novamente...

Denilson M. (POA) disse...

SÓ PRA FALAR MAIS UM POUCO EM ÍDOLOS... ESSE É O CARA...

8/05/2007 - 16h00m
Fernandão: 'Sou colorado'
Capitão tem coração dividido por Goiás e Inter, mas fica no Beira-Rio até 2010
Alexandre Alliatti Do GLOBOESPORTE.COM, em Porto Alegre

Fernandão declara seu amor ao Colorado

O lado emocional pesou na hora de Fernandão decidir ficar no Inter. O capitão colorado, sempre profissional, procura desvincular o sentimento de torcedor das decisões que toma na carreira. Mas desta vez, pelo jeito, não foi bem assim.

- Essa questão de torcedor é diferente. Sou torcedor do Goiás, apaixonado pelo Goiás. Aqui no Inter, estou há três anos, mas a passagem que já tive pelo clube faz de mim um colorado para o resto da vida. Eu poderia ir para outros clubes do Brasil e, lá, ganhar uma salário muito maior, mas não teria o que encontrei aqui, o que encontrei no povo gaúcho. Renovei também porque sou mais um colorado.

Fernandão conquistou dois Estaduais, a Libertadores e o Mundial com o Inter. E quer mais. O jogador pretende marcar época no clube, como fizeram os craques colorados dos anos 70.

- Quero fazer história no Inter. Vamos conquistar mais títulos. Quero participar integralmente dessa época vencedora. Meu objetivo é fazer o mesmo que atletas do passado, que são lembrados até hoje.

Fernandão anunciou nesta sexta-feira que renovou com o Inter até julho de 2010.

Denilson M. (POA) disse...

A data ali é 18/05/2007!!!

Tiago Finkler disse...

Também acho Denilson.
Esse é O CARA!!!

Anônimo disse...

Um Beira-Rio desses é para sediar todos os jogos da copa!!!

Tá nítido que o grupo RBS está desviando o foco do Porto-Alegrense para o Inter.

Eles levaram uma surra desse time uruguaio que eu nunca ouvi falar e a impressa fica enchendo o saco do Inter.

Gustavo Juruena Eidt disse...

Tchê! Realmente é lamentável ler a emprensa azul azucrinando o Colorado!

Mas picuinhas a parte, o nosso Gigante ficrá lindo demais!!!

Vai ser o melhor do Brasil! Seguramente!!!

Edu disse...

INTER,
MÉS QUE UN CLUB!

SCI disse...

O projeto ficou maravilhoso, simplesmente, o fato da arquibancada próximo do campo, fora a estrutura toda do complexo, me lembrou os clubes europeus...Se isso tornar-se realidade, o inter vai ter um salto de qualidade invcrível.

Saudações coloradas!

Se quiserem visitar o meu site sobre o inter:
http://internacional.i-jogo.vilabol.uol.com.br

Guilherme Mallet disse...

Prezados,

Quanto à qualidade do projeto, é visível. Além disso, cabe destacar que é um ante-projeto e ouvi dos próprios arquitetos que muitas coisas podem ser melhoradas e discutidas. Um deles, criou uma comunidade no Orkut, procurem lá, o título é "Projeto Gigante para Sempre".

Quanto a RBS, mentiram sobre o ROQUE, distorceram contra o CLEMER e BOICOTARAM PORNOGRAFICAMENTE o projeto apresentado pelo Inter na segunda-feira. A única possibilidade deles se redimirem é fazendo uma mega reportagem na ZH dominical... última chance!

Um abraço,

Guilherme Mallet
beirario2014.blogspot.com

Anônimo disse...

SE A ZH BOIOCOTA O INTER, NOS VAMOS BOICOTAR A RBS.

EU PAREI A MUITO TEMPO DE COMPRAR ZH.

SDS

Henrique Marks disse...

Ta bom, o projeo é legal, mas acho que eles se enganaram no preço pessoal. O narrador fala em 55 BILHÔES de reais. Eu inclusive pensei ter escutado mal, mas é isto mesmo.

Conclusão: quem fez o vídeo deveria ter mais cuidado com: 1 - Verificar a narração e corrigir para 55 milhões de reais ou 2 - Engolir o projeto mais caro da história do planeta Terra, cujo montante poderia comprar o bairro todo ( incluindo o shopping, o Marinha, etc, etc). E sobra troco pra construir um estádio novo.

Desculpem a gozação, sou colorado, mas o erro é grave.

Tiago Finkler disse...

Eu já boicoto a RBS.

Edgar Steffens disse...

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!
CARA MELHOR COISA QUE O INTER PODIA TER PENSADO!

Agora só falta ter um Projeto de "Time para sempre"
Contratar bons jogadores, e vende-los por boas quantias para haver reposição...

Humano,demasiadamente_humano disse...

Não custeio a RBS!

Guilherme CB disse...

Maravilhoso, mas o inter tem que fazer do futebol um Show. Otima aquela ideia de dia do idolo, levar ao estadio Falcão, valdomiro, dunga, figueroa... viva o inter.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]