sábado, maio 05, 2007

9 PAPAI NOEL



Como falei ontem meu pai chegou para uma visita de um mês aqui comigo. Como sempre ele sempre traz lembranças do Brasil. Sempre tem alguma coisa dificil de achar por aqui que peço pra ele trazer. Antigamente eram CDs de Bandas Brasileiras (sou expert no B-Rock anos 80), mas ultimamente tem sido outras coisas tipo cachaça pra fazer Caipirinhas (aqui cachaça é dificil de achar e caro..e acabo de me dar conta que esqueci de pedir pra ele trazer umas garrafas...mas ainda tenho algumas da ultima vez heheh, não bebo muito a cachaça dura meses e meses, so uso mesmo pra festas pra fazer caipirinhas para os Gringos).




Mas hoje ele chegou cheio de novidades. O Fred que frequenta o Blog Vermelho me mandou 2 quadros com fotos do Mundial e da Libertadores. Um dos quadros tem fotos minhas no Japão e ainda vem autografado por carios jogadores! Grande Fred, valeu!! Simplesmente sensacional a suas montagens e quadros. Amanha já vai pra parede!




Tambem recebi do Nolci, um colorado que conheci no caminho do Japão, belas camisetas que ele fez em homenagem a conquista do mundial e do grupo de torcedores da qual ele é Presidente os Tambores de Yokohama. A Camiseta é sensacional! Tem Branca e Vermelha e a estampa é em relevo. É um design sensacional do simbolo do Inter com a Taça do Mundial. Atras tem a Bandeira do Japão. Dia 17 passado eles presentearam o Fernando Carvalho com uma dessas camisetas e recentemente doaram o Tambor usado em Yokohama para o Museu do Inter...Ideia Sensacional!





Acredito que essas camisas podem ser compradas aí em POA atraves do proprio Tambores de Tokohama. Veja as fotos. Coincidentemente um outro amigo que tem nada a ver com os TDY me mandou uma dessas camisetas. Total coincidencia e só pra ver como noticias espalham rapidamente por aí, não faz 3 semanas que lançaram a camisa e esse outro amigo meu já tinha comprado um pra mim.




Pra completar meu Pai vem guadando Jornais e Revistas sobre o Inter desde a Libertadores e agora temho muito material para ler. Diversão para varios dias! Nada como Natal em Maio! Muito obrigado ao pessoal que mandou as lembranças, eu vejo um Livro De Fotografias do Mundial no seu futuro proximo! :)




9 Comentários:

Antonio EUA disse...

Quando se esta fora do Brasil ate as coisas mais elementares que trazem lembranca da terra se tornam presentes importantes.
Tambem recebi alguns badulaques do Brasa recentemente, uma toalha do Inter, a camiseta comemorativa oficial com os dizeres "CAMPEAO DO MUNDO FIFA" e ate um chaveiro e uma flamula do Inter mandandos pela minha avo.
A minha sogra e quem vem pra ca em media duas vezes por ano, e entre outras coisinhas sempre traz erva mate, ja que a que se encontra por aqui e muito ruim. Na ultima visita dela nos trouxe tambem material pra Copa do ano passado, Bandeiras do Brasil, camisetas, bottons etc, torcida pro Brasil colorida nao faltou por aqui, agora o futebol da selecao...

João Carlos disse...

Oiaaa cheio dos "materiais" hehehe.

Bom, deixo uma novidade para você Louis, noticia quentinha, Clemer não é mais o número 1 do Internacional. Apartir do jogo de hoje contra o Esportivo, Renan assume a titularidade do atual campeão do mundo Fifa.
Escolha que o novo técnico Alexandre Gallo fez, e não abriu mão.
Mesmo sendo amigo, e ter jogado ao lado de Clemer na Portuguesa.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Feliz Natal Louis !

Eu gostaria de adquirir camisetas sobre o Mundial, mas diferenciadas como essas dos Tambores.

Como faço para comprar ?

Vc tem meu email, pode repassar pros caras dos Tambores ?

Grande noticia do Clemer, vejam meu post sobre isto no vamointer.blogspot.com.

O Clemer tem que ser homenageado com toda a honra, pois foi titular nestes ultimos ´anos dourados` do Inter, que mesmo quando falhou, demonstrou toda a indignação de uma colorado quando os resultados não foram favoráveis, ele sim é um COLORADAÇO!

Té mais, Louis

Claudio / movimento internet BV disse...

O Louis ... tu é um cara bacana e muito pra frente , não me surpreenderia se o inter ou qualquer outro clube te contratar para o marketing ou coisa parecida .
Quanto ao livro Louis ,eu gostaria de comprar se desse aqui em poa , tenho trauma com compra pela internet , mas se tiver outro meio eu adoraria ter o livro também !!
Quanto ao Clemer ,ele ficará de fora só contra esse amistoso com o esportivo depois voltará , até o falcão da ZH de hoje defende clemer como titular pois seria muita pressão em cima do Renan ... vamos ver !!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Aí Power:

É por essas coisas que o Falcão não é um craque fora dos gramados, ele sempre fica em cima do muro, e suas opiniões são sempre superficiais, ele tenta ser político, e consegue agradar poucos, é o Carlos Simon do jornalismo. Deveria ser mais incisivo, ele apenas é informativo... Comentarista é para opinar...repórter é para informar...

Pressão em cima do Renan, no Brasileirão ? O Renan já está pronto há um ano...

Lembro do Palmeiras, o Marcos já faz tres anos que não joga, lesões, etc...quando o Diego Cavalieri entrou, provou que é muito melhor do que o Marcos, mas a ´zona`que é o Parmeira, ainda insistem com o ´falecido` Marcos, prá que ?

É isso ai...
Nelson

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Que beleza Louis, no final das contas não consegui entregar o dinheiro para teu velho, tive que viajar de última hora. Mas temos tempo para isso, não é o fim do mundo.

frederick disse...

Valeu louis
tu merece mais até...
os quadros que te mandei são apenas uma singela homenagem a um grande colorado...

pra quem quiser contato com o pessoal dos tambores de oyokohama
ai vai o grupo deles que é public
http://sports.groups.yahoo.com/group/tamboresdeyokohama/message/135

e o presidente é o nolci, um baita cara tb.

tiago - colorado no canada disse...

cara, teus presentes são de dar água na boca mesmo! Em janeiro meu pai me mandou por um amigo duas camisas comemorativas, a branca do mundial com os autógrafos atrás (que fez um baita sucesso no futebol com o pessoal do trabalho), mais jornais, CDs, DVDs e revistas! Ainda não devorei todo o material. Tá indo a conta-gotas, prá durar mais!! Aproveita!
Me diz uma coisa, tu pretende vender os livros de capa flexível também? Lembro que tu tinha dito que teria nas duas versões, capa dura e flexível...
Anyway, mês que vem vou fazer minha compra (esse mês apertou)!!!
Abraço.

Unknown disse...

Louis...
Como que eu consigo comprar uma camiseta dessas. São sensacionais!!!
Diz aí no blog ou me manda um e-mail: mauriciorp@pop.com.br
Valeu!!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]