sábado, maio 26, 2007

18 SÓ UM RESULTADO SERVE: VITÓRIA

Hoje contra o Flu a temporada de desculpas tem que acabar. Eles vão jogar com os reservas e o Inter praticamente com força maxima. Mesmo sendo no Rio o Inter TEM que vencer. Temos que vencer pra não ficar muito atras dos lideres. Temos que vencer para que os jogadores ganhem confiança para a ReCopa e temos que ganhar porque a torcida Colorada merece.

Não quero ler depois "não ganhamos mas jogamos bem", quero é 3 pontos no Banco sem desculpas. Contra o Fluminense com reservas o Campeão o Mundo é obrigado a vencer. Vamos torcer que hoje comece uma nova fase no Inter e possamos esquecer os ultimos 5 meses. Só a vitória serve!

PS:

Marcão NÃO vem mais....? E poior por causa dos calotes da MSI Curinthia.

Vargas não fica?

Vai sobrar quem? Inter B? Time Sub 19?

PSS:

EXTRA EDITADO

Hoje o Wianey escreveu novamente sobre o Pato e seus problemas com os companheiros.

Vão me desculpar, mas qual é o problema do Pato estar "isolado no aeroporto jogando Videogame" durante a viagem ao Equador?

Tempestade em copo d'água. O Guri tem 17 anos e que guri com essa idade nao iria preferir jogar videogame do que ficar batendo papo com o veio Iarley!?

Algum reporter deve ter visto o Pato sentado sozinho no Aeroporto jogando e com o passar do tempo isso se tornou a lenda do Pato Isolado. To até vendo esse reporter contando os minutos do PATO ISOLADO e se babando com o suposto furo de reportagem. Dá até nojo.

Isso é mais uma merda da imprensa. O guri tava jogando videogame, nao acredito que era geladeira, ainda mais a 2 meses atras quando nem tudo tava perdido ainda.

Alem do mais, nao acredito que o Pato deve ser imune a criticas dos companheiros, ele é jovem e tem muito que aprender. O Pato só chegará ao topo de seu futebol daqui un 7 anos! Sim 7 anos, todos os craques jagaram seu melhor futebol com 20 e poucos anos, com ele nao vai ser diferente, por isso que o F9 e outros lhe dão conselhos, eles sabem disso.

A midia continua criando crises a mais (ou exagerando pequenos incidentes) no Inter e parte da Torcida Colorada tá caíndo nessa conversa diariamente. Quando é que a torcida vai aprender que nem tudo publicado no jornal é verdade?

E mais a tal de inveja que alguns do Inter sentem em relaçao ao Pato....quem começou esse Papo? Algum jogador falou "EU TENHO INVEJA DO PATO!" Nao! Foi mais uma invençao da midia!! Se nao for alguem me mostre um link em que alguem declara estar com inveja do Pato. Vou aguardar.

18 Comentários:

Denilson M. (POA) disse...

Louis, meu medo é Titi, Edinho e Mineiro... dois canhotos, um inexperiente e mais o Edinho atrapalhando... seja o que Deus quiser...

Denilson M. (POA) disse...

vem cá... Magrão não vem mais??? Mas não dão uma dentro...

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=50629&u=0\

cjr-sp disse...

e tu já deu uma olhadinha na coluna do wianey hoje? é metendo o pau na porta do beira-rio com força total...tb, nao é para menos, os nossos incompetentes da direçao foram arrumar briguinhas via site com a imprensa...deu nisso...hoje o wianey se superou...

cjr-sp disse...

E TAO ACHANDO QUE O MARCAO VAI VIR...só que nao falaram com o PETRALIA ainda...sei nao...a hora que o petralis ver que já mandaram o jogador tirar o visto e tudo mais, sem falarem com ele...nao cheira bem...

Fora isso, 4 anos de contrato, mais um milhao de luvas para ele...é demais né...como teria sido facil ficar com o eller..

E pelo jeito como vao ensaiar o time hoje no rio, nao vao colocar o vargas...e portanto ADEUS a esse..nao joga mais pelo Inter...

cjr-sp disse...

O Wianey botou até a imprensa do centro do país hoje para criticar na sua coluna...

A verdade é que tá muito feia a coisa toda e nao adianta florear o bixo que a cara é feia mesmo...

Oremos...

Marcelo S. Lazari disse...

tu só poderia exigir algo a este nível se estivesse lá dentro jogando, como um dos 11. nao é questao de se convencer q está tudo certo, pois é obvio q nao esta. devemos expor nossa visao critica, sem jamais abdicar do preceito de torcer. se o inter perder, isso abalara teu coloradismo? o meu pelo menos nao, e eu acredito q o teu tambem nao. nessa hora dificil, principalmente por o gremio estar ganhando (vamos admitir), tudo parece ser pior do que é, a critica fica sempre demasiada. Sem saber, nosso temor passa diretamente pela azenha e transferimos isso para o inter! Vamos pensar no bem do clube e fim galera! valeu

cjr-sp disse...

Ei, desculpe...nao to exigindo nada...só dei a minha opiniao. Estarei torcendo na frente da TV com 3 amigos tb... e até acho que ganhamos essa hoje...agora o 3-5-2...é ruim demais e nao queria esse esquema para o nosso colorado.
Sds.

Marcelo S. Lazari disse...

hehehe, na verdade eu falei pro louis... olha os chapéus servindo!hahaha
vamo la cara, vamo ganhar
valeu

Rafael Severo disse...

Credo! Eu abro a internet e só vejo notícias ruins: Magrão não vem mais, Marcão não vem, Vargas não vai jogar, Recopa com zaga juvenil... Bom, vou parar por aqui e mirar alguma coisa boa no horizonte, afinal cansei de criticar. Não adianta, os rumos do clube parece que não mudarão mesmo, pelo menos enquanto houver esse grau de conformismo nas cabeças do clube...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Escalação de M... / Banco de M...

Vejam a escalação contra o Flu, é a mesma do jogo contra o Atlético, entrando Vargas no lugar do expulso Maycon.

E o banco...Clemer, Sidnei, Alex, Mossoró, Iarley, Christian e Adriano, CARAS, 04 ATACANTES e o Perdigão... fora do banco, quanta burrice..
QUEM ESTÁ COMETETENDO ESTE CRIME ?

Significa que contra o Pachuca, saem o Vargas e o Índio, entrando o Maycon e Sidnei ou Alex, passando o Mineiro para a zaga, ou seja, um esquema ´burro` com jogadores limitadíssimos e jovens bons mas desentrosados, estamos f....

Estou prevendo dias ainda mais difíceis...

Antonio EUA disse...

Uma unica palavra para descrever a atuacao do nosso Colorado hj: HORROROSA!!!
E sinceramente penso que o pior ainda estar por vir!!

Bill Correia - Floripa disse...

Voltei gurizada

Nelson,
Mais uma vez foste incisivo e perfeito. compartilho contigo essa opinião.

Será que tem concerto?


0X3 contra os reservas dos resservas do Flu.

"Quando o time tá bom, os ruins jogam melhor, agora quando o time é mau-escalado e tem uns 2 cabeças de bagre no meio, até os ótimos jogadores começam a dar de canela..."

Hoje o internacional perdeu com 7 titulares do Japão!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

COMO EU PREVI LOGO ALI ACIMA....ACONTECEU


Caras, ele acha que entrou no segundo tempo no 4.4.2, mas, burramente tirou o Vargas e ´disse` que entrou no 4.4.2, mas quem disse que o ´Mossoró` é meio-campo, então ficamos no 4.3.3, abertinhos, e não disseram pro Ceará e pro Indio que o esquema havia mudado, pois eles continuaram ´burramente` indo para a frente à ´la loca vida`, o que aconteceu rapidinho, 2o. gol, Indio estava de centro-avante, 3o. gol Ceará deveria estar ´batendo um papo`com o Iarley, pois nem apareceu no campo do Inter, e o Alex, uma ´gracinha, o Pinga teve que jogar atrás dele, pois ele assim como o Ceará, só jogam quando estão com a bola, e aliás, quando estão com ela nada fazem, e pensam que são craques, não voltam para marcar, não tem força, e parece que estão sem qualquer vontade...

Tá tudo errado, posicionamento, escalação, substituição, nem o esquema ele conhece, acha que botou um 4.4.2, mas quase ficou um 4.2.4 - ainda bem que caiu a ficha do Pinga (um jogador inteligente) que foi jogar atrás do Alex e amenizou um pouco a peneira que estava a defesa do Inter

Iarley, Alex, Edinho FORA ONTEM, e os meninos tem que descer, pois estão verdes e podem ser queimados.

Viram ? Até o Renan fica ´contagiado` . O Iarley `querido`de muitos aqui no BV` é ex-jogador, além de não ganhar nenhum lance, reclama de quem corre... fora Iarley...tragam o Rosinei, seus BURROS...

É f..., como previ no post, vem aí dias muuito dificeis, a Recopa já era...pois temos que nos preocupar com o abismo visivel aí na frente....

Gente, vamos pensar e trabalhar no jogo contra o Náutico, pois a Recopa já era, não temos nenhuma chance....acreditem-me. O Grupo está destroçado...sem qualquer referência (luz no túnel) !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Valeu Bill, acho que vou abrir uma banca de Cartomancia, será que vou ganhar dinheiro ?

Anônimo disse...

Vou colocar um análise do time. Se tiverem paciênciapra ler...

É o seguinte:

O problema não é tático. O Problema é que os jogadores são ruins mesmo.

Renan - não tá jogando uma uva. (eu sempre fui a favor da entrada do Renan no time, mas é curioso o seguinte: Ano passado, quando o Clemer tomava um frango por jogo ele era absoluto, agora que ele tava jogando bem, entrou o Renan. Ou seja, chamem como quiser, mas não é uma decisão técnica)

Clemer - Acho que tem que voltar pro time. Tava numa boa fase. Não tem essa de que vai queimar o Renan. O cara ganha pra trabalhar, não pra ser titular. E ganha muito bem. Tem que tirar os caras quando achar que é o melhor.

Ceará - Outro que não tá jogando uma uva. Ano passado teve um bom momento. Mas ele é um jogador mediano, pode compor o time, nunca vai ser solução.

Elder Granja - Nem lembro mais como ele joga. Canela de vidro. Talvez seja o titular da lateral se conseguir ficar um mÊs sem se machucar.

Índio - Um bom zagueiro quebrador. Nada além disso. Tem raça, mas não tem qualidade pra comandar a zaga.

Titi/Mineiro/Sidney - Não podem jogar no Inter nesse momento. Talvez, depois que o time se ajeitar eles possam entrar aos poucos, mas não agora.

Marcão - Urgente...

Edinho - Um ótimo quebrador de bola. Nunca perde uma dividida. Quando parte pra cima parece um tanque. Mas ele não pode fazer isso. Tem que tirar a bola e largar ela. Assim pode jogar. Pode jogar de 1° volante. Enquanto não chegar um zagueiro é ele na zaga. O problema é o cabeceio, mas é o melhor que temos.

Rubens Cardoso - Não é o lateral que o Inter precisa, mas no momento é o lateral titular. No futuro pode ser o Alex, mas como não temos meias, o Alex tem que jogar lá.

Alex - Acho que é o nosso lateral titular. MAs no momento joga no meio.

WM - Não entendo porque é titular absoluto. Não compromete, mas também não faz nada demais. Não aparece no jogo. Lembro de alguns jogos logo que ele chegou, quando ele jogou de líbero. Achei que jogou muito bem. Utilizaria ele nessa posição quando preciso, num 3-5-2.

Vargas - Não sei pq é sempre substituido. é o cara que melhor organiza o time e movimenta. É titular

Perdigão - Pode ser reserva. Não tem como negar os números. Com ele o Inter vai bem. Enquanto não vem Rosinei e o Ji-Paraná tá machucado, ele é o meia.

Pinga - Acho que nem pra reserva. Não cheira nem fede. Só faz número.

Mossoró - Se movimenta muito. só tem um passe muito ruim, mas acho que é consequencia da velocidade. Tem que trabalhar isso. Pode ser opção.

Ji-Paraná - Muito bom jogador. Meia clássico. Não é muito rápido, mas tem técnica. Briga com o Perdigão. Se vier o Rosinei ele Sai.

Fernandão - não vem jogando bem, mas tem que jogar. queria saber o que está acontecendo.

Pato - Craque

Christian - Titular. único centroavante do Inter.

Iarley - É muito boa opção no banco. Reserva de luxo.

Obs.: O edinho será opção no banco. Temos que ter opções.

Clemer

Índio
WM (líbero)
Edinho <-- Marcão

Granja
Vargas
Perdigão <-- Rosinei
Fernandão
Alex

Christian
Pato

Banco:

Renan
Ceará
Rubens Cardoso
Edinho
Ji-Paraná
Mossoró
Iarley
Perdigão

É um com banco, não?

É alguma loucura?

Põe esse time e não tira mais, porra.

cjr-sp disse...

CHEFE...cada vez que tu comenta me dá até medo essa tua foto aí...rsss.

No mais concordo em parte contigo...falta qualidade e falta esquema tatico sim. Isso para se ater no time...pois na verdade acho que o buraco é bem mais embaixo...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

tomamos nas pregas de novo

uma pessoa muito ligada ao vestiario do inter me disse que o 'grupinho' quer derrubar o galo.

ate quando vai ficar isso?

Otávio disse...

Louis, como tu quer que algum jogador venha e fale que tem inveja do Pato? Tu acha mesmo que alguém vai dizer isso abertamente? Tenha a santa paciência...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]