quinta-feira, maio 31, 2007

14 INTER x PACHUCA : Jogo #1

É Hoje. Mais uma batalha num ano que até agora deu TUDO errado para nos Colorados. Como sempre em dia de jogo as esperanças são renovadas e os problemas dos ultimos jogos são meio que esquecidos.

Infelizmente podemos dizer que até uma derrota por 1 gol (de preferencia 2x1 ou 3x2) é um bom resultado. Um empate seria quase tão bom quanto uma vitória que seria espetacular. mas o que podemos esperar desse time que até agora em 2007 jogou muito, mas muito pouco.

O pessimo Santos ontem me lembrou de atuações do Inter esse ano. Sem pegada e olhando o adversario jogar. Eu não entendo porque times não tem uma pegada constante de jogo a jogo. O Inter jogava com essa pegada ano passado, mas esse ano, por exemplo contra o Fluminense parecia de ferias. Enquanto o Santos fazia um PowerWalk em campo o GFPA correu feito louco, como tem sido em todos os seus jogos. É pedir de mais que atletas ganhando muita grana joguem tudo a cada jogo sem precisar de motivador profissional?

Então pelo que parece a milessima vez esse ano esperamos que o Inter jogue com vontade e que finalmente comece 2007 porque até agora o Inter tem sido irreconhecivel.

Uma Vitória - Será de grande valor. Talvez até ajudando o time para o Brasileirão.
Um Empate - Será otimo para a ReCopa mas o time continuará sob desconfiança.
Uma Derrota - E o Gallo pode começar a fazer as malas.

E vale perguntar, DE NOVO. Cadê as contratações? SEM NOMES, pra mim não é contratação. Vi na TV ontem o Roger lá treinando com os Time C do Corinthians, louco pra achar um time. Seria tão ruim dar uma chance para o cara, ainda mais quando ele tá por baixo? E ele joga numa posição em que estamos carentes. É dificil entender.

PS:

Esse comentario do Mineiro é preocupante. Parece que vai ser mais um jogo com o Pato lá em cima sozinho:

- Vamos jogar fechadinhos, com muito cuidado, e jogar a bola pro Pato, para ver se ele resolve para nós - afirma o defensor, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre.

14 Comentários:

Samuel Ramos disse...

Confesso que não espero muito do time hoje, estamos tão mal que o mínimo que peço é que não nos envergonhem tomando outra goleada.

Fora de campo, nada mudou. O Luigi segue contratando jogadores sem expressão. Pior, jogadores que nem podem jogar, pois tem impedimentos legais. É amadorismo ao cubo.

Aconteça o que acontecer hoje, o Luigi tem que deixar o cargo, e o Gallo, como foi contratação do cabeça-de-bagre, idem.

Unknown disse...

Domingo é o dia!! 03/06 as 14:00 É pra abraçar o gigante!!!! Vamo Vamo Inter!!!
http://www.finalsports.com.br/colunas_dupla/inter.php

Rafael Severo disse...

Há jogadores pernas-de-pau e dirigentes pernas-de-pau, vide os nossos "estimados" Píffio e Luigi. Eu nunca vi tanta incompetência acumulada em tão pouco espaço de tempo.
Ah, Louis, a questão não é falta de vontade, é falta de qualidade mesmo.
Muito legal a idéia de abraçar o Gigante, mas o Inter não joga contra o Náutico no domingo?

Unknown disse...

o jogo contra o nautico eh segunda!! 20:30!!

Rafael Severo disse...

Então domingo no Beira. E segunda também!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

E quinta também, hehehe.

Gurizada, hoje era um dia para as ruas estarem vermelhas também, e não vejo isto, é impressionante, mas o pessoal sente vergonha de admitir que é Colorado.

Não avistei nenhuma camisa colorada hoje. Pelo menos nos carros como é de costume ou bandeiras, nada... sem mobilização nenhuma.

Tiago Finkler disse...

Com certeza Rodrigo. Também acho impressionante. Era para as ruas estarem tomadas de colorados. Não dá para acreditar que em menos de seis meses todo aquele sentimento que pulsava pelo ar no ano passado simplesmente sumiu.

Eu acho que é nessa hora que a torcida tem que vestir a camisa e mostrar o seu real valor.

Eu até concordo com essa idéia do protesto, mas na minha opinião o protesto tem que ser feito EXCLUSIVAMENTE contra a direção. Isso tem que ficar claro para os jogadores, senão é tiro no pé! Também acho que essa data escolhida foi muito infeliz! Até deixei um comentário no post anterior falando sobre isso e vou repetí-lo aqui:

Tiago Finkler disse...

Sobre a manifestação, acho que se querem fazer que façam. Eu não participaria, mas até apoiaria. A direção está dando espaço para esse tipo de questionamento mesmo.

Mas cá entre nós... QUE MOMENTO MAIS INOPORTUNO FORAM ESCOLHER!!! No meio do período entre os dois jogos de uma final internacional!!! É só eu que acho isso um suicídio? Me respondam! Por favor!

Na boa... lendo o texto do Andreas Muller tive a impressão de que ele está é a serviço da imprensa querendo dar o troco no Píffero. Aliás ele praticamente disse isso de forma explícita...

Sei lá. Uma manifestação tudo bem... Mas justamente nesta data!!! Para mim parece que estão tentando manipular a nação colorada para dificultar a vida do inter na RECOPA. Porque não deixam o protesto para o domingo após o último jogo com o Pachuca? Não seria muito mais sensato?

Bom já me estendi demais.
Abraço e saudações coloradas para todos.

Roberto disse...

Já que não tem como piorar, vamos melhorar! Em boa hora.
Estou com o pensamento que teremos uma surpresa hoje. O time deixará a mesmice de lado. Haverá a pegada de um time de verdade.
O Gallo cantou, vai por ordem no galinheiro..
Vamo Vamo!

Fernando Moraes disse...

Dae gurizada, alguém sabe o regulamento da RECOPA? Vale o gol qualificado? Tem prorrogação? Por favor, não li isso em lugar algum.
E que hj seja a volta do ROLOcompressor!! Oraimos...

m.rodrigo.oliveira disse...

Louis. Contratar o Roger é fácil. Basta depositar todo o dia 5 R$ 250 mil na conta dele.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

POSTADO NO VAMOINTER.BLOGSPOT.COM

TREINADORES e treinadores

Vejam o jogo de ontem, para mim foi o grande jogo de 02 treinadores ´top`, o Luxemburgo, já consagradíssimo e o Mano a caminho...que com times muito medianos fazem os ´caras` jogarem muito além de suas condições normais. Tem muitos jogadores que só jogam com esses dois...na mão de outro treinador viram medíocres...

Para mim estes dois times são 20% jogadores e 80% treinadores.

Pergunto para os AINDA admiradores do Abel e Muricy:

- Quando nos últimos anos o Inter apesar de ter excelentes jogadores, fez uma exibição quase perfeita como a do time do Mano ontem?

Em minha opinião:
Inter 2005 - Muricy 50 % - Jogadores 50 % - Ficamos no quase..

Inter 2006 - Abel 30 % - Jogadores 70 % - Ganhamos

Inter 2007 - Abel 20 % - Jogadores 80 % - Perdemos tudo


Em minha opinião:
SPaulo 2006 - Muricy 20 % - Jogadores 80 % - Ganharam Brasil - Vice LA

SPaulo 2007 - Muricy 20 % - Jogadores 80 % - Perderam tudo

Como avaliarmos hoje o Inter com o Gallo ?
Inter 2007 - Gallo ____ % - Jogadores ____ %

Deêm sua opinião !

Sds coloradas

Nelson Baron

Eber Prado disse...

Rodrigo e demais colorados:

Acho que está faltando apenas um sinal para a torcida vestir a camisa com todo o orgulho que sempre vestiu. Um sinal. É isso que precisamos.

E este sinal pode acontecer hoje no México. Temos que acreditar, temos que ter esperança. Li muitos comentários pessimistas o que é absolutamente compreensível por tudo que aconteceu até agora no ano de 2007, mas sou otimista e considerendo que o resultado só será conhecido após 180 minutos de bola rolando, e que o jogo começa em 0 x 0, acho que temos chances reais de ganhar esta Recopa. Por que não?

Assim como fugindo um pouco do assunto acho que o Santos não está morto e pode sim passar para a final da LA desse ano.

Tudo dependerá do que vai acontecer nesses jogos, e isso nós não sabemos, mas por que não acreditar?

Eu acredito.
Colorado Sempre.
SDS.

diana oliveira disse...

louis, achei o comentário do mineiro muito preocupante...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]