quarta-feira, maio 16, 2007

14 GRANDE FERNANDÃO!

Não dá para não adimirar o Fernandão. No Blog dele ele escreveu sobre os boatos que eles teria recebido proposta de um Clube Mexicano e foi bem direto. É bom demais ver um jogador da qualidade dele e com a cabeça dele vestindo a camisa do Inter. Se tivessimos 11 Fernandões seriamos Campeão Do Mundo todos os anos. Leia o que ele escreveu:

ESCLARECIMENTOS!
15/05/2007


Achei importante, através do meu site oficial, esclarecer algumas questões que foram ditas nestes últimos dias. Por intermédio da minha assessoria, equipe que cuida deste site, fiquei sabendo que o repórter Luiz Carlos Reche, da rádio Guaíba de Porto Alegre, profissional que respeito muito, afirmou que eu teria recebido uma proposta de uma equipe mexicana no final do ano, quando estávamos no Japão e que, por isso, teria pedido aumento salarial sob o risco de não disputar o MUNDIAL. Esta questão foi colocada ao presidente Vitorio Piffero no dia da partida contra o Botafogo e, logicamente, negada, pois não é verdade. Por que levantar uma questão como essa num momento como esse?


Não recebi proposta de nenhuma equipe (mexicana, italiana, espanhola, japonesa ou vietnamita) antes ou durante o Mundial. Um homem me procurou lá no Japão dizendo-se EMPRESÁRIO de futebol. Ele perguntou se eu tinha interesse de jogar no México. Ora, isto não é proposta!!!

Hoje em dia, no meio do futebol, o que mais se vê são pessoas que se dizem empresários e que oferecem clubes aos jogadores. Aliás, qualquer um pode ser esse tipo. É só aparecer bem vestido em um hotel onde esteja uma equipe de futebol e dizer a um jogador que você tem uma equipe interessada nele. FÁCIL!!! Mas eu não sou um garoto que está começando no meio futebolístico PROFISSIONAL para acreditar em qualquer um que apareça na minha frente, ainda mais durante o período de MUNDIAL DE CLUBES, quando os verdadeiros empresários e dirigentes não aparecem para fazer sondagens, propostas, ofertas ou seja lá o que for. Quem faz isso não pode ser considerado sério.


Continua no Site do F9

14 Comentários:

Unknown disse...

Viva o FernanDEUS!

Rafael Severo disse...

Putz, e eu que no jogo de domingo escutei uns corneteiros gritando contra o Fernandão, querendo escurraçá-lo do Beira-rio a todo custo. Tá certo que ele não jogou bem, mas as coisas que disseram contra o capitão... sinceramente, pegaram pesado. Tem torcedor que não tem memória. Provavelmente prefiram os Tonhões ou os Didis "facadas" da vida...

Guilherme L. disse...

só isso: O Fernadão é foda!

Unknown disse...

Esses kras q tao criticando o Fernandão teo de brincadera...esse kra ta na seleção do inter de tds os tempos, joga bola, tem um carater invejavel e esses ignorantes n conseguem perceber que ele eh DIFERENCIADO... se é pra falar besteira larga a profissão de jornalista, para de escrever em blogs só n seja imbecil e injusto com quem n tem culpa d nda.

Guilherme Mallet disse...

Comentei, lá no saite do Fernandão, que todos os jogadores deveriam de alguma forma ter mecanismos de contato direto com o torcedor.

Implorei para que eles não nos deixem reféns desses jornalistas canalhas, com suas compras, vendas e, principalmente, rachas no vestiário...

Nos próximos jogos, vou mandar o Rech para tudo que é lugar. E para ele enfiar o microfone... é, lá mesmo.

Deco disse...

Acho que foi uma das primeiras vezes que me decepcionei com a Guaíba, mas isso perdeu importância visto a minha admiração ter aumentado demasi pelo Fernandão. Esse cara é pra mim O MAIOR ÍDOLO DO INTER DE TODOS OS TEMPOS:veio pra cá com um time meia boca, se encantou , conquistou títulos, sempre respeitoua todos, enfim esse cara reergueu o Inter. Muito mais que um Falcão que virou aquela neutralidade globística e que nem se emocionou com nossos títulos do ano passado.

Edgar Steffens disse...

o Fernandão é o jogador com o maior carater que está em atividade no Brasil.

Mudando de assunto, a direção realmente está no caminho de fechar o meio campo de Volantes. Magrao, Rosinei, Roque, e são apenas especulações!!
Vamos contar os volantes no beira-rio:
Edinho, Vargas, W. Monteiro, Perdigão?, Maicon..
Sigo com minha pergunta: PQ MAIS VOLANTES?

Anônimo disse...

KING FERNANDAO!!!

Tiago Finkler disse...

Eu também coloco o F9 entre os maiores ídolos colorados de todos os tempos.

Nunca vou me esquecer de uma entrevista dele no dia 16 de agosto de 2006. Está no SLPTA. Não me lembro bem as palavras dele, mas em suma ele disse que ganhar a libertadores com certeza é uma façanha especial para qualquer atleta, mas que ganhar a libertadores VESTINDO A CAMISA DO INTER é algo incomparável.

Esse é colorado!!!!
LONG LIVE TO THE KING!!!

vbello disse...

Parece que o Gallo vai colocar Fernandão "O Cara" no ataque e Pinga como meia, para o próximo jogo.

Essa formação começa a me agradar.

Renan
Ceará Indio Sidney RC
Edinho
W.Monteiro Vargas
Pinga
Fernandão Pato

Almilano disse...

E tem uns loucos que ainda tem a cara-de-pau de xingar, falar mal, pedir pra que ele vá embora.

Pelo amor de Deus, quanta incoerência!!! Fernandão é ídolo, sempre foi, sempre será.

Mas infelizmente sempre tem uns corneteiros que não sabem nada, aliás, sabem, que é xingar pessoas somente por xingar, por puro prazer. Quanta "sabedoria"!!!!

Fernandão é o capitão mais importante da história do Inter (estou falando em importância e não em habilidade, técnica, etc., que na minha opinião ele tem MUITA tmb mas existiram ídolos melhores que ele em alguns fundamentos), pois levantou os nosso dois maiores títulos, sendo o nosso líder dentro e fora de campo.

Obrigado Fernandão por tudo que já fizestes pelo Inter, aqueles que te criticam têm é inveja podes ter certeza!!!!

Alemão Milano

Alemão Milano

Junior Vieira disse...

Grande Fernandão! São nessas atitudes é que eu ainda tenho esperança na temporada do Inter! Um líder como Fernandão nenhum outro clube possui! Ele é sério, e, apesar da diretoria fazer cagada acredito que o Gallo do lado de fora treinando mais o Fernandão dentro de campo liderando, na posição ideal e com mais uns reforços, o Inter leva esse brasileirão!!!!!!!

cjr-sp disse...

F9 É O REI...SEM ELE NADA SE SEGURA...

Ainda é ele que mantem as pontas amarradas no colorado. Um time, ou tem um tecnico de muita personalidade ou tem um F9 ou um Ceni da vida, caso contrario fica sem referencia...F9 É O CARA...SEM RESTRIÇOES...

cjr-sp disse...

O meu time é F9, renan, perdigao, e pato e depois vem o resto na minha opiniao.

E o F9 ja jogou mal no inter muitas vezes, mas sempre por culpa dos tecnicos...que escalam ele fora da sua posiçao...quando na sua mesmo é imbatível, matador, inteligente, com muita visão de jogo, etc...etc...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]