domingo, novembro 06, 2005

0 Corinthians Nao é Campeao ainda

Estou criando esse blog para dar voz a minha reclamação sobre a vergonha que foi feita quando Zveiter anulou 11 jogos do Brasileirão, assim prejudicando o Inter que caiu da Liderança, para o terceiro lugar literalmente da noite pro dia.

Os Corinthianos estao fazendo festa depois da vitoria sobre o Santos por 7x1. Eles esquecerem do aperto contra o Paysandu e a derrota para o Vasco e ja botaram os sapatos altos novamente. Tudo bem, podem ficar de sapatos altos que os Colorados agradecem.

Faltam 5 jogos no Brasileirao 2005. Se nao fosse pelo "Zveiteroubado" hoje o Corinthians estaria com apeans 2 pontos de vantagem sobre o Inter. Isso sem falar no dano moral feito pelo Zveiter quando anunciou a sua decisao no meio de uma rodada, horas antes to Inter entrar em campo contra o Fluminense.

Se o Corinthians for campeao, historiadores do futebol irao sempre lembrar que o Corinthians nao conquistou o primeiro lugar no campo. Foi no tapetao! Nao houve jogo em que o Corinthians venceu e entrou em primeiro lugar! O Corinthians foi dado o primeiro lugar fora de campo. Se o Corinthians for Campeao isto sempre sera lembrado, porque nao existe video do Corinthians assumindo a lideranca a nao ser video do Zveiter tirando 3 pontos do Inter consequentemente colocando o time de Sao Paulo na lideranca.

Mas mesmo assim, o campeonato nao terminou. O Corinthians ainda tem jogos complicados fora de casa. Se nao se cuidar pode ate perder as proximas duas fora de casa para o Coritiba e Sao Caetano que estao desesperados para nao cair para a segunda. Ainda ha chances de se chegar ao jogo Inter x Corinthians com a pontuacao igual.

Mas nao vou esquecer do Fluminense que tambem tem boas chances e teoricamente tem jogos mais faceis. Para o bem do futebol Brasileiro o Corinthians nao pode ser campeao, seria um titulo com "*".

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]