quinta-feira, novembro 17, 2005

0 A Revolucao Farroupilha!!


Os Corinthianos dancaram nas arquibancadas Domingo, na Internet seus torcedores ja proclamavam o time de Tetra, nem a ajuda do Zveiter os Corinthianos adimitiam. "Inter quem?" eles perguntavam.

Agora a difernca e' de 3 pontos. Sem Zveiteroubado o Inter seria Lider por 1 ponto, mas tudo bem. Agora os Paulistas estao sentindo na pele a Revolucao Farroupilha vinda do Sul do Pais!

Nao sei o que vai acontecer Domingo, mas o Inter ta mostrando ao Brasil que nao ta morto quem peleia! De 11 pontos para 3, com ainda 3 partidas para disputar. O que falarao os cronistas esportivos que ja dava por certo o Tetra do Cotinthians (hein Milton Neves e muitos outros)? Sera que historia nao ensina? Nem faz tanto tempo assim. Nao lembraram o Atletico Paranaense ano passado?

Agora resta ao Inter ir a Sao Paulo e jogar no melhor estilo Gaucho. Eu ja tinha falado que contra time pequeno o Inter tem problemas, mais em jogo como o de Domingo o Inter cresce. Entao Corinthianos Ja sao campeoes?

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]