terça-feira, novembro 22, 2005

18 A Ponte Preta, correcao...a Mala Preta!

Sempre gostei da Ponte Preta. Tenho certeza que a Ponte entrara em Campo Domingo contra o Sport Club MSI Zveiter Freitas Paulista e fara de tudo para corrigir o errado. A 7 rodadas o Corinthians vem dizendo que sao Campeoes mas ainda nao conseguiram! E nao vao conseguir.

Empate contra a Ponte e derrota para o Goias fara com que o Inter merecidamente seja campeao. E vamos lembrar que hoje o Inter esta 1 ponto a frente do verdadeiro campeonato Brasileiro, o resto e' Zveitao 2005. Forca PONTE PRETA!

PS: Mas agora parece que a Ponte vai entrar com time MISTO contra o Corinthians. MAS BAH TCHE, quando e' que vai acabar esse pesadelo??! Ate a Ponte compraram! Agora e' Associacao Atletica Mala Preta! Vergonha!




18 Comentários:

Anônimo disse...

que medão de voltar para a maior cidade da américa latina é esse?
num vejo a hora de remarcarem esse jogo e o CORINTHIANS marcar todos os gols perdidos e vcs fazerem 1 sóbis(cha) e outro do tinga(maior mentiroso e gente sem palavra e volta atrás e vira bandeira e chupador de mate que já se viu)
só que aí seria 3 do tevez, um do nery,que a trave salvou. bom resultado,podería ser pior como foi com as viúvas do pele!

Anônimo disse...

Mais um fato triste e vergonhoso do Zveitão 2005 , o mundo todo ta comentando isso .


p.s . Pro Rapaz cego ou retardado que não quer ver a verdade


http://rapidshare.de/files/8006139/Penalty_n_o_marcado.wmv.html






http://s48.yousendit.com/d.aspx?id=2T4QWW345JWAO0NZGNUDHRC934

Anônimo disse...

QUESTÃO INTERPRETATIVA, NO SITE DA TORCIDA DO CORINTHIANS TBM MOSTRA CLARAMENTE O IMPEDIMENTO NO GOL DO INTER CONTRA O BRASILIENSE!
LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO...
VC QUERENDO TE FORNEÇO UM MONTE DE ENDEREÇOS COM JOGADAS DUVIDOSAS DO CHAPOLIN COLORADO,NUM TEM VÍDEO PQ VCS NÃO TEM IMPORTÂNCIA SABE MERDA SECA? NUMCHEIRA NEM FEDE!

Anônimo disse...

Acho que esse pobre cúrinthianus vive em Marte , vai ser burro assim la no inferno , só ganham alguma coisa quando é roubado. cambada inútil.

Anônimo disse...

Alias , torcidinha de merda a do cúrintia , entra na porrada pra tudo que é torcida aqui de Sampa , a independente dos bambis destruiu os cuzões no ultimo jogo dele , galinhas da fiel........huuaheiauehaieuaheiauea

Anônimo disse...

Esse garotinho estupido nunca aceitará o fato obvio de que o campeonato foi comprado pela msi ! é muito complicado pra kbçinha apocrifa dele perceber !

Anônimo disse...

OBRIGADO PELO GAROTINHO,PREFERIA DE UMA GURIA TCHE!
REALMENTE PARA QUEM FALA DE CERÉBRO ESSE RODNEY É O MÁXIMO,PROVAVELMENTE TÁ VIVO POR MILAGRE,POIS É COMPLETAMENTE ACÉFALO!
PORRA FISCHER,OU É O RODNEY,OU ROTHMANN QUE ROLO, VC CONSEGUIU AS PROVAS E CONSEGUIRAM ADIAR O JOGO?

Anônimo disse...

Hmmm , interessante vc ja aprendeu oq significa acefalo , pelo menos os posts serviram pra alimentar seu pobre vocabulario, provas pra q ? vc quer dizer nota fiscal ? pois o Zveitão ta comprado ninguem é cego nem burro como vc !

Anônimo disse...

MARAVILHA NF SERIA UM PRATO CHEIO?
MAS JÁ DESISTIU DE PROCURAR ONDE O GAECO PUBLICOU?
EU SOU A FAVOR DE ANULAR O JOGO DE DOMINGO E FAZER DE NOVO?
UMA NOVA PARTIDA!
VC É ESTRANHO:
ACÉFALO TEM ACENTO,O SEU NÃO!
APÓCRIFO TBM, SÓ O SEU NÃO!
LÁ TBM TEM ACENTO!
NORMAL, AFINAL A LÍNGUA PORTUGAYSA É DIFERENTE!

Anônimo disse...

Ohhhhh vc sabe que essas palavras tem acento.....brilhante sua tentativa entusiasmada de parecer culto ; eu buscar aonde a gaeco publicou ? faça isso você , não tenho culpa se você é uma pessoa desinformada e não quer ver a verdade evidente.

Anônimo disse...

Ai galerinha... o pau ta comendo...so pra informar aos desinformados, quando vc envia mensagens do exterior nao tem como colocar acentuacao nas palavras, pois por aqui os teclados nao tem esses recursos... agradeca que as pessoas ainda escrevem em portugues, porque se fosse em outra lingua seria ainda mais complicado de vc entender, nao? Mas pelo tom e vocabulario empregados, boa coisa nao se pode esperar, lamentavelmente...

Anônimo disse...

E digo mais, vcs ficam ai berrando que adorariam que a partida fosse repetida por causa dos gols perdidos do time de vcs, porque sabem que nao vai ser, pois se houvesse qualquer chance, vcs estariam ainda mais apavorados que domingo passado... estavam todos mansinhos antes e durante o jogo (gaviao virou pintinho) porque sabem que o time de vcs, se o campeonato tivesse mais 5 rodadas, estaria mortinho, mortinho... Depois de recuperar uma diferenca de 11 pontos, o Inter mostrou que tem folego, diferente dos badalados cabecas de bagre do Parque Sao Jorge, que se nao fosse pelo Tevez (argentino) e pelo Nilmar (colorado), nem sequer estaria nas cabecas...

Anônimo disse...

Owned again anonimo ! rsrsrs


p.s. Vc já passou vergonha o suficiente "anonimo" , desista .

Anônimo disse...

Ele não sabe sobre os teclados pq ele não sai do mundinho utopico dele , pobre criança , tomando porrada e não aprende. lol

Anônimo disse...

TÁ CHEIO DE ANÔNIMO!

Anônimo disse...

bah! tchê! VCS IRÃO USAR NARIZ DE PALHAÇO?
NUM PRECISA QUEM TORCE PRO CHAPOLIN COLORADO JÁ É PALHAÇO POR NATUREZA!aaaaaaaaaaaahhhhhhhh!
PQ VCS NÃO USAM NARIZ DE PORCO?
QTOS NARIZES CABEM NUM BANQUINHO?
E VIRADO?
VÃO DIZER QUE VAI TER MALA PRETA PRO PALMEIRAS?
VCS SÃO O MÁXIMO CHAPOLIN COLORADO COM NARIZ DE PALHAÇO,EXPLIQUE PARA O PRESIDENTE DO INTER QUE DEVE MANDAR NA TORCIDA QUE AO INVÉS DE VCS GASTAREM COM NARIZ,AJUDEM A PAGAR O INSS, OU A CESTA BÁSICA + O DINHEIRO DO BUSÃO!
VCS VÃO VIRAR PAUTA DO ZÉ SIMÃO!

TÁ CHEIO DE ANÔNIMO!DEVE TER UNS 30,LOTANDO A GAIOLA DA LOUCA DE JERSEY!

Anônimo disse...

Cheio de anonimo paulistinha viado !

Anônimo disse...

BOM ARGUMENTO!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]