terça-feira, novembro 22, 2005

23 Vem ai, mais confusao!

Parece que Marcio Rezende apitou 4 partidas inclusive a do Inter Corinthians durante uma suspensao. Serao cancelados os jogos?

Imaginem o Inter ter que ir a Sao Paulo de novo e se o Corinthians ganha a Partida? Seria mais 2 pontos ao Corinthians (e o titulo) em partida remarcada! Que loucuro!

Quando e' que o Brasil vai virar um pais serio?

23 Comentários:

Anônimo disse...

se vcs não vendem seus jogadores, vcs ficam sem time e aí pobre do governo,pois INSS, vcs não pagam mesmo!

Anônimo disse...

vc deveria ter vergonha de falar que é um site do futebol brasileiro,só fala de internacional,qtos estão na seleção? quanto tempo vcs não ganham o brasileirão?
futebol nacional! ah!

Schroder-EUA disse...

O Inter ta muito bem. Paga em time, tem um estadio cada dia mais renovado e contas em dia. Vai atras daquele safado dirigente que falou isso. Nem estadio o Corinthians tem.

Quantos estao na selecao? O que isso tem de ver com qualquer coisa? Quantos tem o Corinthians?
E o Inter AINDA tem mais pontos que o Corinthians..claro sem a ZVEITADA.

Anônimo disse...

o milan tem estádio?
o inter deve sim senhor saiu em jornais de todo o pais,time que deve para o governo, aqui em sampa vcs seriam um xv de piracicaba piorado,chutaram uma bola no gol e mais nada e querem ser campeões!ah!
se vc se informasse um pouco e saisse do seu mundinho ridículo veria que a decisão tomada pelo stjd foi melhor do que a que tomaram na alemanha,o chupador de chimarrão,pois na alemanha indenizaram os clubes, imaginem indenizar um clube como o CORINTHIANS! quanto seria? só que na alemanha não fizeram essta farra toda que a imprenssinha faz pois entendem que se fez justiça e assim como no Brasil tbm foi feita,e elogiada em todo o mundo, caso contrário entrem na FIFA e recorram, irão levar outro pau!
E para de chorar o campeonato não acabou ou vcs não levam fé no timeco de quinta de vcs?

Schroder-EUA disse...

O Mundo enteiro ta vendo o Corinthians ser dado o titulo.

Amigo o Inter foi TriCampeao Brasileiro INVICTO UMA DECADA antes do Corinthians ganhar seu primeiro Brasileiro. Pelo amor de deus Grande e' o Inter!

Anônimo disse...

Como é retardado esse "anonimo" , os gambás fedorentos , maquina de lavar dinheiro da mafia Russa , atacando o Inter sem proposito e com argumentos pifios mas o que se pode esperar de um biletrado....time sujo até a alma , comprou o titulo do Zveitão 2005 , ainda com a colaboração da globo e sua constante caça ao ibope custe o que custar , coitado , o melhor time do Brasil na atualidade , o Inter ainda vai ganhar essa !

Anônimo disse...

LANCEPRESS!

O técnico Estevam Soares, demitido do comando da Ponte Preta nesta terça-feira, disse em entrevista à Rádio Globo, após a derrota para o Palmeiras (6 a 2), que foi consultado por um diretor do clube para que escalasse um time misto contra o Corinhians, domingo, no Pacaembu.

- Após a derrota contra o Palmeiras eu fui comunicado pelo diretor para refletir se seria melhor poupar alguns jogadores contra o Corinthians - disse o treinador, que discordou da idéia.

- Acho completamente errado, não podemos menosprezar nenhuma partida e nenhum resultado - completou, afirmando que se fosse o treinador da equipe no domingo, não aceitaria uma coisa dessas.

Estevam foi demitido e para o seu lugar assumiu Nenê Santana. Logo após o anúncio do técnico interino, o vice-presidente do clube, Marco Antônio Eberlin, afirmou que a equipe deverá poupar os jogadores titulares para a partida contra o Timão.





Campeonato vendido , q piada !!

Anônimo disse...

É DA MÁFIA NÉ? O ROMEU TUMA JÁ PINTOU E BORDOU ATRAS DOS CARAS E PROVOU O QUE?
SE VC TEM ALGUM DOCUMENTO PROVANDO ENVIE AO JUCA KFOURI, OU AO ROMEU TUMA, OU AO CITADINI?
FALAR É FÁCIL NÉ, DUVIDO QUE VC UM ZÉ MANÉ CHUPADOR DE CHIMARRÃO PERDIDO EM ALGUM LUGAR ENTRE A MARAVILHOSA REGIÃO DE CAXIAS E O URUGUAI TENHA PROVAS, DAS DUAS UMA SE VC TEM VC FAZ PARTE, OU É MAIS UM CHORÃO DO CHAPOLIM COLORADO!

Anônimo disse...

Grande e uma década de choro que vcs tiveram, nós empatamos com vcs em menos de 10 e com 2 copas do Brasil, sendo que a última levou o parreira de volta à seleção!
desculpe mas sua comparação foi infeliz,mas até gostava daquele timão do inter, falcão,caçapava(veio para o TIMÃO) manga, valdomiro,realmente era um timaço,tenho que admitir,mas o título de 76 vcs perderam aqui em São Paulo 2x1 eu fui naquele jogo,jamais pensei que o inter virasse esse timeco mesquinho de gente baixa como virou,fazer o que cabe a vcs retomar sua história e nós de destruí-la!

Anônimo disse...

Alem de burro é mal informado , acho que vc não sabe que o ministério publico de São Paulo tem documentos que provam a lavagem de dinheiro e o envolvimento da sua grande parceria com boris beretzovisk (condenado na Rússia a 20 anos de cadeia , com diversas condenações , como contrabando , evasão de divisas e lavagem de dinheiro) o Romeu Tuma Jr estranhamente se calou sobre isso.......deve ter entrado na caixinha do kia assim como Zveiter , MRF....etc... quanto a Maravilhosa região de Caxias , essa foi a unica coisa correta que vc falou , Caxias é sensacional excelente qualidade de vida , melhor que aquela merda chamada São Paulo , lugar imundo , fedido e violento.......toda vez que tenho que ir a trabalho pra essa cidade de merda chamada são paulo , vou apreensivo . ja fui assaltado dentro de um taxi num sinal.....cidade ridicula !

Anônimo disse...

TE FALEI QUE CAXIAS É LEGAL,CONHEÇO A TURMA TODA QUE TRABALHA COM PLÁSTICOS AÍ,BONS TEMPOS,COMESSE BEM,BONS VINHOS, SABE SÓ NÃO ME CONSIDERO GAÚCHO,MAS JÁ AJUDEI MUITA EMPRESA BOA DAÍ, É SÃO PAULO TÁ FODA MESMO,SEM SACANAGEM,VEM PRÁ CÁ SEM NADA NEM CARTEIRA,POIS TEM NEGUINHO TE FOTOGRAFANDO NO AEROPORTO!
SÓ PRA VC O ROMEU TUMA SE CALOU,TÁ DOIDINHO ATRÁS DE QUALQUER PELO,VIVE FALANDO E NÃO APRESENTOU NADA, E PIOR ATÉ VISTO DE TRABALHO DERAM PRO KIA E NA INGLATERRA RECONHECERAM A MSI COMO EMPRESA LEGAL!
MAS TÁ VALENDO,ENVIE FAX, CARTINHA RECONHECIDA RECIBO COM CARIMBO,COM IMPRESSÃO DIGITAL.
NUM ESQUECE DE REMARCAR O JOGO PARA O PACAEMBÚ,COMBINADO?
SERÁ UMA FESTA,VÉIO!PENA QUE VCS FICARÃO SÓ OLHANDO,MAS VAI TER BANQUINHO PRA TODOS VCS!

Anônimo disse...

Sempre problema cara, não é nada pessoal contigo , só basta aceitar e admitir que foi penalty e aquele lance foi uma vergonha ! a proposito o ministerio publico de sp ta pronto pro ataque.

Anônimo disse...

ROTHMANN JÁ ADMITI QUE FOI PENALTI PRO SEU AMIGO FISCHER, SÓ QUE CHUTARAM PRÁ FORA!
SABE COMO É TIME PEQUENO,CIDADE GRANDE TORCIDA CONTRA O MENINO FICOU NERVOSO E CHUTOU FORA!
IMAGINA NEM REMARCAÇÃO VCS TERÍAM O DIREITO DE PEDIR.
E QUEM DISSE QUE TÁ GANHO O CAMPEONATO? SE FOSSE VCS CONFIARIA MAIS NOS CHAPOLINZINHOS!
É AQUI NA MAIOR E MELHOR CIDADE DO PAIS SÓ SE FALA NOS DOCUMENTOS QUE VCS ENVIARAM,RÁPIDO,NÉ?
DÁ UM TEMPO VOU DORMIR AMANHÃ SE NÃO PERDER O ENDEREÇO VOLTO A FALAR COM VCS,JÁ QUE OS ANIMOS ESTÃO MAIS APAZIGUADOS!

Anônimo disse...

Cara , vc é realmente uma marionete alienada da media .


Pra vc : Trecho de uma revista de credibilidade

Contei aqui a estranhíssima história do misterioso iraniano Kia Joorabchian, laranja da máfia russa, que comprou o Corinthians prometendo investir US$ 60 milhões este ano. A revista "Caros Amigos" de fevereiro, em devastadora reportagem (10 páginas dos repórteres Natalia Viana, João de Barros, Marina Amaral, Renato Pompeu e Cauê Llop), completou tudo.

Llop foi aos escritórios, em Londres (71 Kingsway, 5º andar), das nove "empresas" de que Joorabchian se diz sócio-proprietario. Todas "com capital de mil libras esterlinas" (R$ 6 mil), e de nenhuma ele faz parte, nem mesmo da MSI (Media Sport Investment Limited), em nome da qual armou o golpe aqui, e que só foi criada em 31 de agosto de 2004, depois que o ex-presidente da OAB, Rubens Approbato Machado, descobriu que a "empresa" não existia:

"A secretária explicou que (o endereço) é apenas dos contadores das empresas de Kia, assim como de outras firmas. Tratam apenas de encaminhar tudo que chega ali às respectivas empresas e não estão autorizados a dar nenhuma informação de cada uma deles. No máximo, anotam recados".

A tal arapuca de Joorabchian também nunca teve registro nas Ilhas Virgens, onde ele diz que estão sediados seu "fundos de investimento". Como se vê, uma lavanderia, em Londres, para o dinheiro sujo da máfia.

Anônimo disse...

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) do Ministério Público do Estado de São Paulo divulgou relatório nesta quinta-feira em que concluiu que existem "indícios suficientes para a demonstração de que a parceria Corinthians/MSI está sendo utilizada para prática de lavagem de dinheiro".

Segundo o relatório, o dinheiro da parceria foi obtido principalmente de Boris Berezovski, que, de acordo com o Gaeco, tem uma condenação de 20 anos na Rússia e é procurado por crimes contra o sistema financeiro russo, participação em organização criminosa e outras fraudes.

De acordo com o Gaeco, o iraniano Kia Joorabchian, presidente da MSI, seria o intermediário de Berezovski em transações suspeitas. As investigações apontaram que, além de Berezovski, a parceria conta com a "participação direta" do magnata Badri Patarkatsishvili e de Reza Irani Kermani.

No Brasil, os investidores contam com a "colaboração direta", segundo o relatório, de Paulo Angioni, diretor da MSI, e do presidente corintiano, Alberto Dualib, além dos vices Nesi Curi e Andres Sanches.

O relatório diz que as operações realizadas pela parceria são concretizadas com a utilização de diversas "offshores", que têm o único e conhecido propósito de distanciar o investidor e a origem ilícita dos recursos de seu destino final --no caso a aquisição e venda de jogadores e produtos em clube de futebol.

O documento do Gaeco pede que todos os envolvidos sejam objeto de análise do Ministério Público Federal, de forma individualizada.

Anônimo disse...

As pobres criaturas precisam de mais ? espero que finalmente reconheçam o erro e ajam como pessoas dignas !!! como eu ja disse antes , não é nada pessoal.

Anônimo disse...

Você podería citar a data e a sua fonte,chupador de chimarrão,pois isso me cheira a notícia requentada,pois a mofo só as taças do inter de campeão brasileiro!

Anônimo disse...

Vc não sabe ler ? a fonte está explicita no texto ! mas pra te ajudar , eu sei que vc é um pobre coitado : Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) do Ministério Público do Estado de São Paulo

Anônimo disse...

É O MP AGORA TEM UM JORNAL,DEIXA DE BESTAGEM,VC NUM É BURRO,ONDE FOI PUBLICADO,JORNAL E JORNALISTA RESPONSÁVEL,DATA DA PUBLICAÇÃO?
OU SERÁ QUE VC É OUTRO FENOMÊNO,ACÉFALO E VIVO!

Anônimo disse...

Esse garoto é mesmo burro , ao menos devia ter dignidade é reconhecer a realidade dos fatos , é obvio que o MP e Gaeco não tem jornal(já falei disso no topico abaixo mas como vc é burro , falo de novo) , ambos divulgam "nota oficial" . mais uma vez digo , vá embora vc ja passou vergonha o suficiente nesse blog ! reles criatura.

Anônimo disse...

CACETE VC LEU ONDE, EU NÃO LI ISSO OU O GAECO MANDOU PRA VC,PODEROSO HEIN!
BICHA BURRA! VC LEU ESSA MERDA ONDE?
VERGONHA? O PAPO TÁ TÃO SADIO!

Anônimo disse...

Isso já está ficando engraçado , toda hora tenho que repetir as coisas , a burrice é mesmo um mal cronico e esse garoto está em fase terminal . aceite os fatos , mostre dignidade.

Anônimo disse...

MSI atinge metas traçadas para 2005




São Paulo - A MSI festeja o sucesso do Corinthians e os números obtidos por ela no primeiro ano de parceria com o clube do Parque São Jorge. Principalmente depois da classificação do time para a Copa Libertadores de 2006, assegurada matematicamente no domingo.

As metas traçadas pelos investidores num curto prazo eram quatro. A primeira era a conquista de uma vaga para a Libertadores, importante para o projeto de internacionalização do clube. A segunda: o aumento do valor de patrocínio da camisa, que passou de US$ 2,2 milhões por ano pagos pela Pepsi para US$ 6,1 milhões/ano, da Samsung.

O terceiro objetivo era referente à bilheteria. O aumento do público e da renda foi até acima do esperado. Em 2004, a média de torcedores por jogo do Corinthians foi de 12.465 pagantes. Em 2005, quase dobrou – 24.776. A média da arrecadação saltou de R$ 186.622,30 para R$ 331.604,47.

O quarto item considerado pelo grupo de investidores estava relacionado às finanças. A MSI planejava equilibrar as despesas e as receitas mensais (trabalhar no azul) a partir do segundo ano de parceria com o Corinthians. Mas conseguiu alcançar o equilíbrio já no primeiro. Com o dinheiro do patrocínio, da televisão, da bilheteria, entre outras receitas, a empresa é capaz de pagar todas as contas. Os gastos mais significativos são do futebol profissional, cuja folha gira em torno de R$ 4 milhões por mês.
www.estadao.com.br

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]