sábado, novembro 26, 2005

4 Qual era a situcao mais impossivel?


O que era mais dificil? A situacao do Gremio no momento antes do Penalti ou do Inter, 3 pontos atras do Corinthians? Sem duvida a situacao do Gremio era IMPOSSIVEL, mas isso mostra que o Corinthians nao e' Tetra ainda. Falta MUITO!!!

4 Comentários:

Anônimo disse...

Grande chapolin gazela, você como torcedor do inter, me explique esses lances:

Internacional 1 x 0 Fortaleza (6ª rodada - Beira-Rio 29-05) - Pênalti para o Fortaleza não marcado no fim do 1º tempo.

Internacional 2 x 1 São Caetano (10ª rodada - Beira-Rio 03/07) - Gol legal do São Caetano anulado. O impedimento não existiu.

Paysandu 1 x 2 Internacional (14ª - Mangueirão 24/07) - Gol legalíssimo de Leandro, do Paysandu, anulado. Expulsão injusta de Robgol. Pênalti extremamente duvidoso aos 32 minutos do segundo tempo em favor do Inter.

Internacional 3 x 0 Figueirense (25ª rodada - Beira Rio 11-09) - Gol legal do Figueirense anulado. O impedimento alegado não existiu. O Figueira poderia ter empatado.

Internacional 3 x 1 Vasco (32ª rodada - Beira Rio 16-10) - Gol legal de Alex Dias é anulado em momento decisivo da partida. Fernandão apara a bola com a mão antes de tocar para assinalar o terceiro gol.

Internacional 1 x 0 Paysandu - (35ª Rodada - Beira Rio) - Gol em pênalti que não existiu.

Internacional 1 x 0 Brasiliense (39ª rodada - Beira Rio 16/11) - Gol irregular do Inter aos 46 minutos do 2º tempo. Jogador claramente impedido toma parte no lance.

Schroder-EUA disse...

Voce me explica em que jogo o Corinthians tomou a lideranca do campeaonato no segundo turno. Te mando $100 dolares se voce me dizer em que jogo o Corinthians entrou em campo, venceu e tomou a lideranca.
(Unico problema e' que esse jogo nao existe, o Corinthians assumiu a lideranca na Zveitada!)

Anônimo disse...

Alem disso, eu ja vi esse e-mail ai repetido em nao sei quantas ocasioes... e tudo em Blogs, onde as pessoas nao tem responsabilidade nenhuma sobre o que escrevem... Esses lances nao foram nem sequer comentados apos os jogos em questao, quanto mais dicutidos, e isso quer dizer que nao tiveram nada de polemicos e foram "legalissimos" apenas na opiniao de "oposicionistas" desinformados ou que nao entendem patavinas de futebol, estando ai apenas para encher o saco, ao inves de discutir lances realmente serios e que influenciaram nos rumos do campeonato. Fala ai corintiano doente: em qual jogo foi que o Corinthians assumiu a lideranca???? Se vc conseguir responder essa perguntinha basica, talvez consideremos rever os lances que vc menciona para ver se realmente existiu alguma coisa irregular.

Anônimo disse...

assumimos a liderança quando retiraram os pontos roubados de todos os prejudicados!
só que o timeco de estância era favorecido da roubalheira do edilson como vcs bem sabem!
a tentativa de impor a opinião pelo erro é no mínimo inconsequente e leviana!
ou vcs preferem o que foi feito na alemanha,onde só indenizaram os clubes prejudicados,ou seja,pagaram pelo silêncio e pela justiça,legal mas a bundesliga tem dinheiro de sobra, e aqui?
quem indenizaria a msi? qual o montante de uma indenização para quem investiu quase ou mais de US$100 MILHÕES?
quem indenizaria? a cbf? o governo? o stjd?
nenhum deles pois seria um absurdo indenizar com dinheiro público,no caso do governo, visto que times como o inter nem pagam corretamente o inss,muito honesto e de ilibada moralidade!
se fosse a cbf ou o stjd ai vc iria ver a confusão pois quem seria indenizado? qual o montante? pq não todos os clubes? o campeonato correria mais riscos.
e a decisão foi justa, pois deu a chance de todos os jogos serem repetidos e se não me engano poucos tiveram os mesmos resultados. APRENDA A PERDER,O QUE NEM ACONTECEU AINDA,APRENDA QUE O SEU TIME NÃO VALE NADA,QUE A SUA TORCIDA NÃO PASSA AS FRONTEIRAS DE POA,QUE HÁ MAIS CORINTHIANOS NO SUL DO PAIS QUE QUALQUER OUTRO TIME,E QUE A JUSTIÇA OCORRE MESMO QUANDO VCS PERDEM,COMO PERDERAM E COM A AJUDA DE S.JORGE IRÃO PERDER OUTRA!
A ENVIA OS US$ 100 PARA O EXÉRCITO DA SALVAÇÃO, POIS SERÁ BEM ACEITO E SUA CONSCIÊNCIA MAIS LEVINHA,LEVIANO!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]