segunda-feira, novembro 14, 2005

2 Lucio, Nilmar, Daniel Carvalho...Sobis?

Cada ano passa e o Inter vende a suas revelacoes para pagar contas. Imagina se o Inter ainda tivesse o Lucio, o Nilmar, o Daniel Carvalho ate o Diogo Rincon que hoje faz sucesso na Russia. E' claro que e' difcil segurar craques por muito tempo, mas esses jogadores estao deixando o clube muito cedo.

O Falcao deixou o Inter ja com 30 anos, imagina se tivesse saido com 20. Hoje em dia e' differnte mas eles tinham que ficar ao menos ate os 23. Ate sairiam provavelmete valendo mais e o clube ainda por cima com titulos.

Sera que o Rafael Sobis sera o proximo a ir embora? Em ano de Libertadores? Isso nao e' suicidio? Ate para o Sobis a saida pode ser ruim. Convenhamos, vai para a Russia e voce fica esquecido. Nunca se sabe se uns selecionaveis se machucam e o Parreira pode ate pensar em Sobis para a Copa. Se ele ficar no Inter e continuar jogando bem, isso pode ate ser opcao numa emergencia.

Que sabe o Inter nao vende o Edinho em vez do Sobis. Pois e' so que o Edinho nao vale nada. Entao pergunto, porque esse perna de pau ta na zaga do Inter? Ele com a bola aos pes e de dar medo aos Colorados. Contra o Boca ele foi terrivel. Isso mesmo Inter, vende o Edinho para quitar as contas.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Se estivessemos contando com estes craques no Inter, ganhariamos o campeonato brasileiro com um pe nas costas, e ha outros jogadores q tambem poderiam continuar no clube, como o caso do falecido Librelato, q se nao fosse aquela tragedia seria um grande jogador no Inter. Ah e nao se esqueça q tem tambem o Fabio Rockembach (nao sei se e´ assim q se escreve) muito bom jogador q saiu prematuramente do Inter. Uma pena q os gemeos Diego e Diogo nao emplacaram.

Schroder-EUA disse...

Pois e' verdade esqueci do Rochembach, sabia que tinha outro!

Imagine se o time:

Clemer
Elder Granja
Lucio
Vinicius
Jorge Vagner (Chiquinho)
Fabio Rochemback
Tinga
Fernandao
Daniel Carvalho
Rafael Sobis
Nilmar

Que time seria! Era so segurar os jogadores ate o seus 23 anos, so o Lucio nao estaria mais.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]