sexta-feira, novembro 18, 2005

7 Vestindo a Camisa


O Corinthians vem reforcado para o jogo de Domingo contra o Inter. Estarao chegando ao Estadio (emprestado ja que nao tem estadio proprio) de Mercedes feito na Russia. Mas o Inter tem NILMAR, isso mesmo, Nilmar nao faz Gol no Inter! Ele sabe da onde vem!



7 Comentários:

Anônimo disse...

se meus cálculos não estão errados, com a derrota do goiás para o juventude (4 ptos diferença) e os 6 pontos para o fluminense no momento, ganhando amanhã a gente já é vice! precisamos 3 pontos em 9 pra garantir libertadores sem rodeios.

mais um motivo para ganhar do corintians!!

Anônimo disse...

cidadão tu és louco né, tu é do tipo que acha a maior graça o juiz roubar e não alterar nada pra dizer que quem comprou é o corinthians, pq esses argumentos ridiculos e pensamentos tosco, que chama o inter de bambi do sul, e eu como corinthino e gaúcho com muito orgulho tenho que ler...lamentavel...tem prova ai que o timão comprou o camp. e a vitoria do teu time contra o paysandu no beira rio, num penalti q nem o presidente do inter, que alis é um tapado, bobalhão de carteirinha, teria levantado pra gritar se o juiz não desse....ah....deixa assim

Anônimo disse...

Sei la... eu acho que nao confiaria no Nilmar, afinal eles sao profissionais e tem que cumprir seu papel. Seria uma pena, mas acho que ele faria gol sim, se tivesse oportunidade.

Schroder-EUA disse...

Paulo
Sim eu brincava com certeza o Nilmar comemoraria. Mas ele acabou nao marcando. Depois de Hoje Inter e' ainda mais campeao moral.

Anônimo disse...

Campeão moral da indecência, que tal devolverem os pontos roubados do brasiliense com gol impedido?
o payssandu tbm sofreu aí nos pampas, -2 pts devolvam eles, e o gol anulado do s. caetano? -2 pts.
CONTINUEM COM A CAMPANHA"LADRÕES SÃO OS OUTROS,NÃO PRECISAMOS EXPLICAR NADA, POIS ROUBAM PELO INTER E A IMPRENSA NÃO DIZ NADA!"

Anônimo disse...

Boa Gabriel!
tem um dossie no blog com os erros a favor do inter,esse timeco vermelho de vergonha,e ninguém fala nada!

Anônimo disse...

Boa Gabriel!
tem um dossie no blog com os erros a favor do inter,esse timeco vermelho de vergonha,e ninguém fala nada!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]