quinta-feira, fevereiro 23, 2012

GreMAL

Que jogo infeliz.

Veja só. Em inicio de temporada com alguns bons resultados, adversarios bem faceis de Gaúchão e só uma partida por semana a gente esquece da verdade. A gente até esquece de proposito. Ficamos animados e sonhamos com goleadas. Sonhamos que os ultimos 16 meses de cagadas não aocnteceram. Tentamos esquecer e aceitar os conselhos dos Beatas de pegar leve. TENTAMOS. Só que aí a realidade da de cara com nós como um balde de agua fria. E a realidade é que esse elenco desde 2010 especializa em amareladas!

Mas hoje não foi só amarelada. Foi uma vergonha. O unico que se salvou em campo foi o mais velho o Indio. O resto como diria minha Vó...UMA KÁKAKA. mas talvez até seja bom perder pra esses Milionarios jogarem serios da proxima vez. Mas como jogador tem memoria CURTA acho que eles esquecem o GreMAL (termo emprestado por um comentarista valeu) antes mesmo de entrarem em suas Mercedes.

Hoje mais uma prova de que eu sempre estive certo de que tecnico talvez influencia 10% de um resultado. 90% é qualidade e VONTADE. O Inter teve ZERO vontade hoje e sem vontade nem ENIO ANDRADE ou RUBENS MINELLI salva. FUTEBOL É VONTADE! O Grêmio fez ESCOLA no Inter no Beira Rio....SEM TECNICO! Repito SEM TECNICO!

ENTENDERAM!?

Vamos dar nomes aos Bois.

Muriel: Já provou que é mediano pra baixo. Pra que fica dando rebote no meio da area? Será que não treinam isso? O que fazem durante o dia esses caras? Até Piá de Little League Soccer de 8 anos sabe pra não dá rebote na area! Pior é que ele não pode sair porque no banco tá o pior ainda Renan.

Elton: Não é lateral.

Moledo: Não foi mal mas cansa de ver balão pra frente. Parecia um varzeano. Parecia que tava tentando vaga no CSA de Alagoas.

Indio: Já falei o unico que prestou.

Kleber: Já no primeiro minuto deu pra LER o Kleber. Já dava pra vê que hoje era dia de ChiKleber. Camisa pra fora do calção. Corridinhas só até a intermediaria e aí balão pro Nilmar..diga-se Damião.

Bolatti: Coitando realmente não sabe passar a bola. O que sobrou de rebote pro Grêmio na cara do Gol não foi brincadeira. Tem pinta de craque. Tem nome de craque. Tem largas passadas de craque. Mas cadê o craque?

Dale: Nem entrou em campo hoje. Vou chamar a Policia pra avisar que ele tá sumido.

Oscar: Até se esforçou, mas não consegiu fazer muito com a sonolência ao seu redor.

Dagoberto: Baita lance no gol do Damião...e quase mais nada.

Damião: Baita gol e pouco mais.

Dorival: O que importa. Tecnico é zero quando jogador não tem vontade.

Então é isso, pra quem tinha saudades de Abu Dhabi hoje foi um espetaculo. Pois a DNA Mazembica veio em força. Foi uma das performances mais vergonhosas que já vi do Inter. Totalmente envolvido por um time sem tecnico. O Inter não conseguia segurar a bola mais de 10 segundos. E dale Balão!

Ahhh e mais uma coisa....nosso banco hoje...Renan...Bolivar...Jô..... é realmente algo de se desesperar.

PS: Vou assistir agora o debate dos Candidatos Republicanos a Presidência dos EUA, candidatos que são um monte de safado, racistas, machistas, loucos pra derramar sangue no Irã (menos Ron Paul) que ficam se fazendo de religiosos pra troxalhada republicana acreditar... que vou me divertir mais do que ter visto esse jogo do Inter.