segunda-feira, setembro 10, 2012

2010.5 V3.0

Só vi o jogo horas depois do acontecido, por isso não atualizei o ultimo post. Coitado do meu Pai. Viu o jogo ao vivo na TV enquanto eu Trabalhava e quando cheguei em casa a noite vi o jogo gravado. E ele sentou ali e assistiu tudo de novo. Fique com esperança de virada porque ele poderia ter ido para um outro quarto mas ficou. Coitado teve que ver esse filme de horror 2 vezes!

Mas primeiramente tenho que dizer que esse Marsiglia é um Gremista Safado! Dizer que aquele lance no Fred no inicio do jogo não foi penalti é brincadeira! Ainda falou não foi absolutamente nada. Eu nunca v um penalti tão claro na minha vida! Quando "Pedala Robinho" fez isso na final do Brasileirao la por 2002 deram penalti e agora nada.

Por sinal, conseguiram fazer da boa iniciativa de ter 5 juizes em campo uma merda. Os dois atras do gol só tão ali pra receber cheque porque não fazem bosta nenhuma! São inuteis. Uma pena porque pensei que ajudaria. Mas não fazem NADA.

Quanto ao Inter em si...lá pelo segundo tempo tinhamos Lucas Lima, Fred, Mike, Josimar, Elton, Fabricio etc...literalmente o time B em campo. Graças a merda das seleções pela qual nunca mais torço, lesões e cartões como a do cabecinha quenta D'Alessandro (quem é o burro que faz Dale capitão?). Ou seja não é grande surpresa termos perdido. Tô puto, mas não surpreso.

O Ano acabou. Não conseguimos se quer escalar o mesmo time 2 vezes seguidos e acho que não vai acontecer nesse campeonato..é sempre alguma coisa.

Em resumo o ano acabou por uma razão e uma razão só: FALTA DE PLANEJAMENTO DA DIRETORIA DESDE O MEIO DE 2010. Desde  a conquista da Libertadores começamos uma sucessão de erros que hoje nos coloca onde estamos agora. Em Lugar algum.

A questão agora é quem e como vão fazer pra colocar o Inter de volta ao caminho certo.

ENQUETE ENCERRADA: Vc Socio votaria no Luiggi?
SIM
  64 (11%)
 
NÃO
  377 (70%)
 
Depende d/ outros Candidatos
  93 (17%)
 

Votes so far: 534
Poll closed