quarta-feira, setembro 05, 2012

Das Coisas


Saravá meu povo... Feliz Turno novo!

Trinta e três anos nos separam da última conquista do campeonato brasileiro. O que seria mais importante do que levantar esse caneco que muitas outras gerações de jogadores (e torcedores) passaram sem ganhar?

Havia pensado em muitas justificativas para os "novos" rumos do INTER. Mas sempre me deparo com duas realidades incontestáveis:

1) As coisas acontecem da maneira que se sucedem pelo simples motivo de que é a materialização de como as pessoas que dirigem o clube sabem fazer as coisas e enxergam o mundo. Sem nada além disso.

2) Esqueceremos (ou acharemos irrelevantes) TODOS os erros cometidos sucessivamente no primeiro campeonato relevante conquistado. Pura e simplesmente porque a paixão cega, emburrece e deixa louco.

Nisso, acabamos voltando ao ponto primitivo: NADA é mais importante do que o SC INTERNACIONAL. Ele é o combustível de nossa insanidade e o estopim de impulsos que desconhecemos o motivo. Lembrem disso tudo na hora de votar no final do ano.

BORA INTER! BORA SER CAMPEÃO!!!


PS: ando mais sumido que inquilino em atraso e mais sem horário para as postagens que guri de férias porque estou com problemas na internet pelos hotéis que tenho andado em Brasa.