Dito isso, ainda assim dá pra melhorar. Sempre dá. Fernandão deve começar por um trabalho muito particular com o Rafael Moura, para que seu jogo possa se aproximar do estilo do Damião, ou seja, um bom trabalho de pivô e uma melhor movimentação. Faça um trabalho forte com JP e Lucas Lima, para que eles melhorem seu poder de marcação e composição do meio-campo.
Mais importante: TIRA O NEI, caramba. Não dá mais. Não dá mais. NÃO-DÁ-MAIS. Se você insistir, a torcida vai ter que recorrer às vaias, como com o Bolívar. Então não insista. Tira esse rapaz e deixa ele mamando no clube até o fim de contrato magnífico de 4 anos. O clube perde dinheiro, mas ganha em campo. Um mal a menos.
O time pra domingo tem que ser Muriel, LD (exceto Nei), Moledo, Índio (até Juan voltar, pra gente ver ele em ação), Fabrício (vendam o Kleber pro Atlético-MG), Josimar, Bolatti (precisamos de altura contra o Flu), Fred, Dátolo, Dago, Cassiano (precisamos de altura!). Os reservas está fácil: Goleiro, Bolívar (argh!!), Edson ou Jackson (disponível?), Ygor, JP, Lucas Lima, Mike. É isso que dá pra fazer, então não inventa.
O Fluminense tem deficiências, mas está melhor que a gente. Então, pé no chão. É marcar duro e tentar ser objetivo. Jogadas treinadas de contra-ataque e bola parada é obrigação, pois é daí que pode vir nossa vitória, pois o controle do jogo será deles, certamente. MARCAÇÃO EM BOLA PARADA. NADA DE FALTAS PERTO DA ÁREA.
Fernandão é limitado, mas como sabemos isso é esperado, pois o Inter está sendo seu estágio. Embora com restrições, temos que dar apoio a ele e ajudar, mas cobrando e vaiando as panelas. Fernandão ainda é verde demais para ver o mal que Bolívar, Nei e Kléber fazem ao time. Então cabe a nós "ajudá-lo".
Veremos o que vai dar. Dá-lhe Inter.