sexta-feira, setembro 07, 2012

O Homem que fica

Um comentario no ultimo Post fez eu pesquisar pra ver quem é o empresário do Bolivar. Achei no Google, um tal de Neco Cirne. Varias reportagens ha anos menciona ele como o empresario do "general".

O interessante é essa noticia que diz  em 2009 quando o emprestimo do Bolivar ao Inter estava chegando ao fim o Fernando Carvalho ficou surpreso com o empresario do Bolivar pois em meio a conversas com o Inter apareceu o interesse de um outro clube pelo Bolivar, o São Paulo. Vejamos onde eu vi algo assim acontecer na hora de renogociar contrato? Hmmmmm sim Kleber e o Vasco e Dale e a China. No fim todos ficaram, com aumento salarial é claro! Pa pa pa pa pa pa pa pa poker face!

MAS TEM MAIS!!

Isso foi em 2009 o suposto interesse do São Paulo. Aí em 2011. O Empresario supostamente teria "uma proposta irrecusável" pelo Bolivar do Corinthians. Pelo jeito recusaram o irrecusável pois Bolivar ficou no Inter.

Novamente em 2012 Bolivar continuou sua turnê imaginaria por clubes do Brasil. Era a vez do Cruzeiro levá-lo. Mas Bolivar ficou no Inter. Por sinal, nesse artigo diz-se que Bolivar tem contrato até o fim de 2013 com o Inter.

E TEM MAIS!!

Como num sanduíche entre o Corinthians e Cruzeiro, o Flamengo no fim de 2011, inicio de 2012 supostamente segundo o empresario do Bolivar tambem estava negociando pelo Bolivar.
O Flamengo negou sua contratação. Bolivar disse que perdeu a vontade de jogar no Flamengo. Bolivar mais uma vez ficou no Inter.

E TEM MAIS!!!

Antes desse sanduíche de Corinthians, Flamengo e Cruzeiro, logo apos a conquista do Gaúchão de 2011 o Santos queria o Bolivar!! Adivinheeeeee......ele ficou no Inter!

Nem vou mencionar que Bolivar 2 meses atrás segundo seu empresário estava de malas prontas pra ir pra Arabias.

Todo mundo interessado no Bolivar mas ninguem leva.

Ou esse empresário é o empresário mais incompetente do planeta ou um gênio. Considerando a carreira que esse lateral direito, transformado em zagueiro meia boca consegiu realizar, vou ter que ficar com gênio.

Quem será o proximo a oferecer malas de dinheiro ao Bolivar? Ou quanto tempo até o Bolivar voltar a ser escalado e ainda como capitão?

PS:

Google is your friend. Outros relaconamentos Neco Cirne e Inter?
Manoel do Atletico-PR
Cirne é agente do Sorondo
Cirne "testa de ferro do FC"?