quarta-feira, julho 10, 2013

INTER x América-MG


PÓS-JOGO:
(@Cristiandrs)

3x1
Dale - Penalti
Forlan (Dale)
Maurides (Dale)


Tudo bem, eu disse que podiam vencer jogando feio. Mas não precisavam ter levado tão ao pé da letra. Não foi tão feio quanto xingar a mãe no Natal por pouco, graças a alguns lampejos de time grande. 

O último gol foi uma boa mostra desses lampejos, até, é claro, a comemoração mal sucedida do Maurides. Se lesionar sozinho comemorando um gol é um misto de bobeira com azar.

Meu lema esse ano com o INTER é de que vitória é sempre vitória. Vale a mesma coisa jogando bem ou apresentando um jogo pesado como foi hoje no geral. É muito importante vencer, ainda mais num campeonato mata-mata. Só não pode jogar de igual pra igual contra os mineiros no jogo de ida. Tem de ir lá e mostrar quem é o SC INTERNACIONAL.

Com Gol de pênalti, gol de chiripa e um gol do velho INTER campeão, vamos seguindo no teste DUNGA: fazer mais gols do que levar.

Parte boa do jogo:
  - Time está bem fisicamente;
  - O meio campo está evoluindo;
  - Viramos um jogo.

Parte ruim, a de sempre: 
- Time jogou pesado e sonolento a maior parte do tempo;
- Precisamos de um reforço na defesa urgente (desde 2009);
- Precisamos de reforço no Ataque.

A ideia de ter um ataque montado com DAMIGOOL e Nilmar, desde que o newmarreca venha por empréstimo e de preferência só até dezembro, me agradou imaginar em ação. Me cheirou a caneco.

No mais, gazelas on fire essa noite chorando pela defesa do Vítor no último pênalti, vitória do INTER e todo o mais. 

Por fim, fica uma dica pro nosso democrata presidente Giovanni: Scocco no mercado! Só liga pro empresário dele antes da páscoa!!!!





PRÉ-JOGO:
(@Cristiandrs)

Tem de ganhar hoje, seja como for. Seja jogando feio ou mostrando o fino da bola. NÃO IMPORTA COMO, TUDO QUE IMPORTA É VENCER HOJE!

Sem tomar gols é o ideal. Hoje não vou ser muito exigente. Só neste jogo vou seguir o teste DUNGA: se fizer mais gols do que tomar já é um bom começo. Vamos ver o que a noite nos reserva.

Fica difícil comentar sobre o jogo contra o vasco. Além de ter esfriado por conta do foco já estar nas próximas partidas, eu sou da política de não desmerecer vitória (vitória é sempre vitória). Espero que as lições tenham sido aprendidas. Só peço que lembrem os jogadores que o Nei não estará jogando hoje.

Estou na balada a espera de uma seqüência de vitórias pra poder avaliar o nosso futuro nos Campeonatos que disputamos. Enquanto isso, quando vier boas vitórias e isso, de quebra, der chance pra beliscar o caneco da Copa do Brasil...


Homenagem aos populares bailões de Caxias
Kid do povão! =P


PS: Não esqueçam que as eleições são logo ali a frente, gente. Não vamos dar folga pra amadorismo.



Gostei ou Não
8
1

i
Quantcast