domingo, julho 28, 2013

Nautico x Inter

Pos jogo

Nautico 3 x 0 Inter

Hoje tem provas clarrisimas de acomodaçāo (e salto alto). Se fosse caso de policia nāo teriam que investigar muito. Explico.

Assistem a partida antes do primeiro gol. Toque toque toque sem pressa. Ninguem suando demais. Assim que o Inter tomou gol todo mundo se ligou e começou a correr e jogar com urgência. Como se aos 30 do segundo tempo zero a zero tava bom. Alguem me explica porque que esses vadios ganhando 200 mil por mes nao se esforçaram mas antes? Por isso que cada dia perco mais e mais o gosto de ver esporte profissional.

Ai tambem temos que aturar esse rafael 'cara inchada' moura que é muito ruim. Me colca no time que com tempo faço mais que ele. Ridiculo.

E o Dale hein? Quem decidiu que era bom ele tomar cartao pra se poupar pro grenal? Infelizmente a maioria de nos achavamos boa ideia. Era o Salto Alto antes mesmo de embarcar pro Recife. Veja a ideia: "O jogo é tão facil que não precisamos do nosso melhor jogador!".  NÃO ESQUECEM ESSA LIÇÃO NO FUTURO! E tai perdemos 3 pontos pro lanterna e o grenal nao tem garantia de pontos pq dale joga. Cada dia se prova mais que tem que jogar sempre com o melhor que tem. Afinal grenal vale 3 pontos e nautico tambem. Não teria sido inteligente tentar garantir os 3 contra o lanterna?

Ia dizer que foi placar mazembico, mas acabou pior tomamos goleada de 3.

Pre jogo


Temos que aproveitar essa partida contra o lanterna do campeonato. O Nautico quase só perdeu no Brasileirāo e 3 pontos nos daria uma bela vantagem sobre outros clubes. Com Grenal logo adiante uma vitória hoje é de extrema importância. Alem disso temos que confirmar que nāo somos mais resucitor de mortos.

Um problema será a falta do Dale que está jogando muito bem, mas temos que superar isso. Clube que quer ser campeāo nāo pode depender de um cara só. Falando em ser campeāo alguem mais acha meionsurreal ver o Inter no topo da tabela? Pois é faz tanto tempo que temos dificuladae nesse campeonato quebda votade de imprimir a classificaçāo e colocar na parede.

Bom é isso, temos que matar o Nautico hoje. Sem mais.

PS: Está atualizado a produção ofensiva no ano na coluna direita do BV.