quinta-feira, setembro 12, 2013

Dale x Vitoria

POS-JOGO

Inter 2 x 2 vitoria

Note.  Nao deixem de ler um comentario interessante postado nos comentarios desse post. Pergunta: porque ultimamente toda venda de promessa do Inter é para um clube Russo? Taison, Fred, giuliano, moledo. Ate Damiao queriam manda pra Russia mas aparentemente ele recusou. Sera que so clubes da Russia querem jogadores do Inter? Porque vender pra Russo é tão interessante? Ou é apenas uma coincidencia?

O time é um lixo e a diretoria inutil tambem. Bando de milionarios que não conseguem ganhar de qualquer timinho pequeno que aparece.

FICA AI MINHA CAMPANHA:

NÃO DÁ MAIS UM CENTAVO PRO INTER ATÉ LUIGI E OUTROS MAZEMBICOS SAIREM.
ou Continuem sendo troxas pagando o salarios milionarios de jogadores que tem que suar pra empatar com times como Vitoria e perdem de goleada pro Nautico que ta na lanterna do campeonato. Serio, parem de gastar teu dinheiro batalhado pra sustentar sabe lá o que.  Titulo ou nao chega uma hora que o cara tem que ter vergonha na cara e se dar conta que algo nao cheira bem e a velha desculpa de que "ah mas ser for campeao eu aceito qualquer coisa" não é aceitavel para qualquer pessoa com respeito proprio.

PS: MEDIA DE IDADE DA DEFESA...34 anos. E não acham a culpa da Diretoria que contrata e renova o contrato de jogadores velhos?

PRE-JOGO

Nada a declarar.

Comentem.