quinta-feira, setembro 26, 2013

INTER x Atletico-PR

POS-JOGO

Inter 1 x 1 Atletico-PR
Otavio (Scocco): Ambos chegam a 10 pontos com 4 gols e 2 assistencias cada.

Não deixe esse golzinho "salvador" te enganar. Esse time do Inter é UMA BOSTA DE MERDA. Com uma direção IMBECIL que tem um timeco de 31 anos de media de idade em campo. ISSO MESMO. O time que começou o jogo tinha 31 anos de idade Media!!!! NÃO PODE ISSO. Qualquer imbecil retardado sabe disso! Alguem dá o DVD do Filme MONEYBALL para o Sr. Luigi pra ele entender que NUMEROS importam no esporte. E 31 anos de idade EM MEDIA no futebol de hoje não pode.

Em geral atleta começa a decair depois dos 27...28...29...agora imagina quando 7 dos 11 em campo tem bem mais de 30 anos de idade. Os cara no Beira Rio tão mais preocupado em escolher cor de cadeira do que focar em coisas basicas do futebol. Agora assim que entrou jogadores mais jovens a coisa mudou e as chances apareceram.

O jogo foi mais do mesmo...um fiasco. Jogamos como um time do interior. Um time pequeno.

E vocês ainda enviam dinheiro pra esses caras gastarem em merda como Gabriel e tantos outros que vestem a camisa do clube. Deixem de ser bobos! Peguem seus 30 pilas e vão assistir uns filmes ou coloca na poupança. SE AINDA a direção fizesse o minimo de esforço pra melhorar a coisa...mas fazem ABSOLUTAMENTE NADA!!! El RuiM continua fraco no gol.  Damião continua atrapalhando na barreira (segundo gol que ele entrega da barreira) alem de jogar nada na frente. A Zaga é lenta e velha. Kleber aquela praga continua no Inter mesmo que ele já era pra ter vazado em 2011.

Estou cego ou vi Indio jogando de meio armador num instante do jogo? E to louco ou vi Damião jogando na Zaga num momento no primeiro tempo? O Inter está perdido. Até no porteiro não confio mais! Quem diria, temos o "melhor da America", o "melhor da Copa", "o 9 mais promissor do Brasil", Zagueiro de 2 copas, Goleador da Libertadores mas não conseguimos ganhar uma partida.....

Agora vamos ter que esperar 1 mês pra ser eliminado. Pior é que poderia ter GreNal na Semi que seria sensacional mas o Inter vai cagar isso que nem cagou o que poderia ter sido um "Nal-Nal" no Mundial em 2010. Que time estraga prazer. PQP.

PS: DUNGA

PRÉ-JOGO

O Inicio do fim do ano do Inter começa hoje. O brasileirão já era. Nossos jogadores parecem não ter foco para pontos corridos (boa gentil desculpa não é) então fica pro mata mata, com olho de tigre como diria o Iarley em outros tempos.

A verdade é que não é só o fim de 2013 que está em jogo. É o ano de 2014. Quem quer passar por mais um 2013? Com Gauchão até Maio e nada mais? Sem Libertadores? Alem disso a Copa do Brasil já nos custou participação na Sulamericana...ou seja, não conquistar a Copa Do Brasil tem um custo a mais que antigamente não tinha.

Eu já desisti de fazer previsão com esse time. Não tem como, se perdemos pra Bahias e Vitorias em casa como tentar adivinhar o que vai acontecer. Se tem uma coisa que ESSE Inter não é, é regular.

Uma coisa é certa. Se a LERDEZA do Luigi continuar reinando em 2014 com apenas olhos em estadio reformado e nao time reformado, nem adianta entrar na Libertadores pois 2014 será igualzinho a 2013. Não é só trocar meio time e tecnico...o Inter tem que trocar sua atual acomodação na mediocridade e sacudir a casa. O problema é que quem tá no comando do clube não tem esse perfil. A gente mal vê a figura se manifestar. Ou seja...tudo indica que pouco mudará. Tu pode trazer qualquer tecnico que seja...mas se a mentalidade atual do clube não mudar, não adiantará nada.