sábado, setembro 07, 2013

Ponte Preta x INTER

Post do emp... opa, jogo!

Pós-jogo. E não é que vencemos? Tá vendo como vale a pena acreditar, turma? Por isso que digo, acreditem! Inclusive por mim! rsrsrsrsrsrs... Fiquei com um olho no celular, enquanto andava, outro na pista. No fim do primeiro tempo eu pensei "pronto, agora vão dizer que a culpa é minha...". Mas, é isso. Já estou sentindo falta dos empates, pô! rsrsrsrsrsrs... No mais, o penal me pareceu inexistente, mas não foi determinante para o resultado, então tudo bem. Sobre jogadores, não posso comentar, mas imagino que foi o mesmo de sempre.

Pré-jogo. Desculpem-me os pró-beatice (que fique claro que torço para que vcs estejam certos!), mas já adianto desculpas para a nova derrotinha: "empate fora é bom resultado", "jogamos contra um time bem treinado, querendo sair da crise, com um técnico sério", "tivemos muito desgaste depois de ter enfrentado o campeão do mundo" (essa by Rogério Steffenon)...