terça-feira, setembro 10, 2013

Fora Mazembico Luigi

Mais um fiasco em casa. Mas isso nao é surpresa. É so supresa para pessoas sem memoria que acham que "agora vai" depois de ganhar uma apos uma sequencia de 20 empates. Esse tipo de torcedor me deixa louco. Ta cheio deles aqui achando que depois dessas ultimas 2 vitorias a coisa ia engrenar. Esquece JA VIMOS ESSE FILME 1000 VEZES!!! Porque vocês não aprendem a lição. Li muitos comentarios de gente animada achando "essa partida é vital". Bla bla bla. Se fala isso a cada rodada.

ESQUECE GENTE. TITULO JA ERA HA MUITO TEMPO. E NEM LIBERTADORES TEREMOS EM 2014. Esse time está contaminado desde o Luigi ate o porteiro. Sem limpa geral nada mudara. So nos mantemos no meio da tabela pela ruindade geral do futebol brasileiro. Um time incompetente como o Inter nem merece estar na sexta ou setimaposição. Sorte nossa que jogamos no Brasil.

Aprendem a lição por favor. Parem de ter falsa esperanças quando esse timeco ganha umapartida isolada.

Ps:

Ver rafael moura vestindona camisa do inter é um insulto a mais. Pior ganhando 300 mil por mes.
To ate com nojo da torcida cantando cantos velhos com otime perdendo em campo. Tinha é que jogar tomates nesses palhaços.
Incrivelmente o unico que presta é aquele que eu criticava no passado. O Dalessandro. Bem quando ele encontrou seu futebol o resto esqueceu.
Ah e Damiao barreira é pra ficar fechada!!!!! Tu abriu a barreira a bola passou exatamente por ali e tomamos o gol. 'El Ruim' the brother é outro mao de alface por sinal.

Como disse é contaminacao geral. Prova disso é que Indio é a soluçao de muitos.

Me acordem quando mudar alguma coisa no Beira Rio. Assim nao da pra acompanhar mais.

Pps.
Goleiro do inter tem q ser estrangeiro como Benitez ou poder passar por estrangeiro como um Manga ou um Clemer que tem cara de paraguaio ou colombiano. Esses mocinhos Brothers Alface Hands tem que focar na carreira de modelo e esquecer futebol. Goleiro nao pode ser mocinho. Ate Tafarel melhou quando começou a perder o visual de surfista.