segunda-feira, abril 21, 2014

Abuso

Post de segunda sem jogo prá comentar, pois a galera já falou de tudo sobre o jogo no campo sábado. Meu assunto é o jogo fora do campo, na arquibancada.

Achei abusivo o preço dos ingressos.

Se o estádio não está 100% perfeito, está pelo menos pronto prá receber a capacidade máxima de torcedores de uma maneira segura e confortável.
Logo, tivemos capacidade para os 50 mil no sábado.

E o público foi de? Menos da metade....

Fiquei desapontado.

Mesmo sendo um feriado, mesmo sendo um time que ainda não mostra confiança, no primeiro jogo do ano (primeira final do ano, prá mim), achei fraco o público de 20 mil e poucos.

Esperava perto de 40 mil..... até ver os preços....

É um abuso cobrar isso do público de futebol, no clube do povo. Desse jeito nem em final o estádio vai encher. Escrevam aí: público no próximo domingo de sol, sem feriado, com time bem, jogo as 4 da tarde será de..... a mesma coisa: 20 mil e poucos.

Esse estádio, com esses preços, não enche.

Se dá lucro prá alguém, comparado com 2 anos atrás, bom aí esse(s) alguém(ns) estão bem felizes e não vai mudar nada. Se a casa cheia faz diferença pro time, mas se já tá bom assim pro bolso de um ou mais, então vai continuar assim.

Triste, abusivo, VERGONHOSO.

Futebol não é teatro, não é ópera.

Eu sei que preços muito baratos podem atrair confusão, mas o que se está cobrando está exagerado.

Esta é a minha opinião. Se está certa ou errada, só iremos descobrir se resolverem testar abaixando os preços em condições de jogo similares, como falei acima.

Boa semana.

ps. Feliz aniversário prá minha irmã, colorada, e agora também torcedora do Feyenoord!