domingo, abril 13, 2014

GRENAL 401: TETRA!

POS- JOGO

O quarto Gol do Inter hoje foi talvez o momento mais emocionante desde a conquista do Bi da Libertadores. Aquele momento entre o terceiro e o quarto gol do jogo foi extase. Que golaço...de lavar a alma! Goleada final de 4 a 1. O Mais importante que tem do Gauchão é o aumento na diferença estatistica entre os dois clubes. A vantagem aumenta em numero de regionais...numero de vitórias....gols e por ai vai.

Resta agora torcer de que diferente de 2011, 2012 e 2013....essa conquista do Gauchão se traduz em algo significante no resto do ano. Nesses 3 previos anos estavamos comemorando como hoje...mas o resto do ano não deu nem em libertadores. QUERO acreditar que as leves diferenças no elenco sejam suficientes. Torço que seja. Como sempre.

Estatisticas serão atualizados essa semana.

PRE-JOGO

Não vou mentir que estaria 20x mais animado com a final se ela fosse no Beira Rio. Prova de que cada detalhe num evento é importante. Seja show, festa, futebol. Jogo no Beira Rio aumenta o espetaculo visual, ainda mais num novo Beira Rio depois de 2 anos sem jogos no estádio. É uma otima oportunidade perdida.

Se a razão são os possiveis baderneiros, olha vocês aí no brasil tem que se virar e resolver logo isso. Não se pode deixar uma cambada de vagabundos estragarem um espetaculo para milhões. Tem que se resolver isso. Mas se a lei penal no país é uma piada, fica dificil. Se nem com o incidente dos banheiros quimico, tudo bem documentado no youtube, não aconteceu nada com os baderneiros que esperança vamos ter. Continuaremos, mais especificamente vocês, sendo vitimas de uma minoria irresponsável. 

Quanto ao jogo aposto minhas fichinhas no Dalessandro. Nesse ultimo ano e meio Dale tem ganho meu respeito e parece que a fase continuará esse ano. A conquista do titulo será importante pra dar uma moral ao time no começo do Brasileirão. A perda do titulo seria um desastre e indicaria que teriamos um melancolico Brasileirão pela frente. Espero e acredito que vamos sair com o titulo..... Mas na era Luigi nada me surpreenderia. 


Gostei ou Não

 
15
 
1
 
i