É Hoje. Mais uma batalha num ano que até agora deu TUDO errado para nos Colorados. Como sempre em dia de jogo as esperanças são renovadas e os problemas dos ultimos jogos são meio que esquecidos.
Infelizmente podemos dizer que até uma derrota por 1 gol (de preferencia 2x1 ou 3x2) é um bom resultado. Um empate seria quase tão bom quanto uma vitória que seria espetacular. mas o que podemos esperar desse time que até agora em 2007 jogou muito, mas muito pouco.
O pessimo Santos ontem me lembrou de atuações do Inter esse ano. Sem pegada e olhando o adversario jogar. Eu não entendo porque times não tem uma pegada constante de jogo a jogo. O Inter jogava com essa pegada ano passado, mas esse ano, por exemplo contra o Fluminense parecia de ferias. Enquanto o Santos fazia um PowerWalk em campo o GFPA correu feito louco, como tem sido em todos os seus jogos. É pedir de mais que atletas ganhando muita grana joguem tudo a cada jogo sem precisar de motivador profissional?
Então pelo que parece a milessima vez esse ano esperamos que o Inter jogue com vontade e que finalmente comece 2007 porque até agora o Inter tem sido irreconhecivel.
Uma Vitória - Será de grande valor. Talvez até ajudando o time para o Brasileirão.
Um Empate - Será otimo para a ReCopa mas o time continuará sob desconfiança.
Uma Derrota - E o Gallo pode começar a fazer as malas.
E vale perguntar, DE NOVO. Cadê as contratações? SEM NOMES, pra mim não é contratação. Vi na TV ontem o Roger lá treinando com os Time C do Corinthians, louco pra achar um time. Seria tão ruim dar uma chance para o cara, ainda mais quando ele tá por baixo? E ele joga numa posição em que estamos carentes. É dificil entender.
PS:
Esse comentario do Mineiro é preocupante. Parece que vai ser mais um jogo com o Pato lá em cima sozinho:
- Vamos jogar fechadinhos, com muito cuidado, e jogar a bola pro Pato, para ver se ele resolve para nós - afirma o defensor, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre.