sábado, maio 05, 2007

PAPAI NOEL



Como falei ontem meu pai chegou para uma visita de um mês aqui comigo. Como sempre ele sempre traz lembranças do Brasil. Sempre tem alguma coisa dificil de achar por aqui que peço pra ele trazer. Antigamente eram CDs de Bandas Brasileiras (sou expert no B-Rock anos 80), mas ultimamente tem sido outras coisas tipo cachaça pra fazer Caipirinhas (aqui cachaça é dificil de achar e caro..e acabo de me dar conta que esqueci de pedir pra ele trazer umas garrafas...mas ainda tenho algumas da ultima vez heheh, não bebo muito a cachaça dura meses e meses, so uso mesmo pra festas pra fazer caipirinhas para os Gringos).




Mas hoje ele chegou cheio de novidades. O Fred que frequenta o Blog Vermelho me mandou 2 quadros com fotos do Mundial e da Libertadores. Um dos quadros tem fotos minhas no Japão e ainda vem autografado por carios jogadores! Grande Fred, valeu!! Simplesmente sensacional a suas montagens e quadros. Amanha já vai pra parede!




Tambem recebi do Nolci, um colorado que conheci no caminho do Japão, belas camisetas que ele fez em homenagem a conquista do mundial e do grupo de torcedores da qual ele é Presidente os Tambores de Yokohama. A Camiseta é sensacional! Tem Branca e Vermelha e a estampa é em relevo. É um design sensacional do simbolo do Inter com a Taça do Mundial. Atras tem a Bandeira do Japão. Dia 17 passado eles presentearam o Fernando Carvalho com uma dessas camisetas e recentemente doaram o Tambor usado em Yokohama para o Museu do Inter...Ideia Sensacional!





Acredito que essas camisas podem ser compradas aí em POA atraves do proprio Tambores de Tokohama. Veja as fotos. Coincidentemente um outro amigo que tem nada a ver com os TDY me mandou uma dessas camisetas. Total coincidencia e só pra ver como noticias espalham rapidamente por aí, não faz 3 semanas que lançaram a camisa e esse outro amigo meu já tinha comprado um pra mim.




Pra completar meu Pai vem guadando Jornais e Revistas sobre o Inter desde a Libertadores e agora temho muito material para ler. Diversão para varios dias! Nada como Natal em Maio! Muito obrigado ao pessoal que mandou as lembranças, eu vejo um Livro De Fotografias do Mundial no seu futuro proximo! :)