domingo, fevereiro 02, 2014

ESTÁDIO, GAUCHÃO E IMAGENS


Não consegui postar na última quinta, uma série de compromissos profissionais me impediram, mas inspirado na autorização do boss e no post anterior (o do Pablo) resolvi escrever esse aqui que já pode valer para o jogo de logo mais as 19 horas e 30 minutos.

PRÉ-JOGO

O Abel manda a campo o time titular pela primeira vez no ano. Ao que tudo indica o time titular será Muriel; Gilberto, Paulão, Juan e Fabício; Willians, Aránguiz e Alex; D'Alessandro, Jorge Henrique e Rafael Moura

Será legal conferir as estréias de Gilberto, Paulão, Aránguiz. Dida está machucado, Muriel joga, e Rafael moura tem nova chance. Ano passado teve conselheiro prometendo renunciar se o Moura ficasse no INTER, mas tanto um como o outro continuam esse ano, como se nada tivesse acontecido.

REUNIÃO CD

Como vocês podem ver na imagem abaixo, no dia 13/02 o Conselho Deliberativo do INTER vai falar do PLANEJAMENTO PARA O FUTEBOL NO ANO DE 2014. Essa reunião poderia ter acontecido em janeiro mas a pedido do do VP Marcelo Medeiros ficou para fevereiro.

É uma importante mudança de paradigma, o  Conselho Deliberativo de um clube de futebol falar do planejamento do futebol, por incrível que pareceça é algo meio proibido e espero que se torne um hábito. Se o Presidente do USA vai anualemte ao Congresso falar de seus planos, os dirigentes do INTER deveriam ter o hábito de ir ao CD falar de seus planos, principalmente para o futebol.



ESTÁDIO

Um COLORADO que teve acesso as obras do BEIRA-RIO tirou algumas fotos e me enviou. Algumas fotos foram tiradas de cima da cobertura, na passarrela chamada catwalk, a vista é sensacional e quis dividir de vocês.

Essa são mais algumas imagens exclusivas do BV, sim nós temos imagens exclusivas, e aqui nos comentários os elogios e críticas são liberados,confere ai. Espero que gostem

Sombra

Como vocês devem lembrar o Louis perguntou AQUI como ficaria a sombra, vai ficar igual antes, até um pouco mais clara do que com a cobertura de concreto. Note que na metade da esquerda já foram colocadas as translúcidas, nas da direita não.




Arquibancada do lado da Padre Cacique, com destaque para o espaço para os cadeirantes


Mais algumas imagens 




As lonas já estão ficando bem brancas e o pessoal da AG segue trabalhando a todo vapor.



E essa aqui eu peguei no Twitter, com o teste da iluminação do estádio.



Enfim é isso, hoje temos jogo dos titulares, ainda no Camp Nóia, enquanto não chegam jogos melhores, em competições importantes, só nos resta acompanhar o trabalho do Abel, acompanhar a obra e cobrar a direção, para que no Brasieleirão e na fase quente da Copa do Brasil esteja tudo pronto, estádio, time e clube.

André Flores
@ojogodointer