quarta-feira, maio 21, 2014

Coritiba x INTER


PÓS-JOGO:

Tá de brincadeira?! DERROTINHA com D maiúsculo.

Mais 2 pontos jogados no LIXO! Sem titulares, juiz contra... mimimi

Estavam ganhando e mais uma vez cederam o empate por terem recuado o time como um time pequeno. Segurando 1 a 0, Tá de sacanagem?! E, como naquele jogo contra o Botafogo, jogamos fora mais dois pontos que somando as duas cagadas nos colocariam com mais 4 pontos na tabela. Mas, não, "tem gordurinha pra queimar". BANDO DE FROUXO! OU jogam com brio de campeão que nunca se conforma e nunca se acomoda OU veremos o mesmo filme again.

Nem falo do gol perdido pelo Otávio que é coisa do jogo, nem da garfeada do juiz porque... vai dizer que esperam coisa melhor da arbitragem? Ou o time faz por merecer ou não vai acontecer nada de diferente esse ano. Liderança que não se perde é aquela que fica depois de terminado o campeonato. Capicci?


Valdívia após uma boa apresentação... Tá, era a piada quando eu
estava de bom humor - Antes de atuarem como time pequeno




PRÉ-JOGO

Hoje é dia de mostrar pra torcida que temos time  mesmo sem o D'Alessandro que nem viajou para Curitiba, ainda mais com o reforço da ausência do Rafael Moura, que também não viajou pra capital da terra do pinhão e das araucárias (também não jogam Aránguiz, Willians, Paulão e... o último apaga a luz).

Nem preciso falar que hoje o único resultado que interessa é a vitória. Aí está o problema da "gordurinha". Ao queimar (o que não existe) coloca o time com pressão psicológica extra no próximo confronto.

Única gordurinha que nos serve é a da picanha e aquela na cintura das meninas. De resto, é "tuto" papo derrotista furado.

Batalha 6 de 38 prestes a começar! AS ARMAS MOÇADA!