segunda-feira, junho 04, 2012

"Baixaria é Aqui!"

Baixaria total da Globo! Flamengo declara guerra contra Ronaldinho e a Globo servindo como porta voz. Abri o GE pra vê as ultimas depois de 8 horas de viajem de carro retornando da casa de familia na Virginia e vejo a manchete declarando que Ronaldinho passou uma noite com uma mulher em Londrina na pre-temporada do Flamengo. Ah peraí...isso é noticia? Alguem duvida que boa parte de jogadores especialmente estrelas não fazem isso? E depois de 5 meses eles decidem publicar isso? Fazer isso manchete como se fosse caso de policia?

Essa Globo.

A mesma Globo que decide chamar o Fed Ex Field de Washington de Estadio de Washington. Como será que vão chamar o Metlife Stadium aqui em NJ? A Globo é a unica empresa de midia do mundo que não respeita os Naming Rights de Estádios. Prejudicando o futuro desse tipo de negocio no Brasil. Se ainda fosse assim pelo mundo afora dava pra entender, mas a Globo é a unica empresa que eu conheço que não respeita isso.O que a Globo não entende é que o Naming Rights ajuda os clubes que assim colocam um produto melhor em campo que por consequência significa um produto melhor na tela da Globo e mais audiência. Todas as emissoras de TV nos EUA já entendem esse relacionamento a muito tempo. A Globo não consegue entender isso por causa de seu olho grande.

E agora é a mão direita do Flamengo e Corinthians. Por sinal, na Globo tem um video sobre o Inter 1 x 1 Corinthians de 2005...aquele do Tinga expulso. E no video nenhum menção sobre o Penalti sobre o Tinga...nem nada sobre os jogos anulados.

É, escreve a história o vencedor ou aquele com a voz mais forte.

A Globo e o Flamengo estão sem querer conseguindo fazer o povo torcer para o Ronaldinho.

PS: Sobre o Ronaldinho, não duvido que ele vá bem no Galo. Tudo e todos tem seus momentos. Altos e Baixos. Ronaldinho no Flamengo era um desastre anunciado mas sob muita festa. Agora ele tá por baixo é até capaz de se interessar no futebol novamente.

PPS: Uma grande pena o Oscar não jogar contra o São Paulo. O jogo perdeu um pouco do gostinho quente por isso. Mas ainda assim é a terceira final do campeonato! Temos que ganhar deles!

PPPS: O Bolivar tem contrato até o fim de 2013!!! Ou seja, quando ele renovou em 2011, o Inter teve a audacia de renovar com o cara por tanto tempo já sabendo que ele tava em decadencia. Se ele não sair para os Emirados ou outro time, pode ficar ai mamando no Beira Rio por mais um ano e meio.  São essas pessimas decições da qual reclamei no ultimo Post. Qualquer pessoa depois de levar 10 socos na cara do Mike Tyson ainda saberia que renovar com Bolivar em 2011 até o fim de 2013 era dinheiro queimado.