Dadá Maravilha eternizou a expressão "Não existe gol feio. feio é não fazer gol", para o INTER de ontem a noite valeu uma parecida "Não existe vitória feia, feio é não vencer". Com um frio impressionante (sensação térmica de 0º C) tarde da noite o COLORADO se apresentou diante de sua torcida e venceu.
Mais uma vez fizemos um retrancão no segundo tempo, mais uma vez a bola defensiva preocupou, mais uma vez o Dorival mudou com critérios questionáveis, mas é importante ressaltar, vencemos segunda seguida em casa, e contra um adversário direto na disputa pelo título. Se o Beira-Rio tem que ser determinante para o título, ontem ele foi, a torcida jogou junto com o time e contra o spfc.
Se o inimigo estava desfalcado nenhum dos seus desfalques tinha a grandeza e a importância de um Oscar e um Damião, é bom que se diga. Penso que se o INTER quer vencer o Brasileirão, e eu acredito que queira, tem muito o que melhorar principalmente na defesa, mas até aqui fazendo o que tem que ser feito em termos de resultado.
Eu não me importei com o frio, nem com o horário, fui ao Beira-Rio apoiar o nosso COLORADO e fiz esse filmete que está ai acima que espero que gostem apenas das imagens tremidas por causa do frio.
André Flores
@ojogodointer