quarta-feira, junho 06, 2012

INTER x San Pablo


Pos-Jogo

Regra Geral: Quando a gente ganha 3 pontos ou seja vitória, temos que ficar feliz. Ponto Final. Ou quase. Não dá pra reclamar quando ganhamos porque as vezes jogamos bem e perdemos então tanto faz se jogamos mal mas ganhamos. DITO ISSO, feliz como estou com os 3 pontos, esse Inter é um PARTO! Não existe vitória folgada com esse time. Sempre temos que sofrer.

O nosso problema é o BUNKER BALL o famoso retrancão no fim de jogos. As vezes nem tão fim. A gente chama o ataque! Pede pra tomar gol. Hoje ainda bem esse gol não aconteceu.

Dale fez o gol e foi bem no 1 tempo mas desapareceu no 2. Tá de bom tamanho pro seu retorno. Gilberto provou que infelizmente não é 9 para o Inter. Dagoberto muito instável hoje. Sandro Silva muito bem. Em geral, individualmente fomos quase todos bem. Parece só faltar tranquilidade em alguns momentos. Queria ver Maurides no lugar do Gilberto no 2 Tempo mas Dorival achou melhor manter Gilberto 90 minutos.

O Importante é que ganhamos essa Final. Agora vamos partir pra proxima final que vale 3 pontos importantissimos!

PS: Chupa Juvenal!

Inter 1 x 0 San Pablo
Dale (de Falta): Dale sobe pra 8 pontinhos na temporada, empata com o ex-Jo.

Pré-Jogo

Ah se esse jogo fosse umas 3 semanas atrás, ia sair faísca! É só eu que tô achando que esse confronto perdeu um pouco da graça e calor do momento depois dos clubes ter feito acordo pelo Oscar? The last nail in the coffin (girias em Inglês #87) é o desfalque do proprio Oscar que tá na seleção. Aqui de longe ao menos ficou meio morno...não? Só espero que esse sentimento não seja a dos jogadores tambem. E nem dá torcida em Porto Alegre.

No fim das contas o jogo não deixa de ser a terceira final do Brasileirão pra nós e precisamos vencer. É em casa, contra outro grande e temos que começar a ganhar essas partidas.

A curiosidade da noite será o D'Alessandro. Como voltará. E jogará com Datolo. Gilberto tambem recebe outra chance. Até agora ele tem feitos uns gols meio bizarros, quase sem querer. Tá na hora do guri mostrar pra que veio.

De resto aguardamos ainda um Zagueiro de qualidade! Enquanto isso Bolivar está sendo vendido pela vigesima vez nos ultimos 2 anos...mas nunca vai. Haja paciência.

Estou pensando em ir a Rutgers (onde estudei uns anos) ver o treino da Seleção mais tarde. Tô nem aí pra seleção em si, mas já que estão tão pertos porque não ir.

PS: Foto de Pato e Marcelo assinando autografos depois do Treino da Seleção em NJ.