sábado, junho 21, 2014

0 Copa dia 10

YDia 9 recap

TIC-TAC NO. TICOS YES. 

-So to vendo os jogos do dia 9 denoite apos chegar em casa. To no segundo tempo de italia e costa rica. Que grata supresa a costa rica. Ate agora é um time bem arrumadinho. 

- fico pensando porque que quase toda partida da copa é cheia de emoções enquanto as partidas do brasileirão são sonolentas? Deve ser porque cada partida tem um valor enorme, o que cria mais vontade nos jogadores o que cria melhores jogos. O brasileirão em comparação parece jogadores de ferias. O que pode se fazer? Ser que 38 partidas, sem final é um dos problemas?

- notaram as arquibancadas vazias logo no inicio do segundo tempo? Sinal de que a galera ta esperando em longas filas nos bares e banheiros dos estadios. 

- Acabou Costa Rica bate Italia. Ticos são até agora o time da copa. Ganharam do Uruguai, ganharam da Italia. E isso no grupo da morte com 3 campeoes. Era o time sem chance. Simplemente incrivel. Mas é prova que time tem que jogar pra ganhar e não entrar fazendo etranca em tudo que é jogo. Se Costa Rica tivesse jogado em retrancao contra os times medalhoes eles teriam perdido. Mas ele jogaram de igual pra igual. QUEM DIRIA costa rica vai jagar a terceira partida classificada contra a eliminada Inglaterra. Eu falei que os europeus iam se derreter no Brasil. 

- mas dito isso vi a França meter 5 na Suiça. Então ainda temos 3 europeus fortes. França, Holanda e Alemanha. Por enquanto so os Ingleses e Espanhois se derreteram...mas a Italia já começou o processo. A questão é se essa 3 vão continuar firme. 

- ate equador e honduras foi jogaço na arena da baixada, muita energia nas arquibancadas e no gramado. Não sei quanto tempo vai levar pra se adaptar ao brasileirao novamente. 

- falando em estadio, como é bonito e grande o estadio de Brasilia. Pena que nao vai ter time pra lotá-lo. Continuo achando o maracan,  ao menos pela tv, uma decepção e não mais o gigante que era. 

DIA 10

- Argentina x Irã
Dá Argentina facil. Mas Da uma pena não ver Dale nessa copa. 

- Alemanha x gana. 
Pro meu time os EUA é bom dar Alemanha. Mas será que teremos mais uma surpesa hoje? Ou é dia da Alemanha confirmar favoritismo?

- nigeria x bosnia. 
Nigeria é um desastre. Acho que vai perder denovo. 

Vamos la mais um dia de futebol. Já to antecipadamente sentindo saudades da abertura em desenho da copa e a musiquinha que toca. Logo logo acaba a fase inicial e jogos começam a ser mais raros. A vida é cruel!





0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]