quinta-feira, junho 12, 2014

E o Oscar vai pro Fred!

- Sem duvida alguma o homem da partida foi Oscar. Jogou muito. Mesmo antes do seu gol, falei ao meu companheiro de Bar "Oscar melhor em campo. O gol só confirmou isso.

- Vocês sabem que meu trabalho aqui no BV é botar sensatez (isso é palavra?) nas suas malucas cabeças! Eu sou um cara de pensamento logico e posso ajuda-los. Deixem de falar bobagem com esse papo de que a Fifa comprou a copa pro Brasil. Que conversinha RI-DI-CU-LA. Papo de conspiracionista 11 de 9 e Homem na Lua foi Hollywood. Se o Japa tivesse sido comprado como muitos ficam falando, tu acha que ele ia Amarelar Neymar lá no inicio da partida. FALA SERIO! O penalti foi ridiculo...mas vcs acham surpresa??? LÊ MEU POST PREVIO..eu avisei que iriamos ter inumeros erros de juiz nessa copa...e não precisa ser gênio pra saber isso. Penalti errado mas lance normal no futebol, acontece todo dia!

- Falando em OSCAR, o primeiro OSCAR a Copa vai para o FRED...que encenação a sua queda ao gramado. Isso sim deveria ser ounido pos-jogo pra eles parar com isso.

- Dito isso...a Croácia não fez muito por merecer melhor. O gol deles foi contra e fizeram pouco mais.

- Oscar no fim matou o jogo com gol estilo Romário...melhor do que se fosse estilo do intolerável Ronaldo.

- Mas em geral o Brasil mostrou o quanto é fragil. É uma Alemanha versão 2006. Em casa e batível.

- Olha Porto Alegre ai na abertura da programação de copa hoje da ESPN Americana.O que que colocaram no morro ali? Que predios sao aqueles?

Gostei ou Não
1
0

i