segunda-feira, junho 02, 2014

Morte por empate

Sexta feira me encontrei pela primeira vez com o colunista das quartas no BV o Cristian. Que figuraça! Fomos ver um jogo dos Yankees no novo Yankee Stadium que eu ainda não conhecia. O estadio é parecido com o antigo mas modernizado, cheio de lojas (abertas antes durante e depois da partida algo impensavel no anti-marketing brasil ou ao menos beira rio) e ceva que custa us$12 o copa. Ouch.

Falando em ceva, comprei uma pro Cristian logo quando chegamos no estadio e quando fomos sentar ele mederrama ceva na mina na frente dele (na foto)! Não tudo, so um pouco. Mas falei pra ela "tu só ta num jogo quando alguem derram cerveja em ti". Ai começa a chuver e fomos por alguns minutos numa area coberta, quando voltamos ele derrama mais ceva! Dessa vez por sorte a guria tambem tinha ido procurar cobertura.

Passei a primeira metade do jogo explicando as regras pro Cristian e quase perdi minha voz (uma gripe não ajudou). Mas ele em pouco tempo entendeu. Baseball tem 1001 regras e possibilidades é bem interesante quando tu entende o que tá ocorrendo. 

Infelizmente Cristian estreiou no Yankee stadium com uma derrota. Pé frio o cara. Mas gente boa. 


Ps. 

Depois de um longo fim de semana com 2 casamentos e trabalhando gripado cheguei em casa e assisti a peleia entre inter e fluminense. 

Acho que nosso maior problema se resume a DEFESA. Podemos ter messi lá na frente que não vai adiantar se continuarmos vazando atras. Por sinal faz tempo que não temos uma defesa confiavel. O time correu ontem. Eles quase sempre correm. Isso não é o problema. Mesmo com heman o wellington paulista jogadores de terceira escalão conseguimos fazer gols....mas o problema é que sempre tomamos gols. Não conseguimos segurar vitorias e os empates começam a acumular. 

O campeonato parece que vai ser do Cruzeiro. Pra nós vai restar torcer por uma vaga na g4 ou ser campeão da copa do brasil. 

Pps. 
Cristian comprou um iphone e testou bastante no metro no caminho do estadio