domingo, junho 29, 2014

Enquanto a torcida canta...

...Sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amo....orrr....e comemora uma vitoria apertadissima A CBF bota no gramado um time comum, fraco, fragil e dependente de um jogador.

Nunca na minha vida vi uma seleção tão comum. Chegamos ao ponto que a Colombia é favorita nas quartas. Não é por nada que no meu bolão de amigos, valendo dinheiro, não coloquei o brasil na final. Cheguei a colocar brasil contra chile, dando brasil e brasil contra colombia dando brasil, mas agora tenho menos confiança na seleção do que antes da Copa. Parece um time do meio da tabela do Brasileirão.

Mas a pergunta é PORQUE? Porque temos uma seleção tão fraca? Somos o Brasil, pais do futebol! Conhecido mundialmente! Como chegamos ao ponto de ter um atacante que foi rebaixado ano passado e Jô? Como chegamos ao ponto de ter como goleiro titular jogador do Toronto do Canada?

O que aconteceu?

Seria culpa dos jogadores que num mundo perfeito deveriam estar lá, mas por causa da vida milionaria badalada deixaram o futebol pra lá como Pato, Ronaldinho Gaucho, Robinho (esses dois ultimos que teoricamente poderiam estar na sua ultima copa) e tantos outros que eram selecionaveis mas que por uma razao ou outra desapareceram como Ganso, Diego e outros que no momento não lembro.

Ou seria culpa do futebol brasileiro em geral...cbf...tecnicos...todos que em sua incompetencia generalizada criou o que estamos vendo em campo, um very bativel brasil?

Olha... O Brasil pode ser campeão mas como vimos contra o chile, se acontecer vai ser no aperto, na sorte. Mas sinceramente como já disse, eu não acreditava antes da copa e agora acho mais dificil ainda. O Brasil terá que bater Colombia, talvez Alemanha e possivelmente Holanda ou Argentina pra ser campeã. Infelizmente não vejo como.

Mas como disse, dado o 'trabalho' da CBF a mesmise dos tecnicos e os boleiros milionarios é surpresa? Parece um clube que conheço.

Dia 18
Holanda x Mexico
Bah tudo pra ser jogaço. Duas sensações da Copa. Mexico embalado assim como Colombia. Holanda firme.

Costa Rica x Grecia
A Colombia da America central , outra sensação da copa. Praticamente uma curiosidade a costa rica. Torcerei por ela. Pois essa grecia de gringos duroes europeus é chata demais. Fez dois gols até agora! Ta louco. Dale Ticos!

Ps. Joga bola esse "hames" da Colombia hein
Pps. To em OITAVO no bolão do bv. O chefão tá chegando!!! Sai da frente!