segunda-feira, junho 16, 2014

Copa dia 5

- Masssssssss que baitaaaaaaa gaffe do david coimbra. Ele escreveu no site da zh, possivelmente ate no jornal que ele assistiu o jogo na tv americana pra vê como tratariam porto alegre. E ele escreveu que logo no inicio chamaram porto alegre de 'small city' ou seja cidade pequena. Ahh eu assisti o jogo na ABC e nao lembro disso e acho que eu teria notado pois estava prestando atenção. Como gravei o jogo fui agora ver a parte que ele menciona que coincidentemente é a parte que eu botei ontem no youtube e o cara nao fala nada disso. O coibra esta completamente enganado. O cara nao falou small city ele falou SPORTSCENTER! Ele literalmente falou "we will be back minutes after Sportcenter to Porto Alegre". Coimbra entendeu Small City Porto Alegre! E depois publicou isso para todo Brasil ler!
 Tai o Video:
Que fiasco o coibra escrever algo tão discaradamente errado!! Espero que ele corrija isso e aproveita e da uma reforçada no Inglês.  Isso é mais uma prova do complexo de inferioridade do brasileiro que fica procurando na defensiva quando gringo fala do Brasil.  Procuram tanto que ate ouvem coisas que não foram faladas. É o complexo "welcome to the congo". Pô pessoal, let it go!

- o jogo passou na tv aberta dos eua e a cobertura foi respeitavel a portomalegr assim comomtem sido para todo brasil. A Rede ABC e a espn dos eua tem feito um otimo trabalho mostrando muita coisa do brasil e sempre num tom de respeito e adimiração. 

-  Alemanha x Portugal
Tem tudo pra ser um jogaço. Pressao no c ronaldo ja que messi e neymar fizeram bonito na suanprimeira partida (messi se salvou com seu gol mas de resto estava apagado).  Mas acho que dá Alemanha. 

- Irã x Nigeria
Vai saber o que vai acontecer. Selecoes africanas são muito afobadas e não confiaveis. Irã um misterio. Tem um americano na seleção do ira. Serio! Acho que da irã semi zebra. 

- eua x ghana
O jogo pra mim mais antecipado ate agora. Os eua foi eliminado por ghana em 2006 e 2010. E mais uma vez vai enfrentar ghana. Mas estou sem confiança alguma nos EUA. Vou ter que ver pra crer. Acho uma irresponsabilidade do alemao klinsmann nao ter levado Donovan. Empate nao seria surpresa. Mas derrota dos eua nao seria surpresa. A questao é que ghana vai entrar em campo. Uma seleçao competente ou uma selecao porra louca tipica da africa?

- bolao bv
To tri mal. 46 lugar de 51 prticipantes! Mas ainda da pra virar o jogo!