quarta-feira, agosto 23, 2006

13 Alguem consegue entender?

2x0. Um homem a mais...faltando 20 minutos.

Resultado final 2x2....com um homem a menos.

Sera que falta inteligencia na parte de alguns jogadores? Ja nao e' a primeira vez que Edigle joga 5 minutos e e' expulso. Contra o Nacional se nao me engano foi assim tambem, entrou no jogo e minutos depois foi expulso. Como e' que pode!

Cada jogo agora e' um drama. Hoje teria sido muito bom para moticar o time para o resto do Brasileirao...mas acabou assim. Mais 2 pontos perdidos. E nao vamos esquecer os 3 pontos perdidos contra o Santos nos ultimos 5 minutos.

Pensei que eu ia dormir descancado hoje.

13 Comentários:

Anônimo disse...

Eh uma vergonha, o jogo tava ganho e por causa de 2 cabeça de bagre perdemos 2 pontos.
Naum eh a primeira vez q isso acontece, no jogo contra o Palmeiras acho q teriamos levado os 3 pontos se o Perdigaum naum fosse expluso, a terceira expulsaum dele no brasileiro.

Anônimo disse...

É foda!!!

Este Ediglê tem que mandar de volta pro 15!!!!

Anônimo disse...

Quando o Inter dizia: "Nossa prioridade é um zagueiro" eu achava totalmente o contrário.
Agora sou totalmente a favor, não podemos ficar com um ANIMAL como o Ediglê na reserva.
Fernandão jogou muito, Iarley também jogou muito... Rubens Cardoso e Ediglê que foderam o time!
O muleque lá que entrou, o Caio, parece ser bom jogador, alguém sabe daonde ele veio?

Anônimo disse...

Caio é das categorias de base do Inter.

Anônimo disse...

é por causa dessas bobagnes que o inter perde o campeonato por 3 pontos no fim...

Anônimo disse...

O ediglê tem q tomar um gancho... mas que juizinho fdp tb... o bandeirinha mais ainda, anulou um gol legítimo do Iarley... tava mais de metro atrás do zagueiro.

Anônimo disse...

eh brincadeira oq o rc e o edigle fazem, nem eu varzea ve akilo. poha vao pro inferno.

Anônimo disse...

Visitei teu blog el guga... Teu texto ta bom!!!

Anônimo disse...

Esqueçam o Brasileiro. Vocês não têm mais chance, nem competência aliás. O Jogo ontem tava ganho e conseguiram entregar. Cada dia que passa eu me convenço mais que a Libertadores caiu do céu pra vcs. Se não fosse aquela cagadinha do Josué...ai ai ai...

Anônimo disse...

Caro Louis,
em primeiro lugar quero dar meus parabéns a um grande colorado, e muito embora não te conheça pessoalmente imagino que sejas um caráter e tanto devido aos trabalhos que disponibilizas na rede sem cobrar nada e também aos comentários que fazes.
Quanto ao jogo de ontem, Goias2x2Inter, o resultado até que foi bom, pois ganhar lá em Goiânia sempre é muito difícil. O que fica para lição de casa é o elevado número de cartões que o time anda levando. É inadmissível levar cartão por reclamação, faltas no ataque e faltas desnessessárias. Acho que o time está muito bem, com um padrão de jogo acima dos demais clubes do Brasil mas tem que cuidar destes detalhes para não ser prejudicado novamente.
Abraços colorados
Namur, Porto Alegre

Anônimo disse...

Com todo o respeito,

Mas não são vcs colorados que enchem a boca e dizem que o Inter é o melhor elenco do Brasil e blablabla.....

Só porque empatou um jogo. Isso que é confiança hein.


P.S. Sou Corinthiano!

Schroder-EUA disse...

Gilberto Corintiano,
Sim achavamos o Inter o Melhor elenco...mas isso foi antes de perder o Sobi, Bolivar, Tinga e JW.

Ainda temos condicao de ganhar esse campeonato, porque a maioria dos times tao mal. E nao e' so nome que importa...veja o Corinthians, nome de jogador nao falta e ta na Zona....e' uniao...uniao que o Inter tinha que tem que se manter tambem.

Anônimo disse...

Caro Louis, tem jogador que não tem condições de vestir a camisa do Inter. Rubens Cardoso e Edigle são os principais expoentes. Ontem reclamou-se muito da arbitragem no vestiário do Inter, mas não olharam para o próprio umbigo. O único sensato foi o Fernandão, que além de voltar a jogar muito, disse que não pode terminar todos os jogos com gente expulsa. E o Seu Abel também tem sua arcela de culpa, pois não podia tirar Iarley e Mossoró, que davam a movimentação no ataque, e ainda por cima colocar o Renteria. O colombiano vem mostrando que não é jogador de futebol, tá sendo muito varzeano, perdendo gols e não se esforçando em campo. Tá na hora de dar chance pra outros jogadores.

Um abraço.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]