sexta-feira, agosto 18, 2006

9 Colunista da Sports Illustrada recebeu mensagen de nos Colorados

Em Fevereiro um colunista da famosa SPORTS ILLUSTRATED escreveu uma coluna onde apontou o Inter como "um dos menores clubes Brasileiros na Libertadores". Eu escrevi a esse cara (que acho que e' Argentino de nascimento mas escreve nos USA) e falei pra ele que ele tava ERRADO e nao sabia do que falava. Falei a ele , o INTER e' GRANDE, nao e' pequeno. Onde se viu colocar ele com o PAULISTA!

Bom hoje o cara finalmente escreveu uma coluna adimitindo que tava errado. E fala nos emails que recebeu de Colorados. Gremistas usaram a coluna dele de Fevereiro para cornetear Colorados.

O clunista ainda fala no documentario que fiz ano passado na historia do Inter. No meu email a ele eu falei entre outras coisas "se voce quer ver o que e' um clube grade olha o documentario que fiz a respeito do Inter". Pelo jeito ele viu.

Veja a nova coluna dele:
http://sportsillustrated.cnn.com/2006/writers/gregory_sica/08/17/internacional

Welcome to the big time
Internacional proves itself, makes me eat my words

9 Comentários:

Anônimo disse...

Louis!! Tu estas obviamente atualizando o teu documentario com essa ultima conquista que eu sei!! Gostaria de saber se, assim que estiveres com ele concluido vai disponibilizar na web pra downloud. Eu gostaria de fazer o dvd dele e acredito que milhares de colorados tambem gostariam!!
Grande abraco e desde ja obrigado!
Antonio

Anônimo disse...

Sou santista e acima de tudo amante de futebol! Quero parabenizar vcs colorados pelo título... Torci muito por vcs desde o inicio pois via que o Inter era o único time que poderia ganhar do São Paulo ou do Corinthians... Queria ver esse documentário que vc citou no teu post... Dá pra botar o link dele ou vc vende ele??? E só pra finalizar comentando que o título foi sim merecido muito mais pro Inter do que pro São Paulo porque o São Paulo teve muito, muito perto de ser eliminado pelo Chivas e pelo Estudiantes enquanto o Inter teve dificuldades normais pra passar pela LDU e pelo Libertad... Bem, chega de elogio e me diga, onde tá o link???
Abraços dum Santista com muita inveja!!! Ah, cheguei no teu blog porque tava procurando o video do enterro dos bambis!!!!

Schroder-EUA disse...

fernando:

Aqui esta o Documentario 80 anos do Inter que fiz ano passado:
http://rapidshare.de/files/8643110/inter_film_2005.wmv.html

Anônimo disse...

Se fude esse cara da sports illustrated...esses loko nem entendem de futebol e querem comente...fico puto com essas coisas que vejo....mas, agora que somos campeoes, espero no minimo que esses ignorantes nao errem, pelo menos, da aonde viemos!!!

Anônimo disse...

Louis!! manda o teu e-mail que quero te enviar algumas fotos e os ingressos da final da libertadores ! Teu video dos 80 anos é otimo parabens !
Um abraço campeão da américa!
Nelson Cerqueira
Porto Alegre RS
Capital da América !
ncerqueira@bol.com.br

Anônimo disse...

Louis... Eu sou um assíduo visitante (e clicador dos ads do google) do teu blog. Ele é sensacional. Assisti a todas as narrações dos jogos pela fox através do seu site. Hoje vinha voltando da faculdade e pensando no carro: será que o 'cara do bolavermelho' não tem o jogo completo da final narrado pela fox?

A idéia do antonio ali também achei super-interessante. Fazer um DVD (com qualidade boa de imagem) contando essa história dessa nossa maior glória (até o momento eh claro).

Se você puder entrar em contato por e-mail - alberto arroba bengoa . com . br - para darmos continuidade nesse papo eu ficaria bastante feliz (mais ainda do que já estou :-D)

Parabéns a todos nós colorados.

Schroder-EUA disse...

Alberto...eu tenho mas o problema e' o seguinte.

Meu Captor digital de imagens e' muito ruim , depois de alguns minutos comeca a pular um pouco...imagina num video de 90 minutos....talvez seja pq eu usp WIndows Movie maker....quer dizer porenquanto nao da...

Anônimo disse...

Louis, tem que avisar esse cara da Sports Illustrated que o critério dele para ver se um time é grande ou não é errado. Só ganhar libertadores não é suficiente. Apesar de termos ganho agora, já éramos grandes antes.
E, da mesma forma, não se pode negar que times como Botafogo e Fluminense, que nunca ganharam, são times grandes, pela história dos jogadores que revelaram e outros aspectos.

Anônimo disse...

Fabiano, isso foi uma desculpa do Gregory Sica. O Corinthians nunca ganhou um Libertadores e ele citou a MSI como pertencente ao trio titanic. Para mim ele recebeu informacoes de algum jornalista paulista antes de escrever aquelas imbecilidades em fevereiro.

Eu escrevi a ele logo apos a coluna de fevereiro e escrevi outro e-mail contestando a inclusao do Corinthians entre os grandes, ja' que o criterio por ele adotado era ter ganho uma libertadores. Eu usei as mesmas palavras que vc. usou: Fluminense, Botafogo e Atletico/MG nao podem ser considerados pequenos, por exemplo.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]