segunda-feira, agosto 28, 2006

11 Enquanto vou preparando o filme

Depois de rever varios jogos preparando o filme, notei algo que muitos esqueceram. Rafeael Sobis e Jorge Wagner e ate Granja, nem se quer jogaram a primeira metade da Libertadores e o Inter jogou MUITO bem.
Jogadores muito criticados por torcedores como Michel, Adriano, Rubens Cardozo e Ceara foram importantissimos naquela primeira metade e ate carregaram o time. Isso mesmo. Eles fizeram Gols e passes para gols quando mais precisavamos.
Entao essa caida agora nao e' so por causa da saida de 4 jogadores, ha varias razoes, mas uma delas e' a constante perseguicao de parte da torcida nesses jogadores. Os cara ja entram em campo pensando nas vaias...ai nao da para trabalhra direito. Quem duvida que esses caras foram importantes veja os jogos novamente.

11 Comentários:

Anônimo disse...

Louis.. Concordo plenamente contigo. Nossa torcida tem a péssima característica, para não dizer mania, de crucificar jogadores. Olha o EDINHO.. ano passado só faltavam passar abaixo assinado para o cara sair. Agora ele está matando a pau. Tendemos a julgar o jogador quando ele está quebrando um galho fora de posição. Apesar disso, temos de ter uma visão crítica de que o Adriano não tem jogado grandes coisas.. e o Rubens Cardozo, preenche o espaço bem, sem adicionar muito brilho. Mesmo assim temos total condição, com o grupo atual, de parar com estes joguinhos murrinhas, como o de ontem, e chegar brigando pelo Brasileirão no final do ano. Que está próximo..

Anônimo disse...

Concordo em parte contigo, mas o Rubens Cardozo não existe, e os adversarios da primeira fase eram mais fracos, que os da fase eliminatoria. A principal perda foi mesmo o Tinga, quero ver esse Vargas, não conheço, o resto dos jogadores é mais facil a reposição, e concordo, a torcida tem que ter paciencia.

Anônimo disse...

Concordo em parte contigo, mas o Rubens Cardozo não existe, e os adversarios da primeira fase eram mais fracos, que os da fase eliminatoria. A principal perda foi mesmo o Tinga, quero ver esse Vargas, não conheço, o resto dos jogadores é mais facil a reposição, e concordo, a torcida tem que ter paciencia.

Anônimo disse...

Acho que tah faltando entrosamento. Os erros de passe ontem, alem de muitos, foram primarios. Erros de passe de dois metros... horrivel.
E faltou um pouco de vontade de alguem parar aquele defensor do vasco no lance do segundo gol. O cara atravessou o campo de area a area sem ninguem parar ou sequer marcar.
A gente vai melhorar. Com reforcos ou nao. Soh que com estes varios tropecos, acho que o titulo nao vem mais.
O lance eh jogar preparando o time pro mundial.

Anônimo disse...

Sobre o teu filme.. O Inter está preparando um DVD das últimas 24 horas antes da decisão. No meu entendimento, uma perda de ótima oportunidade de fazer um baita DVD. Pelo teu comentário no BLOG estás seguindo a linha mais legal.. da campanha toda..Parabéns

Anônimo disse...

Louis, tu tá errado nessa tua consideração. Uma coisa é um desses caras entrar naquele time do Inter quando a espinha dorsal estava presente. Agora, esses caras ruins viraram a espinha dorsal, entendes? Daí não tem jeito. Jamais tiveram no time ao mesmo tempo Michel, Ediglê, Rubens Cardoso e cia., pelo menos de início de jogo, na libertadores. Essa a diferença meu caro. E eles, em vez de crescerem, foram perdendo cada vez mais a confiança. Ou foi a torcida do Inter corneteira que errou aquele gol feito que o Michel errou sozinho com o goleiro do Gremio no primeiro grenal?
E qual a influência dos corneteiros nas trapalhadas do Rubens Cardoso em Goiânia? Se esses continuarem como a espinha dorsal do time, te prepara pra fazer turismo em Tóquio.

Anônimo disse...

Concordo contigo. Muitos jogadores entram em campo sob desconfiança de grande parte da torcida e aos 5 minutos ja são vaiados. Aí não tem como render mesmo. Saudações coloradas!
PS: POSSO LINKAR TEU BLOG?

Anônimo disse...

Caro Louis:
A má vontade de parte da torcida com o time é clara e evidente. Parece até que não iremos perder nehuma partida mais na vida toda. Isso não existe. Tem que parar de chiar e dar um tempo pra direção e a comissão técnica arrumar a casa. Clara que Adriano, Rubens Cardoso e outros nunca serão craques, mas lembro que o Tinga, tão lamentado pela torcida, além de oriundo do eterno freguês da azenha, ainda fez aquela baita cagada na final além de estar sempre machucado. O J. Wagner nunca foi craque na vida dele, o Bolívar até o ano passado era um esforçado reserva do Granja e o Sóbis era vaiado até quando estava no banco.
Então vamos parar com essas frescuras e vamos apoiar o time que vai jogar e ganhar essa merda de campenato mundial, senão nem adianta ir prá lá e vamos devolver a taça que ganhamos dia 16. O que o time precisa agora e apoio, paciência, tolerância. Vamos jogar o jogo mais importante de nossa história e até lá precisamos estar afiados como estivemos na final da Libertadores.

Anônimo disse...

O Rubens Cardoso é ruim...o resto da para melhorar..

quem vaia sao os palhaços da social, torcida que ta matando a pau no inter é a Popular, eles nunca, NUNCA vaiam o time e são que mais apoiam...

valew!

Anônimo disse...

A popular realmente é foda, na hora do primeiro gol do vasco, ela cantando encobria a voz do narrador. Nunca se abate nem vaia ninguem, sempre apoiando.

Schroder-EUA disse...

lenne pode valeu.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]