sábado, agosto 05, 2006

2 STJD preparado para prejudicar Inter novamente

A ultima e' que o STJD vai estudar as fitas para ver se o Inter merece perder o mando de campo pelos incidentes do Grenal. E' so o que falta o STJD prejudicr o Inter novamente. Em 2005 roubaram o titulo do Inter e agora sera que vao inventar de novo? No video esta claro que a torcida do Gremio e nao a do Inter que foi a causa da baderna. So falta essa agora.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Oito jogos fora e com portoes fechados e R$ 200.000,00 no meu entender ainda foi pouco pra eles. Mas mesmo assim espero que isso sirva de licao e jamais voltem a promover baderna no estadio dos outros. A imprensa la do RS ja esta calculando os prejuizos totais do tricolor em cerca de R$2.000.000,00 (arrecadacao, direitos de imagem e despesas com viagem) Tomara que esse "empurraozinho" exemplar do STJD os leve de volta pra segunda divisao, lugar de onde eles jamais deveriam ter saido.
Adios Gremito!!!

Anônimo disse...

Mesmo que denunciem o Inter duvido que consigam alguma coisa. Desde o grenal a direção preparou todo um material com as provas e tal, tenho certeza que a defesa será muito boa, diferente do nosso rival que preferiu tentar nos prejudicar ao invés de se defender.

AGORA É GUERRA!
VAMO INTEEEER

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]